quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sophia Abrahão fala sobre fim de namoro com Fiuk e ameaça entrar na justiça: “É tanta mentira”

  
A atriz Sophia Abrahão esteve no primeiro dia da São Paulo Fashion Week no Parque Villa Lobos para conferir o desfile da Animale. Mas, em vez de moda, acabou comentando sobre a separação de Fiuk. 

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Após fim de namoro, Arthur Aguiar vira príncipe em festa de 15 anos

Arthur Aguiar (Foto: CHRISTIAN EMANOEL / DIVULGAÇÃO) 
Arthur Aguiar, que já está gravando a próxima novela das nove “Em família” ao lado de Bruna Marquezine, em Goiás, foi príncipe por uma noite durante uma Festa de 15 anos em Belém do Pará.

[Critica] Lua Blanco é destaque de “Pecado Mortal”

 
Antes de mais nada é preciso dizer que Lua Blanco ainda falta muito para se tornar uma grande atriz. Mesmo assim, vem mostrando um bom desempenho em “Pecado Mortal”, novela da Record. Em nada lembra sua personagem anterior (Roberta de “Rebelde”).

Mel Fronkowiak é recebida calorosamente pelos fãs de Salvador

 
Mel Fronkowiak esteve na cidade de Salvador para realizar uma sessão de autógrafos de seu livro: "Inclassificável - Memórias da Estrada". Logo na chegada da cidade, mas precisamente no aeroporto, Mel foi recebida calorosamente pelos fãs da cidade. Confira o que a gata disse em seu Instagram: 

Leila pede que Thales conquiste Natasha em Amor à Vida

Leila (Fernanda Machado) quer dar o golpe em Natasha (Sophia Abrahão) Foto: TV Globo / Divulgação 
Aparentemente, Leila (Fernanda Machado) não aprendeu nada com a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em Amor à Vida. A vilã vai tentar dar outro golpe, desta vez, em Natasha (Sophia Abrahão), informou a coluna Na Telinha, do jornal.

Amor á Vida: Irmã de Nicole? Natasha se revela a Thales e o deixa desnorteado

 
O lançamento do livro de Thales (Ricardo Tozzi) dá o que falar e, finalmente, chega o momento de Natasha (Sophia Abrahão) se apresentar oficialmente para o escritor. Surpreso com a presença da ruiva, ele quer saber quem é a moça tão parecida com Nicole(Marina Ruy Barbosa) e faz muitas perguntas para ela.

Sophia fala em 'medida judicial' após boato de ter traído Fiuk

Sophia Abrahão  (Foto: Marcelo Salvador) 
Sophia Abrahão atraiu os flashes neste primeiro dia de SPFW de inverno. A bordo de um conjuntinho floral composto por top cropped e saia lápis, arrematado com jaqueta de couro, unhas coloridas, maxicolar e botas pesadas, a atriz e cantora assistiu ao seu primeiro desfile na semana de moda, o da Animale, direto da primeira fila.

Você sabia que esses teens famosos são parentes?

Essas três também são atrizes e irmãs! Estrela, Ana Terra e Lua Blanco fazem sucesso na TV e no teatro. Muitas pessoas se surpreendem ao descobrirem que as gatas teens são irmãs 
Essas três também são atrizes e irmãs! Estrela, Ana Terra e Lua Blanco fazem sucesso na TV e no teatro. Muitas pessoas se surpreendem ao descobrirem que as gatas teens são irmãs.

Pérola Faria e Carla Diaz passam a madrugada juntas

 
A amizade de Pérola Faria e Carla Diaz continua muito linda. As atrizes se reúnem sempre que podem para colocar o papo em dia e se divertir.

Semana teen é marcada pelo fim dos casais Giovanna e Arthur e Lua Blanco e Fernando; relembre polêmicas

 
A semana teen foi marcada pelo fim do namoro de dois casais: Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar e Lua Blanco e Fernando Roncato. Os términos abalaram o mundo teen, deixando os fãs dos quatro abalados. 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lua Blanco termina namoro um dia após separação do ex, Arthur Aguiar Coincidência ou não?

 
Lua Blanco e Fernando Roncanto terminaram o namoro, segundo noticiou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", O casal estava junto há 8 meses, desde o Carnaval deste ano, quando foram flagrados juntos aos beijos na Sapucaí. 

