sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro são vistos juntos pela primeira vez

 

O romance de Rodrigo Santoro Mel Fronckowiak parece estar firme e forte. Os atores foram fotografados juntos na quinta-feira, 30, fazendo compras em Beverly Hills, Califórnia. É a primeira vez que os atores são clicados desde a notícia de que estariam namorando.
 
 
 
Vestindo uma camiseta com a bandeira americana estampada, Mel caminhou atrás de Rodrigo, enquanto ele empurrava o carrinho de compras. Eles evitaram andar de mãos dadas e ficaram sérios ao perceber a presença do fotógrafo.
 
  
 
 
 
 A atriz e cantora, que interpretou a personagem Clara Ferrer na novela teen Rebelde, é 12 anos mais nova que Santoro. Em 2007 foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e em 2008 ganhou um concurso internacional de uma marca de lingerie e foi eleita a mulher com "bumbum mais bonito do mundo".
 
Fonte: Caras.
 

Após Édison brigar com Rick, Cintia pede para o filho de Xepa se acalmar, mas ele se mostra irredutível. Édison está bravo com Rick não apenas pelo acidente, mas também por ter colocado uma droga na bebida de Lis.



 


Édison, vale lembrar, nunca se deu bem muito bem com a filha de Meg. Ela nunca escondeu seu desejo de defender os moradores da Vila do Antigo Bonde. Ele, por sua vez, sempre escondeu sua origem.
 
  

Para piorar as coisas entre os dois, após a balada problemática com Rick, Lis vai se lembrar vagamente da cena em que Édison chegou à boate para levá-la de volta para casa.
 
  

No entanto, Lis vai relembrar tudo errado. Ela vai achar que Édison tentou agarrá-la!
 
  

Cismada , Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison.
 
 
 
Será que Lis vai descobrir que Édison mora na Vila do Antigo Bonde e que é filho de Xepa, a feirante que ela defendeu? Não perca. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (30) e nesta sexta-feira (31).
 
Fonte: R7
 
 

Loucura! Arthur Aguiar perde a cabeça e dá um soco na cara de Diego Montez

  

Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick. Após Édison (Arthur Aguiar) ler que Rick (Diego Montez) se envolveu em um acidente de carro por estar embriagado, o nerd-gatinho vai perder a cabeça e dar um soco na cara do rapaz. A cena está prevista para ir ao ar hoje, veja fotos!

  

Édison sempre soube que o amigo era irresponsável, mas não a ponto de atropelar alguém.

 

 
Édison se comove aos ver o depoimento dos familiares da vítima atropelada por Rick.

  

De certa forma, Édison se sente culpado pelo acontecido.

   

Na faculdade, Édison reclama da irresponsabilidade de Rick, que desdenha dos pobres.

  

Revoltado , o filho de Xepa acaba dando um soco em Rick.

  

Como dá para perceber , o clima vai ficar quente entre os dois.

  

Será que Édison corre o risco de perder o desconto da faculdade por isso?

Fonte: R7

Vai mudar o visual? Carla Diaz vai ao cabeleireiro e pede corte repicado

  

Carla Diaz não quis saber de dormir até tarde no feriadão. A atriz saiu logo da cama e foi cuidar do visual.

Ao chegar ao salão, Carla postou uma foto na cadeira do cabeleireiro e revelou a todos os seus seguidores como queria o corte.

— Repica, Karlitos. Repica!

Resta saber se a atriz vai divulgar seu novo visual após a transformação. 


Fonte: R7

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mel Fronckowiak viaja aos EUA para encontrar Santoro

  

Mel Fronckowiak foi para Los Angeles nessa quarta-feira  para encontrar o namorado, o atorRodrigo Santoro. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

A atriz de Rebelde assumiu recentemente o relacionamento com o astro brasileiro, que é sucesso em Hollywood. Mel não passará o Dia dos Namorados com Santoro. A passagem de volta é para antes do dia 12 de junho. 


