sábado, 29 de março de 2014

Chay Suede pode ser remanejado para Malhação: Saiba Mais.

 

Mesmo cotado para viver um dos filhos de Alexandre Nero na novela Falso Brilhante, o cantor e ator Chay Suede também concorre a um dos principais papéis da nova temporada de Malhação, que estreia em Agosto com roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Lua Blanco deseja feliz aniversário a Miguel Roncato no instagram.

 

Hoje (21/03) Lua Blanco desejou feliz aniversário ao ator Miguel Roncato em seu instagram. Lua publicou uma homenagem ao amigo, seguida de uma foto e uma legenda amorosa. Confira: 

Mel Fronckowiak e Marina Weickert juntas serão as beldades que ficarão a frente de ''A Liga''.

 

Afastada da TV desde o fim de Rebelde, a morena voltará as telinhas em breve apresentando um programa na Band ao lado de Mariana Weickert, Thaíde e Cazé. 

Mel Fronckowiak estreia novo editorial de Moda

 

 Mel Fronckowiak vive um momento de estrelado em sua carreira, nas últimas semanas a gata vem sendo destaque nos mais diversos sites e revistas de celebridades. 

Lua Blanco adora se vestir de noiva no musical "Se eu fosse você".

 

 A atriz Lua Blanco, uma das protagonistas do Musical Se Eu Fosse Você atuando como a personagem Bia, admira a todos quando aparece vestida de noiva em uma das partes da peça. 

Arthur Aguiar, Nando Rodrigues e Antonia Fontenelle vão ao aniversário de Jéssika Alves

 

 Jessika Alves, intérprete da personagem Guiomar na novela "Em Família", comemorou seu aniversário de 23 anos na noite desta terça-feira, no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz recebeu amigos como Antonia Fontenelle, Nando Rodrigues, Rafael Zulu, Daniel Rocha, Agatha Moreira e Ronny Kriwat. 

Lua Blanco e Chay Suede fazem graça no Instagram; saiba mais

 

 Chay Suede e Lua Blanco são grandes amigos, isso todos sabem. o cantor postou uma foto em seu Instagram oficial acompanhado do ator Paulo Leal, que participou da 2° temporada de Rebelde como o professor Tadeu. Ao ver a publicação, Lua resolveu tietar o amigo. Confira: 

Lua Blanco deve renovar com a Record; Chay e Micael sem perspectivas

 

 Única ex-"Rebelde" no ar, Lua Blanco deverá acertar sua renovação de contrato com a Record em breve. 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Oficial: Chay Suede não faz mais parte do casting da Rede Record

 


O cantor e ator Chay Suede encerrou oficialmente o seu vínculo de exclusividade com a Rede Record, seguindo os passos de Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão.

Chay Suede com um pé na Globo

 

 Revelado no programa “Ídolos” e ex-Rebelde, o galãzinho Chay Suede é mais um artista da Record a caminho da Globo. 

Sophia Abrahão revela a dificuldade de manter o cabelo ruivo: "Evito lavar a cabeça todos os dias"

 

 Sophia Abrahão gostou tanto do cabelo ruivo da personagem Natasha em "Amor à vida", que resolveu deixar do jeito que está. A atriz, que não é ruiva natural, contou que não é fácil manter a cor viva.  

Fiuk repete look ao embarcar com Sophia Abrahão em aeroporto do Rio

 

 Fiuk e Sophia Abrahão não param! O casal embarcou na tarde desta quarta-feira, 26, no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio, e fez a alegria dos fãs. Simpáticos, eles acenaram para o paparazzo ao perceber que estavam sendo fotografados e ainda atenderam fãs, que pediram pra tirar foto com eles. 

Jornal: ex-Record, Chay Suede pode assinar com a Globo

 

Chay Suede, ex-Rebelde, pode estar a caminho da TV Globo, informou o jornal Extra. O cantor, que tinha um projeto para ser apresentador na Record, pode fazer parte do elenco de Falso Brilhante, nova trama das nove da emissora. 

