sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sophia Abrahão exibe pernas bem magras na web e ganha elogios

 

A atriz Sophia Abrahão - que já foi alvo de críticas e preocupação dos fãs por conta de sua magreza - voltou a exibir o visual fininho. 

Nasce filho do ator Micael Borges: 'Graças a Deus com muita saúde'

 

Micael Borges já é papai. Zion, primeiro filho do ator e cantor, nasceu na manhã desta quarta-feira, 30, no Rio de Janeiro. O bebê é fruto do relacionamento de Micael com Heloisy Oliveira.  

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Arthur Aguiar participa de sessão de fotos com fãs

 

Arthur Aguiar participou de um ensaio fotográfico com alguns fãs no Rio de Janeiro, o mesmo saiu sorridente nas fotos,  fãs publicaram em seus instagram algumas fotos com o ídolo. 

[Fotos] Lua Blanco em 'Se Eu Fosse Você - O Musical'

 

Alguns de vocês já devem saber que Lua Blanco está participando do musical 'Se Eu Fosse Você', não é mesmo? Bom, essa terça (28), teve uma apresentação do musical no Rio de Janeiro, e, além de Lua, outros atores também publicaram em suas redes sociais umas fotos do elenco. 

Arthur Aguiar deseja feliz aniversário ao irmão

 

Quem é fã deve saber que Arthur Aguiar tem um irmão mais novo, Lucas. Nessa segunda, foi aniversário de Lucas, e Arthur postou uma foto em sua rede social de quando o irmão era pequeno e um texto desejando feliz aniversário. 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Lua Blanco faz comentário sobre P!nk e Taylor Swift no GRAMMY

 

Na noite desse último domingo, aconteceu a tradicional cerimônia de entrega do GRAMMY, Para quem não sabe Lua Blanco é uma grande fã da cantora P!nk e não deixou de comentar em sua conta no instagram o quanto admira a cantora, Lua também confessou que amou o vestido da cantora Taylor Swift, e se mostrou indiguinada por Taylor ter perdido na categoria Best Country Album.
Confira:  

Sophia Abrahão posa para capa de revista com barriga de fora

 


Sucesso na TV, na música e no cinema, Sophia Abrahão é capa da revista "Atrevida"
A bela ruiva, que está no ar em “Amor à vida” e no cinema com “Confissões de adolescente”, posou para as lentes do fotógrafo André Schiliró, com styling de Dudu Farias, em São Paulo. 

Lua Blanco fala sobre a relação com seus fãs: “São os meus grandes parceiros”

 

Com mais de 265 mil seguidores somente em uma rede social, Lua Blanco, que interpreta Silvinha em Pecado Mortal, contou como é a relação com os seus fãs. De acordo com Lua, as redes sociais servem justamente para manter a proximidade com o público, mas é preciso impor limites para preservar a privacidade. 

"Adorei!", diz Lua Blanco sobre Confissões de Adolescente

 

Lua Blanco assistiu á estréia do filme 'Confissões de Adolescente', estrelado também por Sophia Abrahão como protagonista. Ao terminar o filme, Lua publicou uma foto em sua conta do Instagram dizendo que adorou o filme. 

Picasso agarra Silvinha à força

 

Parece que Picasso nunca aprende a lição! Cada vez mais, o delegado se mostra sem escrúpulos. Sua próxima vítima será Silvinha, que se verá presa num perigoso jogo de sedução com ele. Picasso vai até o morro e vê Silvinha. Imediatamente, Picasso se interessa por ela. Ele pergunta sobre ela para Juliano e ele diz que ela ainda é virgem. 

Mel Fronckowiak realiza novo ensaio fotográfico

 

Nesta quarta-feira, a atriz, modelo e atualmente escritora Mel Fronckowiak realizou um ensaio fotográfico para a marca Enjoy. 

Micael Borges aparece em trailer do filme "Alemão"


domingo, 26 de janeiro de 2014

Victor Hugo e Lua Blanco terão aproximação na novela Pecado Mortal: Saiba Mais

 

Com visual novo, a personagem Silvinha, interpretada por Lua Blanco, vai chamar a atenção de Picasso, personagem de Victor Hugo na novela Pecado Mortal, escrita por Carlos Lombardi na Rede Record. 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sophia Abrahão posa com look à la Beyoncé e posta no Instagram.

 

Sempre divando no Instagram! A atriz, cantora e compositora Sophia Abrahão compartilhou com seus seguidores da rede social, nesta sexta-feira, algumas fotos na qual aparece com os seus belos fios ruivos. Com o cabelo bem armado, à la Beyoncé, a estrela fez um ensaio fotográfico, mas manteve mistério. 

