terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lua Blanco exibe as pernas em apresentação no Rio

 

 De vestido, Lua Blanco exibiu as pernas em apresentação na noite desta segunda-feira, 24. A ex-BBB Thati Bione conferiu o pocket show da cantora em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

Ouça Leblon, nova música do Mika!

 

Depois de bater um papo com a gente aqui na TV CAPRICHO, o Mika liberou com exclusividade seu mais novo single, Leblon. 

‘Vai acontecer rápido’, diz Sophia Abrahão sobre casamento com Fiuk

 

 Sophia Abrahão e Fiuk participaram na noite da última quinta-feira (20), do baile de pré-Carnaval da revista ‘Vogue’, em São Paulo, o baile já está na sua 11º edição. Sophia contou seus planos futuros envolvendo casamento com seu namorado Fiuk. “A gente fala… Nada programado, nenhuma data. Mas é uma coisa que vai acontecer mais rápido do que a gente pensava”, afirmou a ruiva. Confira a matéria e as fotos feita pelo site EGO: 

Arthur Aguiar se apresentará em Salvador no Carnaval

  

Hey galera, não é que Arthur é um dos artistas que fará muito barulho no carnaval de Salvador?
O gato confirmou a notícia, nesta quinta-feira (20). Ele estará no Camarote Brahma. 

Mel Fronckowiak, namorada de Rodrigo Santoro, é capa da revista Glad.

 

A nossa querida ex- Rebelde, Mel Fronckowiak irá homenagear as mulheres no mês de maio após ser escolhida a dedo pela revista Glad. 

‘Música sempre vai fazer parte da minha carreira’, diz Arthur Aguiar

 

Arthur Aguiar apareceu apenas no primeiro capítulo da novela “Em família”, mas o ator de 24 anos já sente que a estreia no horário nobre da TV Globo trará bons frutos a sua carreira. 

Lua Blanco posta foto ao lado de Lana Rhodes

  

A atriz e cantora Lua Blanco, que está no elenco do musical Se Eu Fosse Você, onde no mesmo musical tem no elenco a atriz Lana Rhodes, que interpretou a Becky na novela Rebelde. E Lua não deixou de postar uma foto ao lado da colega de elenco. Veja. 

Zion dorme no colo de Micael Borges em banho de sol

 

Micael Borges está encantado com a vida de pai e ajuda a mulher Heloisy Oliveira a cuidar do filho do casal, Zion. 

Micael Borges entre as melhores fotos da semana no instagram

 

Semanalmente o site da revista teen CAPRICHO, faz uma coluna com as melhores fotos dos famosos postada no instagram, e entre Selena Gomez, Lorde, Rihanna e cara Delevigne estava Micael Borges, alguma das fotos MIKA aparece ao lado de seu primeiro filho Zion (Foto acima). Leia o que a Capricho escreveu: 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lua e Arthur também são finalistas do 'Shorty Awards'

 

Depois de Mel Fronckowiak conseguir chegar as finais do Shorty Awards, Lua Blanco e Arthur Aguiar também conseguiram! Os atores se juntarem á Sophia Abrahão, que já é finalista em 08 categorias. 

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Batalha de ruivas! Quem arrasou mais no look: Marina Ruy Barbosa ou Sophia Abrahão?

 

 Acompanhadas dos namorados famosos, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão roubaram a cena no tradicional baile de Carnaval de São Paulo, realizado na noite desta quinta-feira. 

EXCLUSIVO: “Fiquei mexida e chocada”, diz Lua Blanco sobre cenas de estupro

 
  
A cantora e atriz Lua Blanco está roubando a cena nos capítulos recentes da novela “Pecado Mortal”, da Record. Sua personagem, a Silvinha, foi vítima de estupro. Foram sequências fortes que agradaram o público: “Era uma cena, mas pude sentir o que elas passam e é desumano, horrível, fiquei mexida, chocada, como um ser humano consegue fazer isso?”.  

Micael Borges está na mira da Rede Globo

 

-Após uma participação especial na minissérie Milagres de Jesus como Gad, em O Leproso de Genesaré, o cantor e ator Micael Borges até teve o seu nome cogitado para a novela Vitória, de Cristianne Fridman, para a Rede Record, mas está na mira mesmo da Rede Globo. 

Mika lança EP “Qual É o Andar da Felicidade?”