Futuro de Geovanna Tominaga é incerto na Globo; Chay Suede pode estrear na emissora

 


Futuro de Geovanna Tominaga é incerto na Globo; Chay Suede pode estrear na emissora

A repórter do “Mais Você”, Geovanna Tominaga, poderá não trabalhar mais na Globo. Tudo isso por conta do seu novo contrato que é incerto dentro da emissora carioca, que acabará agora em Abril. 

terça-feira, 25 de março de 2014

Arthur Aguiar vai ser o protagonista da nova temporada de 'Malhação'

 

 Arthur Aguiar vai ser o protagonista da nova temporada de "Malhação". O último papel do ator na TV foi como Vírgilio na primeira fase da novela "Em Família". De acordo com a coluna "Retratos da vida", do jornal carioca "Extra", ele vai contracenar com Julia Dalavia, com quem trabalhou no folhetim das 21h. Além deles, Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à vida" também estará na atração. 

segunda-feira, 24 de março de 2014

LuAr em primeiro lugar em 'Casais que queremos de volta' da Capricho

 

Lua e Arthur ficaram na lista dos casais que queremos de volta da Capricho em primeiro lugar #TodoMundoAmaLuAr confira! 

Sophia Abrahão cria o "dia dos tirulipos".

  

(18/03), é comemorado o Dia dos Fãs entre os fandons de todos os artistas. Lembrando da data, Sophia Abrahão postou em seu Twitter sobre o assunto e decidiu criar o dia dos seus fãs(tirulipos) para que todos possam comemorar juntos. 

Comercial O Boticário com Mel Fronckowiak já é o mais bem visto no Youtube

 

Confira acima a participação da gata Mel Fronckowiak e emocione-se com o vídeo da campanha produzida pela marca de cosméticos.  

Rumores: Mel Fronckowiak posa sexy para campanha de sandálias

 

 Parece que a gata Mel Fronckowiak não está pra brincadeira quando o assunto é a sua carreira profissional como modelo pós Rebelde. 

Micael Borges faz compras com filho: 'Segura neném'

 

 Micael Borges não desgruda do filho Zion, de 50 dias, nem na hora de fazer compras. O ator postou no Instagram nesta quinta-feira, 20, uma foto carregando o bebê enquanto escolhia produtos na prateleira. "Coluna queima bagarai, segura neném", escreveu. 

Mel Fronckowiak é a mais nova queridinha da publicidade

 

 Mel Fronckowiak acaba de fechar o mês de março como a famosa teen que mais emplacou campanhas publicitárias de moda no ano de 2014 até agora. 

TV Fama flagra Mel Fronckowiak na pré estreia de Rio 2

 

Mel Fronckowiak compareceu ao evento de pré lançamento do filme Rio 2, que conta com a participação do seu atual namorado Rodrigo Santoro, de quem a morena evitou falar sobre seu relacionamento e preferi-o manter discrição total ao não passar pelo tapete vermelho como as demais celebridades. 

3 anos de "Rebelde" brasileira! Onde estão Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e cia?

 

 O PureBreak te conta tudinho sobre o que Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges estão fazendo! 

Ex-Rebelde Mel Fronckowiak pode virar repórter de “A Liga” na Band.

 

 A ex-Rebeldes Mel Fronckowiak, pode ter um novo desafio pela frente. Conhecida por interpretar Carla na novela “Rebelde” que foi exibida pela Record entre 2011 e 2012, a atriz estaria negociando com a Band, e pode virar repórter do programa “A Liga”. 

Lua Blanco recebe carinho de cantora famosa e fãs após encenação

 

 Após atuar no musical Se Eu Fosse Você, no Rio de Janeiro, Lua Blanco recebeu o carinho da cantora Zélia Duncan no camarim. O espetáculo está em cartaz no Rio de Janeiro. 

domingo, 23 de março de 2014

Pérola Faria emociona á todos; saiba mais

  

 Na última sexta-feira, a adaptação brasileira de Rebelde que completou 03 anos de existência. Mesmo com o fim da novela, todo o elenco ainda é bastante lembrado e idolatrado pelos fãs, que de fato resolveram prestar homenagens aos 03 anos de produção brasileira. Pérola Faria (que participou das 02 temporadas de Rebelde) também resolveu homenagear a novela que de fato fez sua carreira decolar. Confira: 

sábado, 22 de março de 2014

3 Anos De Pura Rebeldia

 

Para quem não sabem Hoje faz 03 anos que acompanhei o 1° capítulo de uma novela fantástica, incrível e saudosa... Quem pensou ou falou "Rebelde" acertou! Hoje tem fãs felizes e tristes, felizes por tudo que aconteceu e tristes pelo fim, espera aí, Rebelde não teve fim por que é eterno. 