Exclusivo: Mel Fronckowiak tenta vaga em novelas da Globo e da Record

 

A cantora, escritora e atriz Mel Fronckowiak, que estava reservada para a novela Em Família desde que a Rede Globo barrou a sua entrada na novela Amor à Vida, está tentando a sorte em testes para futuros folhetins. 

Nada do passado! Relembre famosos que aproveitaram o fim do relacionamento para repaginar o visual

 

Micael Borges assumiu que estava voltando para o passado ao raspar os cabelos platinados depois do fim do namoro com Sophia Abrahão, que aconteceu no fim de 2012.

Sophia Abrahão divulga nova criação

 

Sophia Abrahão está muito ligada á moda recentemente. A atriz e cantora tem um blog em que posta looks e vários outros artigos sobre moda. Sophia também lançou no ano de 2013 sua própria grife, onde cria e vende virtualmente suas criações de roupas, acessórios e mais.

Exclusivo:: Vaza fotos de Lua Blanco em balada

 

Como ja sabíamos Lua Blanco está solteira, oopa mais não esta sozinha, ela foi pega aos beijos com o ator Thadeu Torres em uma balada no Rio.

Bapho! Ex-Rebelde é flagrado de mãos dadas com outro rapaz, saiba quem é:

 

Vazou uma foto do ator Diego Montez, de mãos dadas com um rapaz que também é ator, o Bruno Sigrist , que atuou no seriado "Julie e os Fantasmas".

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Veja os teens que escancararam a vida pessoal e agora querem privacidade

 

Eles expuseram todos os detalhes de sua vida pessoal nas redes sociais, se irritaram com o assédio da imprensa e agora querem privacidade! Bruna Marquezine e Fiuk, por exemplo, colocaram várias fotos se declarando para os namorados no Instagram, falaram abertamente sobre seus relacionamentos... Até que decidiram mudar de postura. Depois de viver uma forte crise no namoro com Neymar, Bruna agora se nega a falar sobre o namorado.

Mel Fronckowiak tenta vaga em novelas da Globo e da Record

 

A cantora, escritora e atriz Mel Fronckowiak, que estava reservada para a novela Em Família desde que a Rede Globo barrou a sua entrada na novela Amor à Vida, está tentando a sorte em testes para futuros folhetins. 

Luan Santana, Micael Borges e Fly concorrem no "MTV Apostas de 2014"

 

Mais votações para 2014! Depois do "MTV Movie Brawl", o site da MTV Brasil agora quer saber quem são os queridinhos do público brasileiro no meio musical neste ano. Os mais conhecidos nomes da música como Luan Santana, Anitta, Demi Lovato e Di Ferrero estão concorrendo em 10 categorias, algumas bem divertidas. 

Lua Blanco fala da nova fase de sua personagem e torce por casal

 

Silvinha começou “Pecado Mortal” como uma típica “menina inocente”, mas, após aceitar se unir a Stella (Betty Lago) em seu plano de vingança contra Michelle Vêneto (Luiz Guilherme), a personagem de Lua Blanco mudou. “Calhou da Silvinha ser escolhida para ajudá-la porque elas já eram grudadas e tinham muita afinidade entre si. Então a Silvinha precisou mudar o visual pra algo mais elegante e agora só se veste de preto, anda de salto alto e está mais mulher. Acho que a Silvinha está adorando”, contou a atriz. 

Últimos capítulos: Natasha pede Thales em casamento

 

Foram duas as provas de amor dadas por Thales (Ricardo Tozzi) para Natasha (Sophia Abrahão), mas a ruiva só foi convencida pela segunda. Depois de abrir mão da herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa), o escritor arriscou a própria vida para salvá-la do incêndio provocado por Leila (Fernanda Machado). A atitude não só fez com que a ruiva abrisse o coração para ele, como também garantiu a aprovação da mãe da jovem. 

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sophia Abrahão: 'É bem difícil ficar só de calcinha com quem não tenho intimidade'

 

Sophia Abrahão teve que vencer a timidez para fazer as cenas de nudez do filme Confissões de Adolescente, de Daniel Filho. Ela vive Tina no longa-metragem, já em cartaz nos cinemas. 

Micael Borges entre as melhores fotos da semana no Istagram

 

Micael Borges está na contagem regressiva para ser papai! Até lá, ele está gravando o seu novo EP, malhando para ser um papai sarado e fazendo os preparativos para a chegada do baby! 