O ator e cantor Micael Borges, que agora atende pelo nome artístico de Mika, está lançando seu primeiro EP solo, chamado “Qual É o Andar da Felicidade?”. Em parceria com a Midas Music, ele desenvolveu o material, com cinco faixas, incluindo uma versão remix. Já está à venda no iTunes. 

Namoro ou Amizade: Será que Lua Blanco reatou o namoro com Fernando Roncato? Saiba Mais.

 

Isso mesmo galera, todo mundo tá desconfiando que LuCato esta de volta. Após Fernando postar a foto acima em seu instagram saíram várias perguntas sobre o casal. Amigos ou namorados? 

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão revela segredo íntimo

 

Escrevendo um livro e prestes a lançar um novo videoclipe, Sophia Abrahão pode comemorar o bom momento na carreira. 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão admite usar as roupas do namorado, Fiuk: 'Inclusive as cuecas!'

 

Sophia Abrahão já virou referêcia quando o assunto é moda e beleza. No entanto, a atriz revelou à revista "Contigo!" que se inspira no estilo do namorado, Fiuk, e rouba roupas de seu armário. "Inclusive cueca! Usamos o mesmo tamanho. Eu assalto o guarda-roupa dele, mas ele não assalta o meu (risos)", contou, explicando ser este o motivo do casal ser visto frequentemente com produções parecidas. 

Carla Diaz mostra looks de carnaval e fala sobre ser rainha: ‘Deve ser incrível’

 

Uma foliã nata. Assim pode ser classificada Carla Diaz, 23 anos, e que há dez desfila pela Grande Rio. Por lá, ela já foi destaque de carro alegórico, no chão, na diretoria e até como princesa das passistas. O que falta para Carla? Ser rainha de bateria? Mais ou menos. Ela já exerceu a função na escola mirim da Grande Rio, a Pimpolhos. 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em pausa nas gravações, Lua Blanco experimenta 'macarrão cenográfico'

 

Há alguns dias atrás, Lua Blanco havia gravado uma cena e durante uma pausa, a atriz decidiu resistir á tentação e experimentou um macarrão cenográfico que fazia parte de uma das cenas. Confira abaixo: 

Rumor: Mel Fronckowiak fará sessão de fotos para a Revista GLAD, acompanhada de Jonatas Faro?!

 

Estão surgindo alguns rumores sobre os ensaios fotográficos que Mel Fronckowiak e Jonatas Faro irão realizar para a Revista GLAD. Há quem diga que os dois atores farão um ensaio juntos, ou cada um fará seu próprio ensaio. Nós do Thur no Mundo da Lua, conseguimos adquirir um print onde Marco Negry (que faz parte da GLAD), confirma que haverá ensaio entre Mel e Jonatas. Vejam abaixo: 

Novo ensaio fotográfico de Arthur Aguiar

 

Atualmente, Arthur Aguiar está realizando vários ensaios, com fãs, em skate e entre outras coisas. Vejam abaixo algumas imagens de um ensaio do ator: 

Bernardo Falcone relembra cena de Rebelde

 

O ator Bernardo Falcone, que participou das duas temporadas da versão Brasileira de Rebelde, entrou em sua conta oficial do Twitter e contou para os fãs uma das cenas que mais gostou de fazer na novela. Confiram o print abaixo:  

Guga Sabatiê e Brian Cohen curtem fotos de Lua Blanco

 

Como de costume, Lua Blanco continua postando bastante fotos em suas redes sociais. Dessa vez, a morena postou mais algumas fotos e os amigos Guga Sabatiê e Brian Cohen (primo da Sophia), curtiram as fotos da atriz, como mostra o print abaixo: 

Lua Blanco marca presença na gravação do DVD da cantora Anitta

 

No ultimo dia 15  foi a gravação do 1° DVD da cantora Anitta. Várias celebridades estiveram presentes e entre elas: Lua Blanco! Confira algumas fotos do show, abaixo: 

Silvinha é estuprada por Picasso. Saiba como tudo vai acontecer!

 

Romeu trai Silvinha de novo! Picasso cerca Romeu na praia e o leva para a delegacia. Picasso acusa Romeu de violentar Silvinha. Picasso chantageia Silvinha e diz que matará Romeu se ela o entregar pelo estupro. 

Sem saída, Silvinha será estuprada por Picasso

 

A novela "Pecado Mortal" de Carlos Lombardi se encaminha para os seus últimos meses de exibição e se o folhetim já era super elogiado pela agilidade vai deixar ainda mais os telespectadores boquiabertos, afinal, o que não faltam são reviravoltas, desencontros, armações e muita ação e suspense nesses últimos capítulos da trama. 