Lua Blanco curte foto de Fernando Roncato

 
Apesar dos boatos e informações de Léo Dias, dizendo que Lua Blanco e Fernando Roncato estarem separados. 

Folguinha! Lua Blanco curte domingo em praia junto com a irmã

 
Depois de gravar a semana inteira e malhar pesado em academia, parece que finalmente Lua Blanco teve um dia de folga. No instagram, a gata postou uma foto acompanhada da irmã: Estrela Blanco, curtindo o domingo na praia, com legenda tranquila. Confira:

De príncipe, Arthur Aguiar publica nova foto em seu instagram:

 
Como já publicamos aqui, Arthur Aguiar, viajou até Belém para ser príncipe em uma festa de 15 anos“debutantes“, assim como da outra vez o cantor publicou uma foto, só que dessa vez sozinho e vestido com terno, um verdadeiro príncipe, confira a imagem:

domingo, 27 de outubro de 2013

Após término de namoro, Arthur Aguiar posa sorridente com fãs

Arthur Aguiar  (Foto: Wesley Costa/AgNews) 
Após o término de Namoro com Giovanna Lancelotti, Arthur Aguiar passou o sábado, 26, em Belém do Pará. 

Chay Suede e Rayana Carvalho farão par em “Os Milagres de Jesus”

 
Como já noticiado, alguns atores da versão brasileira da novela “Rebelde” estarão na nova série da emissora, “Os Milagres de Jesus”, dentre eles Chay Suede e Rayana Carvalho.

"Ri pra titia": Lua Blanco tem pausa nas gravações e curte momento com irmã e sobrinho.

 
As gravações de 'Pecado Mortal' começaram cedo, mas nem as gravações da novela, impediram de Lua Blanco tirar uma pausa para curtir um momento com seu sobrinho: Théo Sol. Desde de que nasceu, Théo virou o xodó da família e sempre que pode, Lua está com ele. A própria relatou isso, ao desejar um feliz aniversário de um ano para ele: "1 ano que saio da rotina e atraso compromissos só pra fazer uma visita de meia horinha" disse a gata.

sábado, 26 de outubro de 2013

Veja a foto dos bastidores de gravação de “Em Família”

em-família 
As gravações de “Em Família”, a próxima novela das nove da Globo, estão acontecendo nas ruas de Goiás Velho, cidade de Goiás. Na foto acima, o diretor Jayme Monjardim orienta os atores da primeira fase da trama.

Sophia Abrahão fala sobre ENEM, e as visualizações de seu clip. Confira:

 
Sophia Abrahão fala sobre o ENEM, deseja boa sorte e ainda comemora as visualizações de seu clip "É você", promete chat e fala sobre a volta de sua personagem. Confira vendo o print abaixo:

Depois de Giovanna ironizar fim de namoro, Arthur aparece sorridente em foto

 

Na madrugada desta sexta-feira, Giovanna Lancellotti publicou uma foto com seu cachorrinho e disse que era amor sincero.

Carla Diaz grava para o programa Hoje Em Dia. Confira:

 
Carla Diaz postou em seu twitter e instagram, que estava esquiando para as gravações do programa Hoje Em Dia.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Arthur Aguiar publica nova foto no instagram: Confira.

 
Antes de embarca para Brasília, Arthur Aguiar, atualizou sua conta no aplicativo, “intagram“, na foto o mesmo aparece de óculos e em sua legenda a divulgação de que o ator vai está participando da peça “Tudo Por Um Pop Star“, confira: 

Lua Blanco malha pesado ao lado do treinador Marquinhos

 
Quem disse que é fácil se manter com um corpão? Lua Blanco que o dia! Lua voltou a atualizar sua conta oficial no Instagram com foto da malhação pesada que anda tendo diariamente com Marquinhos: Seu personal e treinador físico, que segundo ela é para o "Projeto Verão".

Lua Blanco grava com Gabriella Ferreira Veja

 
Lua Blanco, que atua como SIlvinha em Pecado Mortal, publicou hoje, uma foto no Instagram ao lado da atriz Gabriella Ferreira gravando para, provavelmente, Pecado Mortal.
Confira:

Segundo Cássio Ramos, Rebelde será reprisado em 2014!