Bruna Marquezine, Gulherme Leicam e outros no antes e depois de "Em Família"

 

Falta menos de um mês para o fim de "Amor à Vida" e a novela "Em Família" irá assumir o posto de trama do horário nobre global. Muita coisa foi dita e divulgada, mas verdade é que todas essas três fases da histórias já estão confundindo a cabeça da galera. 

domingo, 19 de janeiro de 2014

De folga, Arthur Aguiar malha em academia de Salvador

 

Arthur Aguiar aproveitou uma folguinha das gravações da novela 'Em Família', de Manoel Carlos, para passear em Salvador. O ator desembarcou na última quinta-feira (16) na capital baiana e foi direto para a festa 'Bonfim de Todos os Santos', onde posou ao lado da cantora Ju Moras. 

Chay Suede interpreta personagem bíblico na tv e estreia no cinema em 2014

 

O ator e cantor Chay Suede, em coletiva realizada nesta manhã no Rio, dia 16 de janeiro,  falou de sua volta para a música após o sucesso com “Rebelde”. Ele diz que tudo parece um sonho desde que sua carreira deslanchou no programa “Ídolos”, em 2010. “Eu não esperava o que ia acontecer depois do ‘Ídolos’. Na verdade eu não esperava nada. Tudo que aconteceu foi como um prêmio da vida”, disse ele. 

Sophia Abrahão: confira 50 looks da atriz e cantora e inspire-se!

 

O site da revista Caras postou uma matéria sobre a influência de Sophia Abrahão na moda no Brasilcitando seus looks despojados e clássicos, que fizeram a ruiva criar um blog com looks diários e uma grife para os fãs que adoram imitar o estilo da celebridade. Confira: 

Arthur Aguiar e outros Famosos conferem show do Psirico e mostram coreografia de novo hit

 

O Carnaval já começou em Salvador! Na noite de quinta-feira, diversos famosos estiveram na Festa do Bonfim, celebração que acontece  todo ano, sempre na segunda quinta-feira depois do Dia de Reis, comemorado no dia 6. 

Adquira a edição especial de "inclassificável - Memórias da Estrada"

 

Como já foi divulgado no no Central Fronckowiak, o livro da Mel está em pré-venda com edição especial e LIMITADA em comemoração dos 15 mil exemplares vendidos e 20 sessões de autógrafos de muito sucesso! Além das 96 páginas já conhecidas, textos inéditos da autora e encarte de fotos com registros de todas as cidades visitadas em cada sessão de autógrafos. 

Ex-"Rebeldes" Micael Borges e Juliana Xavier estarão em "Milagres de Jesus"

 

Afastados das telinhas desde o fim de "Rebelde", em outubro do ano retrasado, Micael Borges e Juliana Xavier são dois nomes certos para o elenco de "Milagres de Jesus". 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BOMBA :: Lua Blanco está de volta ao Twitter

 

Depois de ficar quase 06 meses tentando recuperar sua conta, Lua Blanco finalmente conseguiu! Hoje (16), pela tarde, a morena depois de várias tentativas conseguiu reativar sua conta no Twitter. Confira o que a mesma tweetou:

Ana Terra Blanco a irmã de Lua Blanco integra elenco da novela Geração Brasil

 

Como divulgado pela manhã, a atriz Ana Terra Blanco está confirmada na nova novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que será dirigida por Maria de Médicis e Denise Saraceni, substituindo Além do Horizonte a partir de Maio. 

Lua Blanco parabeniza Mel Fronckowiak e diz estar com saudades da gaúcha

 

Hoje é aniversário da gaúcha Mel Fronckowiak. A atriz, cantora e escritora completa 26 anos nessa Quinta-Feira (16). Lua Blanco, grande amiga e companheira de longa data da morena não poderia deixar de desejar um "feliz aniversário" para a mesma e postou uma foto no instagram. Confira abaixo:

Sophia Abrahão revela cuidados que ela tem com os cabelos

 

Sophia Abrahão é o que podemos chamar de camaleoa, pelo menos quando o assunto são seus cabelos. É que só em 2013 a atriz teve três looks diferentes: foi loira, morena e, por conta da personagem Natasha, ruiva. Para manter a saúde dos fios com química, ela frequenta um SPA de cabelos. “Por mais diferente que isso pareça, é verdade. Eles possuem um método exclusivo de coloração e tratamento, e tenho que usar xampu e o condicionador especiais para o meu cabelo. Tudo é feito pensando na saúde do couro cabeludo”, conta. 