Fonte: Site Terra


Micael Borges curte e comenta foto de Chay Suede:

Ontem Chay postou uma foto de sua cachorrinha Yoko, na qual Micael curtiu e deixou seu comentário. Confira:

  


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Daniel Blanco mostra boa forma em ensaio fotográfico no Rio de Janeiro

 
 
Irmão da atriz Lua Blanco, que atualmente está no ar em Malhação, fez as fotos para o site da novela teen

Daniel Blanco acordou cedo nesta quarta-feira. O ator, que interpreta o estudante Gil em Malhação, apareceu na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, participando de um ensaio fotográfico. Na foto divulgada pelo site de Malhação, ele, que é irmão da atriz Lua Blanco, aparece com usando uma camisa aberta, exibindo o abdome sarado.

“Você é o que come. Tudo que você ingerir tem que pensar no benefício que aquilo vai ter pro seu corpo. Isso pra mim é o mais importante, é a base. Começa na alimentação e depois você passa a se exercitar sempre que puder. Não é só malhar, fazer musculação, tem que ter a parte aeróbica, tipo correr na praia, jogar futebol, fazer trilha. Se não tiver saúde, não transparece por fora, não mostra no corpo", diz o neto do cantor Billy Blanco.

A temporada de Malhação já está chegando na reta final e Daniel já está sentindo saudade: “Não sabia que já ia sentir essa saudade tão precipitada. Tô com muita saudade de todo mundo já. No meio da madrugada, mando mensagem pra eles falando 'Já tô com saudades. Vocês não podem sumir'. Espero trabalhar com todo mundo ainda e manter as amizades. Curti muito fazer Malhação. Comecei com o pé direito, foquei bem nos meus objetivos, no que eu quero depois desse trabalho. Agora é esperar pelo que vem aí", disse. (MB)
 
Fonte: Contigo!
 

Arthur Aguiar em: Mal Interpretado. Entenda:

 

Arthur Aguiar esta chateado com alguns colegas da imprensa. Segundo o ator, as pessoas entenderam mal a declaração de que ele não encarava o engomadinho Diego, personagem da novela "Rebelde", como o papel de sua vida. 


 

É claro que foi transformador na minha carreira, mas estou começando,e é muito cedo para dar esse peso a um trabalho. O que eu quero é que venham muitos outros personagens com a mesma importância", explica ele, que vive o universitário de Arquitetura Édison, na trama "Dona Xepa". - Jornal de BH "Super Notícia.

Fonte: Super Notícia / RebeldeS+

Coragem! Lua Blanco acorda cedo para ir pra malhação.

 

Parece que nossa linda Lua Blanco estava enferrujada no termo "malhação", mas a moleza acabou Lua resolveu acordar cedo e ir pra malhação e ficar ao lado de seu treinador físico: Marquinhos Costa. Confira:
 
  

Logo após o treino, Marquinho divulgou uma foto ao lado da gata:
 
  
 
 
Legenda: Olha quem apareceu pra treinar hoje na véspera do feriadão!!! Saudadona da minha maninha @lua_blanco te amo.

Lua também não deixou por menos e postou a mesma foto, mas com uma legenda diferente:


 

 Legenda: Consegui expulsar a preguiça e me quebrar de malhar com o@marquinhosgod! Obrigada Maninhoo! Sempre agradável começar o dia com vc! 

Fonte: Thur no mundo da Lua

Tudo em família!": Diz Diego Montez ao saber que sua mãe será mãe de Lua Blanco em novela

 

Para quem ainda não sabe, Lua Blanco fará a novela "Pecado Mortal" interpretando a personagemSilvinha e a mãe de Diego MontezSonia Lima, fará sua mãe na trama. 

Diego em seu twitter pareceu estar muito feliz com a notícia dizendo que agora está "tudo em família". Confira:
 
 
Fonte: Thur No Mundo Da Lua


Chay Suede curte e comenta foto de Lua Blanco

 


Chay suede curte e comenta foto de sua amiga lua blanco no instragram veja na foto abaixo.
 