[Engana-me se Puder] Micael Borges ajuda você a desvendar mentiras

 

A série Engana-me Se Puder traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. 

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em nova fase na carreira, Arthur Aguiar afirma: 'Não faço tipo de querer ser galã'

 

Arthur Aguiar começou 2014 imerso em uma rotina intensa de trabalho. De volta à TV Globo, o ator interpretou Virgílio, na primeira fase de Em Família, e está completamente mergulhado nas possibilidades profissionais. Bastante admirado por sua beleza, ele dispensa o rótulo de bonitão. "Não foco o meu trabalho nisso. Quero fazer o máximo de coisas diferentes. Não faço tipo de querer ser galã", declara o jovem, que esteve no Encontro para um debate sobre vergonha. 

Lua Blanco ganha versão em papertoy; baixe o seu!

Lua Blanco (Foto: Arte Jennifer Defensor) 

Alerta, fãs de Lua Blanco! Quer ficar mais perto da atriz que fez sucesso na novela Rebelde? O PopQUEM atendeu a pedidos e disponibiliza um papertoy exclusivo dela. 

Sophia Abrahão revela lançamento do clipe "Flores": "Antes do Carnaval"

 

Tirulipos! O Purebreak tem mais uma notícia muito legal para vocês! Em conversa exclusiva, a atriz, cantora e compositora Sophia Abrahão confirma que logo logo vocês poderão assistir ao clipe "Flores". "Ele já está pronto! Vamos lançar antes do Carnaval", afirma a estrela que faz mistério sobre a data exata do lançamento. 

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lua blanco posta foto de suas lindas madeixas: Confira

 

A atriz Lua Blanco postou em seu instagram uma foto de suas lindas madeixas a gata que já foi loira morena e agora ruiva para fazer a novela Pecado Mortal esta sempre atualizando o seu instagram com fotos suas super linda. 

Sophia Abrahão posta uma foto super linda no instagram: Veja.

 

A atriz Sophia Abrahão postou em sua conta no instagram uma foto para deixar qual quer um de queixo caido assim que a gata postou a foto logo varios fãs começaram a comentar elogiando ela a foto já teve mais de 27 mil like. ela é ou não é uma diva meninas?. 

Sophia Abrahão opta por estilo urbano preto, mas fresquinho

 

Sophia Abrahão é um luxo só, o que não é nenhuma novidade. A atriz, que segue ruivinha, mostrou um look totalmente urbano liiiindo, mesclando peças pretas com estampas e texturas diferentes que ficou um arraso, mesmo em dias escaldantes. 

Lua Blanco está na mira da Rede Globo

 

A atriz e cantora Lua Blanco, atualmente interpretando a personagem Silvia na novela Pecado Mortal, está na mira da Rede Globo, que já abocanhou o passe dos ex-colegas de trabalho dela em Rebelde, como é o caso de Arthur Aguiar, Chay Suede, Clara Tiezzi, Edwin Luisi, Karize Brum, Juliane Araújo, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Sophia Abrahão, Thiago Amaral e Zezé Motta. 

Primeiro papel após 'Rebelde', Lua Blanco encara desafios de frente

 

Em seu primeiro papel após “Rebelde” (Record, 2011-2012), a atriz e cantora Lua Blanco tem encarado muitos desafios na pele de Silvinha, a sobrinha da vingativa Stella (Betty Lago), em “Pecado Mortal” (Record).

Longe da TV, Mel Fronckowiak faz carão e seduz em redes sociais

 

Afastada das telinhas desde o fim de Rebelde(Record), Mel Fronckowiak voltou aos holofotes nesta quinta-feira no Instagram. 

Lua Blanco acorda cedo para malhar com irmão do ex-namorado

 

Três meses após o fim do namoro com Fernando Roncato, Lua Blanco mostrou que sua relação com o ex-cunhado, Miguel Roncato, não foi abalada com o término do relacionamento dos dois. 

Sophia Abrahão confirma "Confissões de Adolescente 2": "Vamos rodar esse ano"

 

Será que a diva deixará de ser ruiva?! A atriz também comentou sobre os seus belos fios avermelhados. 