 
Isso mesmo fã! Segundo o ator Cássio Ramos, também ex-Rebelde, a novela Rebelde será reprisada ano que vem, sendo, em 2014. 

Confira Os Casais Que Se Separaram Em 2013

 
No dia 21 de outubro deste ano, a assessoria de imprensa de Giovanna Lancellotti confirmou que ela e Arthur Aguiar não estão mais namorando. O casal começou a namorar em agosto de 2012 e ficou pouco mais de um ano junto.

Arthur Aguiar se recusa a falar sobre a ex Giovanna Lancellotti

 
Na noite desta quarta-feira, Arthur Aguiar se recusou a falar sobre a ex-namorada Giovanna Lancellotti durante a gravação do DVD de Preta Gil, que aconteceu em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Posso dar entrevista, desde que não seja sobre a Giovanna”, disse o ator ao ser abordado por jornalistas.

Giovanna teria se magoado com atitudes do Arthur. Saiba o que rolou!

 

Após um jornal carioca divulgar na segunda-feira, que o casal havia se separado, ontem a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação.

Arthur Aguiar: "Falo desde que não seja sobre a Giovanna"

 
Depois do recente término do relacionamento com Giovanna Lancellotti, este era o último assunto que Arthur Aguiar quis falar, na noite de quarta-feira.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lista de casais teens que terminaram só aumenta

 

O ano não está fácil para o amor. Mesmo que vários casais tenham surgido, muitos que eram queridos chegaram ao fim.  Depois de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminarem o namoro, agora é a vez de Lua Blanco e Fernando Roncato colocarem um ponto-final no relacionamento de oito meses. Veja mais detalhes a seguir e relembre quem mais entrou para o time dos solteiros em 2013!

Sophia publica foto com sua nova sandália Ipanema

 
A atriz, cantora e compositora, Sophia Abrahão, publicou hoje, em suas redes sociais uma foto com sua nova sandália 'Ipanema'. Confira a foto:

Que pernões! Carla Diaz sensualiza em ensaio fotográfico: "A menininha cresceu"

 
Carla Diaz realmente cresceu.

A atriz apareceu desse jeito em foto publicada nesta quarta-feira em sua conta do Instagram.
Os pernões de Carla viraram assunto nas redes socias. E que pernões!
 

Quer Lua Blanco no postêr da Atrê? É simples, saiba mais

 
Lunáticos e Lunáticas agora é a hora de mostrar o nosso poder. A Atrê quer sua opinião de qual artista você quer no próximo postêr da Atrê, e claro que queremos Lua Blanco, certo?

Sophia Abrahão comemora meio milhão de seguidores no Facebook

Recentemente, a atriz foi eleita a melhor tuiteira no Meus Prêmios Nick (MPN), do canal Nickelodeon Foto: BangShowBiz / BangShowBiz 
Sophia Abrahão não para de colher bons frutos por seu esforço em se relacionar com seus fãs por meio das redes sociais. Após vencer a categoria de Melhor Tuiteira no Meus Prêmios Nick (MPN), do canal Nickelodeon, agora é a vez de a atriz comemorar meio milhão de seguidores no Facebook.

Fãs comemoram o término do namoro entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancelloti

 
Enquanto fazia a novela “Rebelde”, na Record, o ator Arthur Aguiar acumulou uma legião de fãs por todo o Brasil, fãs estes que criaram mais uma idolatria, o famoso LuAr, em referência ao namoro do ator com Lua Blanco, sua companheira de novela.

Ex-Rebeldes estarão em “Os Milagres de Jesus”

 
Depois da confirmação do ator Micael Borges na nova minissérie da Record, mais dois ex-integrantes do elenco da versão brasileira da novela “Rebelde” estarão na nova superprodução da emissora, Rayana Carvalho e Chay Suede, que confirmou sua participação no programa “TV Fama”.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Lua Blanco e Fernando Roncato terminam namoro: Saiba Mais.

 
O namoro de Lua Blanco e Fernando Roncato chegou ao fim. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta quarta-feira (23), a atriz de Pecado Mortal (Record) é a mais nova solteira do pedaço. 

Suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão gera comentários na Globo

Tv Globo/Divulgação 
Por Bárbara Nunes
Tá rolando guerra fria nos bastidores de Amor à Vida. Parece que Marina Ruy Barbosa começou a falar por aí que não está gostando da interpretação de Sophia Abrahão. E que elas não têm nada a ver pra serem irmãs. Ixi… será que Marina ficou braba de “perder” o papel pra ex-rebelde? Porque perdeu, né?!

Pérola Faria se delicia com chocolate sem medo de engordar

 
Pérola Faria é gente como a gente e não resiste a um bom chocolate. A atriz publicou uma foto nesta terça-feira em que aparece sorrindo com uma barra do doce na mão.

Rodrigo Santoro proíbe Mel Fronckowiak de dar entrevistas: Saiba Mais.

 
SÃO PAULO – O livro “Inclassificável – Memórias da Estrada”, de Mel Fronkowiak, foi lançado no dia de agosto, mas tem sua divulgação atrapalhada por um pequeno detalhe: o namorado da moça, Rodrigo Santoro, a proibiu de dar entrevistas.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Micael posa caracterizado para nova minissérie

 
Micael Borges deixou a namorada Heloisy Oliveira em casa e viajou para o Rio de Janeiro. Nesta semana, o ator começa a gravar as primeiras cenas como Gad, um pescador que participará de um episódio da nova minissérie bíblica da Record, Milagres de Jesus.

Chega ao fim o namoro de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti

 
Depois de um ano de namoro, completado em agosto deste ano, chegou ao fim a relação de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar. A coluna procurou o ator para saber os motivos que levaram à separação e a resposta de Arthur foi a seguinte:

Meio milhão de seguidores no facebook, conta Sophia Abrahão. Confira:

 
Na manhã desta terça-feira, Sophia Abrahão comunicou e agradeceu aos fãs pelo twitter esse enorme número de seguidores. Confira o print abaixo:

Namoro de Gi Lancellotti e Arthur Aguiar chega ao fim

 
O namoro de Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar chegou ao fim. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia desta terça, o romance que já durava mais um de ano terminou.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão gera comentário nos bastidores da Globo

Suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão gera comentário nos bastidores da Globo Montagem sobre fotos de Gui Paganini, Divulgação e Lu Prezia, Ferraz Moda, Divulgação/ 
Sophia Abrahão entrou há algum tempo como a irmã de Nicole em Amor à Vida, mas parece que Marina Ruy Barbosa ainda não superou a ideia de ter a outra ruiva na trama. De acordo com a coluna Olá, publicada no jornal Agora, a suposta briga das atrizes vem gerando comentários nos bastidores das gravações na Globo. 

Scans: Sophia Abrahão na revista Contigo

 
Sophia Abrahão é destaque da edição do mês de Outubro da revista Contigo. A edição da vez, fala sobre a “paixão cigana“. Nas fotos, Sophia Abrahão aparece com look’s hippies, estilo anos 70.

Atualizando seu twitter Arthur Aguiar responde alguns fãs:

 

Depois de passar alguns dias em Goiás, Arthur Aguiar, atualizou sua conta no twitter contando algumas novidades e respondendo alguns fãs, confira:

Arthur Aguiar participará de “Tudo Por Um Pop star”

 
Arthur Aguiar divulgou em seu Twitter que fará uma participação especial na peça “Tudo Por Um PopStar“, baseado no livro de Thalita Rebouças, o musical passará em 3(três) estados brasileiro: 

Vídeo reúne testes com atores de ‘Confissões de adolescente – O filme’

 
 Diversos integrantes da nova geração de meninos e meninas retratados em “Confissões de adolescente – o filme” aparecem reunidos em um clipe que mostra trechos dos testes de elenco. O vídeo com os atores, que são vistos principalmente falando sobre relacionamentos, pode ser visto ao lado.

Tainá Muller É Concorrente de Mel Fronckowiak No Papel de "Em Família"

 
A disputa pelo papel de protagonista de "Em Família" ganhou uma nova forte concorrente. Depois de Juliana Paes e Mel Fronckowiak, sites afirmam que Tainá Muller é quem deve ser anunciada como par romântico de Giovanna Antonelli.