  

mesmo com o fim da novela rebelde e o fim da banda eles continuam sendo amigos conversando  nas redes sociais. isso que é amizade valorizar as amizades hoje em dia é muito importante. parabéns Lua e Chay. se você concorda deixe o seu comentário.

Lua Blanco estará em "Pecado Mortal", Mel recusa papel na novela

 


A ‘ex-Rebelde’ Lua Blanco acaba de ser confirmada no elenco de “Pecado Mortal”, novela que sucederá a “Dona Xepa” na Record.

O anúncio foi feito por Carlos Lombardi, autor da trama, que comemorou a escalação no Twitter.“Uma Rebelde vai fazer a novela. Já estava me sentindo muito rejeitado… Mel [Fronckowiak] não vai fazer, optou por ficar fora. Mas a Lua vai fazer”, escreveu o autor.

Já sua colega de elenco, Mel Fronckowiak, que também estava cotada para o elenco, conforme informou o próprio autor, decidiu recusar o convite. Questionado acerca dos motivos da recusa de Mel, o autor apenas afirmou que “houve uma explicação meio genérica através de intermediários”, sem entrar em maiores detalhes.o término da novela teen.
“Pecado Mortal” possui estreia prevista para o segundo semestre deste ano.



 

Confira o que Lombardi disse em seu twitter:

"Arre que uma Rebelda vai fazer a novela. Já estava me sentindo muito rejeitado... Mel Rebelde não vai fazer, optou por ficar fora. (cont)"

"Mas a Lua vai fazer. Ela tinha feito um teste para um personagem, não rolou. Como estava a fim de fazer, testamos pra outro e... feito!"

"Ela fará Silvinha, a filha sensata e realista da algo romântica e muito sem noção (do bem) Norma Shirley. Sobrinha da sofisticada Stella."

"De cara Lua ganha uma baita responsa: vai contracenar bastante com Betty Lago (@BettyLago) e Sonia Lima (@AtrizSonia). Chique, hein?"

"@LuCanaticas O par romântico da Silvinha (o papel da Lua) é tão didático que se chama Romeu."

" Virgem de 20 e pouquinhos. Sim, a Lua que faz. Mas Silvinha é muito mais que apenas uma virgindade ambulante."

@BlancoSabatie Silvinha é personagem pra novela toda. Se bem que nessa novela vai ter tanto tiroteio...
Perguntaram também se a Lua seria loira,porque se não fosse perderia a graça

"Duvido. Mas isso ainda está para ser determinado junto com o Avec e a equipe. Acabou a graça nada. A menina quer seguir como atriz, tenho certeza que ela é muito + que um cabelo."

Se a Lua era protagonista:

"Não vou mentir pra voces: ela tem um bom papel, inserida num núcleo ótimo. Mas dizer que é protagonista seria enrolation."

E se ela teria um irmão. Caso tivesse se poderia ser Chay:
 
  

"Primeiro: ela não tem irmão. Segundo: Chay já está trabalhando em outra coisa. (cont)Terceiro: tenho muito respeito por Rebelde e por quem participou. Mas minha história é muito diferente"
 
Fonte: RD1 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Micael Borges se irrita com comentários de Fãs em sua foto ao lado da namorada


Como postamos anteriormente, Micael Borges passou seu final de semana com sua namorada:Heloisy Oliveira e para mostrar esse momento para os fãs, Mika postou uma foto sua ao lado da gata. 

Só que o que ele não esperava era os comentários ofensivos em sua foto com a namorada. Micael repreendeu os fãs e deixou um comentário. Confira: Não gostar faz parte, mas o respeito também.


 Fonte: Thur No Mundo Da Lua


Namorada de Micael Borges comenta sua foto. Confira:

Micael Borges passou seu final de semana ao lado da namorada: Heloisy e aproveitou para postar uma foto ao lado da gata, logo de manhãzinha. Minutos depois a mesma comentou. Confira:



Eu e Minha Vida Kátia Aguiar posta foto ao lado de Arthur:


Kátia Aguiar, mãe de Arthur, atualizou seu twitter com fotos do Arthur junto a ela no aniversário de Mariana Costantini, veja:


ela cometou a primeira foto dizendo meu feinho. e a segunda foto ela comentou eu e minha vida.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chay Suede lança carreira solo em show em São Paulo


Chay Suede lançará carreira solo em show realizado em São Paulo Chaymaníacas, preparem-se! Chay Suede lançará sua carreira solo em São Paulo no dia 9 de junho.