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Arthur Aguiar deseja conciliar carreira na TV e nos palcos

Arthur Aguiar planeja investir da carreira musical (Foto: Inácio Moraes/TV Globo) 

Arthur Aguiar é um rapaz de muitos talentos. Ator e cantor, ele também foi nadador federado dos seis aos 19 anos, chegando a conquistar o vice-campeonato brasileiro júnior nos 200 metros borboleta. Filho de professora de natação, a vida de atleta profissional parecia certa, até que Arthur resolveu dar um basta na rotina intensa de treinos para seguir seu sonho. “Treinava seis vezes na semana, duas vezes por dia, antes de ir para o colégio e após as aulas. Eu parei de nadar não por falta de resultados, mas porque não conseguia mais treinar, não aguentava mais aquela rotina pesada”, lembra. 

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fiuk quer virar Chay Suede? Veja mudanças no estilo do cantor

 

Fiuk quer ser Chay Suede. Será? O filho de Fábio Jr. chegou em 2014 cheio de novidades, começando pelo visual. O namorado de Sophia Abrahão aderiu ao estilo "hilow", que é bastante semelhante ao do ex-rebelde. Saiba mais nas próximas fotos!

Lua Blanco vai a praia com a mãe e posta foto no instagram: Veja

 

No fim da tarde desse sábado, a atriz e cantora Lua Blanco e sua mãe, Maria Cláudia, foram na praia juntas. Lua publicou uma foto com Cláudia em sua conta do instagram declarando: "Hoje a praia foi dela". Confira a foto: 

Micael Borges posta foto fofa com o filho, Zion

 

Micael Borges está o típico pai babão. O ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram neste domingo, em que aparece com o filho recém-nascido, Zion, deitado em seu peito. O menino é fruto do relacionamento de Micael com a namorada, Heloisy Oliveira. Na semana passada ele apresentou a criança para seus seguidores na mesma rede social.  

Alô, fãs! Relembre a participação de Arthur Aguiar na novela 'Em Família'

 

Arthur Aguiar é um fenômeno! O astro teen é puro sucesso e sua passagem pela novela Em Família, claro, não seria diferente. O gato, que além de interpretar também é cantor, participou do primeiro capítulo da novela e levou as fãs à loucura.  

Sophia Abrahão posta uma linda foto sua indo malhar toda vestida de grife: Comfira

 

Sophia Abrahão compartilhou com os seus tirulipos no Instagram um linda foto sua indo malhar toda vestida de grife a nossa diva é muito chique né rebeldia. 

Lua Blanco fala no instagram sobre violência na novela Pecado Mortal.

 

Lua Blanco falou em sua conta no Instagram sobre a violência que a personagem dela Silvinha sofreu na novela Pecado Mortal. Vela o que ela disse no Instagram. 

Lua Blanco posta foto super linda: Veja

 

Lua Blanco postou em seu Intagram uma foto nos bastidores da novela Pecado Mortal toda diva.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Filho de Micael Borges faz sucesso no Instagram e mãe se derrete: "Meu anjinho"

 

Ele é recém-nascido, mas já ganha os holofotes como se fosse uma celebridade. Também pudera, o pequeno Zion é filho do galã Micael Borges com Heloisy Oliveira. 

Arthur Aguiar sobre término com Giovanna Lancellotti: 'É difícil ficar amigo'

 

Arthur Aguiar estreou essa semana "Em Família" na primeira fase da novela, o que marcou seu retorno à TV Globo depois de dois anos na Record. "São lugares diferentes, pessoas diferentes, pensamentos diferentes. Fui muito feliz lá na Record e espero ser muito feliz aqui (na Globo)", diss em entrevista à revista "Caras". 

Aprenda o passo a passo da maquiagem de Sophia Abrahão

 

Maquiador da estrela revelou os truques!

Sophia Abrahão sempre arrasa na produção quando tem alguma festa. E enquanto ela se arrumava para um evento no SPA Dios, em São Paulo, de onde é cliente assídua, conversamos com Rafa Dios, que arrumou a atriz e revelou o passo a passo da maquiagem escolhida por ela, bem leve e natural, já que ia ser usada no final da tarde. 

Compare as fotos das famosas com e sem maquiagem!

 

O Estrelando do R7 publicou uma matéria mostrando as famosas de cara limpa. Entre elas está Sophia Abrahão. Confira uma foto dela sem maquiagem  e outra com maquiagem e compare: 

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Micael Borges dá o primeiro banho em Zion; veja foto

 

Micael Borges encarou um desafio nesta terça-feira: foi dele a responsabilidade de dar o primeiro banho de Zion em casa! Cheio de cuidados, o cantor paparicou o filho e mostrou que leva jeito para a coisa. Mãe do bebê, Heloisy Oliveira postou uma foto do momento pai e filho.