Sophia Abrahão mostra look do dia de sua coleção


Sophia Abrahão saiu de casa com um visual todo delicado na tarde desta terça-feira. Ela escolheu uma saia de oncinha cor-de rosa e uma blusinha branca, toda soltinha. Sandália de salto alto e lenço preto completaram o look da atriz. As peças são da loja da atriz, que sua equipe mantém online, a loja.sophiaabrahao.com.br. 

"A Gente se Ama" Filme estrelado por Carla Díaz vai ao ar em breve! Veja

 

Carla Díaz, que viveu Márcia em Rebelde, postou em seu Insagram uma foto ao lado de Felipe Lombardi, na qual aparecia o título do filme que vai ao ar nos cinemas.  

Polêmica entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti: Confira

 

Outro ex-casal que também terminou mal foi Arthur Aguiar e Gi Lancellotti. Boatos de que o ator teria ficado com Bruna Marquezine abalaram o namoro e Giovanna fez questão de apagar todas as fotos ao lado dele em seu Instagram. 

Micael Borges posta foto na malhação: "Voltando as atividades físicas!"

 

Á pouco mais de uma hora, Micael Borges atualizou sua conta no Instagram postando uma imagem em que aparece voltando a sua rotina de atividades físicas, ouvindo fone de ouvido numa atividade que parece Pilates. 

Em “Amor à Vida”, Sophia Abrahão pede novo emprego na Globo

 

A ex-Rebelde anda batendo de porta em porta no Projac em busca de um novo trabalho na TV Globo após a novela do autor Walcyr Carrasco, segundo informa o blog da jornalista Fabíola Reipert. 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amor à Vida: Natasha pede Thales em casamento

 

Natasha (Sophia Abrahão) vai pedir Thales (Ricardo Tozzi) em casamento em Amor à Vida, da Globo. 

Lua Blanco, Letícia Colin e mais famosos prestigiam musical sobre Chico Buarque

 

Noite na qual convidados puderam apreciar o espetáculo Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos. E não faltaram nomes conhecidos nesta segunda-feira no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Que isso, novinhas? Carla Diaz e Pérola Faria curtem noite

 

Pérola Faria e Carla Diaz mostraram as pernocas na balada neste domingo. As duas foram estiveram no Café de La Musique, em São Luís do Maranhão, prestigiando a apresentação do DJ Tocadisco.  

Pérola Faria se diverte com o namorado em São Luís do Maranhão

 

Pérola Faria aproveitou o final de semana com o namorado em São Luís do Maranhão. Neste domingo, a atriz e o estudante Maurício Mussalli – convidados do Café de La Musique - sobrevoaram os Lençóis Maranhenses de helicóptero. Pérola também se divertiu andando de jegue.  

Lua Blanco e Arthur Aguiar estiveram na mesma festa

 

Gente, pra quem ainda não está sabendo, Lua e Arthur estavam na mesma festa no sábado onde aconteceu o casamento do Marquinhos, personal trainer deles. 

Arthur Aguiar continuará na novela Em Família

 

O ator e cantor Arthur Aguiar, cuja última novela na Rede Globo foi Tempos Modernos em 2010, está de volta à emissora carioca para interpretar o personagem Virgílio na primeira fase da nova novela das 9, Em Família, de Manoel Carlos, dividindo o papel com Fernando Rodrigues e Humberto Martins. Entretanto, a participação de Arthur Aguiar dura apenas um capítulo em que fará par romântico com Júlia Dalavia, rivalizando com Eike Duarte. 

Lua Blanco dá parabéns a Mel Fronckowiak: “Que esse seja o seu ano”

 

Hoje é dia de festa para Mel Fronckowiak! A atriz completa 26 anos nesta quinta-feira (16) e recebeu os parabéns de ninguém menos que Lua Blanco.

As duas, que trabalharam juntas em Rebelde (Record), estão distantes desde o fim do projeto, mas nem por isso deixaram de ser amigas. 

Mel Fronckowiak volta ao Instagram e posta foto

 

Depois de ficar alguns dias ausente, e ter sido flagrada caminhando por uma Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Mel Fronckowiak está de volta! Calma, a namorada de Rodrigo Santoro somente postou uma foto no instagram com uma legenda bem reflexível. Confira: 

Não se perca! Saiba quem pegou quem no mundo teen

 

O mundo da fama traz muitas coisas boas: dinheiro, sucesso, reconhecimento, baladas disputadas, novos amigos e também muitos amores! Jovens e cheios de disposição, os teens famosos se jogam em novos relacionamentos sem medo e vivem verdadeiras histórias de amor; mas nem sempre precisa ser um namoro sério assim!