O primeiro show da turnê do cantor será realizado no Cine Joia, região central de São Paulo.

Chay Suede, que já emplacou a música Papel, cantará seus sucessos e promete um show emocionante.
Os ingressos já estão à venda e, quem quiser conferir a estreia do gato teen, tem que correr para garantir o seu!

Os preços variam entre R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

Informações:

Quando: Domingo (9/06), às 18h Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82- Liberdade, São Paulo

Ingressos: cinejoia.tv/ingressos 09/04/2013.

Lua Blanco escreve resenha sobre Clarice Falcão para a revista "Capricho"


Quem comprar a edição 1175º da Capricho com a Demi Lovato na capa vai ter uma surpresa! Lua Blanco escreveu uma resenha falando sobre a cantora e atriz "Clarice Falcão", que recentemente lançou seu CD

Na resenha, Lua aponta suas músicas preferidas do CD "Monotomia" de Clarice e a elogia, além de falar que já conheceu a mesma em 2008, confira:


Fonte: FBR

domingo, 26 de maio de 2013

Micael Borges posta foto com sua namorada, veja:


O cantor e ator Micael Borges postou uma foto em seu imtagram com sua namorada: 

Fonte: Rebelnáticos Alagoas

Sophia Abrahão atualiza seu Instagram, veja:


Sophia abrahão viaja para mykonos e posta duas fotos no seu imstagram.


Como já postamos aqui no blog Sophia Abrahão está viajando com seu namorado Fiuk e neste domingo a morena publicou mais duas fotos em seu Instagram, confira:

Fonte: Rebelnáticos Alagoas

Arthur Aguiar diz que seu personagem em Dona Xepa é um presente!


Arthur Aguiar, ex integrante da banda Rebeldes, que agora está vivendo "Édison" na novela Dona Xepa, disse em sua conta do Instagram que seu personagem é um presente e que está muito feliz com seu novo papel! Arthur ainda disse que está muito ansioso por novos capítulos da novela, veja:
Legenda: Édison, um presente que ganhei!! Mto feliz de estar fazendo esse personagem... Ansioso por novos capítulos!
Nós desejamos todo sucesso do mundo ao nosso eterno Rebelde!

Fonte: Rebelnáticos Alagoas.

Chay Suede posta foto de sua cachorrinha, confira:


Neste domingo, o cantor e apresentador Chay Suede brincou em seu Instagram e postou foto de sua cachorrinha: Legenda: Superfocada.

Fonte: Rebelnáticos Alagoas. 

Chay Suede diz nome de 3 musicas de seu primeiro CD:


Nesta tarde rolou um #ChayChat diferente usando a tag #ChaySuede09deJunhoemSP e ele acabou dizendo que Dentre as músicas que estarão no CD de lançamento do proprio, estão “Verso acelerado”, “Essa canção” e “Mais perto” confira no pint acima.

sábado, 25 de maio de 2013

Arthur deseja Feliz Aniversário para Mari Constantini

 

Mari Constantini estar fazendo aniversário e claro Arthur não deixou passar em branco o cantor/ator postou em seu twitter desejando um feliz aniversário para ela,veja :
Hoje é um dia muito especial!!! É o dia da minha maninha @costantinimari!! Que vc seja mais feliz do que vc ja é! Que todos os seus sonhos se realizem (isso eu ja tenho certeza que vai acontecer)... Vou estar sempre com vc pra absolutamente tudo!! 

Você sem duvida é a irmã que eu pude escolher!! PARABEEEENS!!! Muita saúde, paz, amor e toda a felicidade do mundo!! Te amo maninha!! 

Fonte : Portal Banda Fusca