Sophia Abrahão diz que 'colocava papel higiênico no sutiã' para aumentar seios

 

 Sophia Abrahão vive boa fase após interpretar a Natasha de "Amor à Vida". A namorada de Fiuk contou que nem tudo eram flores, pelo menos durante a adolescência. A atriz revelou no "Programa do Jô" desta quarta-feira que o seu tipo físico era um problema. 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Lua Blanco exibe boa forma em look transparente e cavado no Instagram. Corpão!

 

 A atriz Lua Blanco fez a alegria dos marmanjos de plantão e compartilhou com seus seguidores, em sua conta pessoal do Instagram, na manhã desta terça-feira (18), uma imagem na qual aparece vestindo um body preto rendado com muita transparência. A peça evidenciou as belas curvas da artista, que mostrou estar esbanjando boa forma. Arrasou!

Jô Soares entrevista Sophia Abrahão e Helio Gomes da Silva

 

 No Programa do Jô desta quarta-feira, 19/03, o apresentador Jô Soares entrevista a atriz Sophia Abrahão e o cirurgião dentista Helio Gomes da Silva. 

Demi Lovato? Sophia Abrahão? Qual atriz seria uma boa Pequena Sereia?

 

 Depois de Angelina Jolie interpretar a feiticeira Malévola no filme homônimo, que estreia dia 30 de março. Agora outra personagem da Disney vai aparecer em carne e osso nos cinemas. De acordo com a revista "Variety", "A Pequena Sereia" vai virar filme em live-action e Sofia Coppola ("Bling Ring - A Gangue de Hollywood") está negociando para assumir a direção. 

Sophia Abrahão: "Procuro acreditar que ainda sou adolescente"

 

 Sorridente, Sophia Abrahão chamou a atenção pelo look poderoso escolhido, com uma bota até o joelho, para prestigiar o aniversário de 50 anos da Corello, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Para completar a produção, a atriz escolheu um casaquinho que deixou o visual romântico. 

[Fotos]: Sophia Abrahão grava programa do Jô

  

Na noite desta última segunda-feira, foi divulgado que Sophia Abrahão gravaria mais uma participação em um programa da rede Globo. Desta vez, a ruiva gravou uma entrevista no Programa do Jô. A produção da atriz ficou por conta do hair stylist Marco Antônio de Biaggi e do maquiador Adriano Oliveira. 

terça-feira, 18 de março de 2014

[Fotos]: Sophia Abrahão no programa Coletivation da MTV

 

 Nesta segunda-feira foi ao ar o Coletivation na MTV Brasil com a participação da atriz e cantora, Sophia Abrahão. A ruiva entrou na segunda parte do programa e foi bastante elogiada pelos apresentadores Patrick Maia e Kéfera Buchmann, que falaram sobre seus diversos trabalhos durante uma entrevista super descontraída. Sophia ainda participou de algumas brincadeiras com os apresentadores. 

Micael Borges sobre o filho: 'Como sair e deixar meu Blanquinho?'

 

 Micael Borges mostrou uma foto de um momento fofo com o filho Zion em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 18. "Como sair e deixar meu Blanquinho?", escreveu ele na legenda da imagem em que aparece olhos fechados com Zion cochilando em seu peito.
O menino é fruto do relacionamento de Micael com a namorada, Heloisy Oliveira. 

domingo, 16 de março de 2014

Arthur Aguiar, ex de Giovanna Lancellotti, é flagrado na companhia de morena

 

 Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Giovanna Lancellotti, o galãzinho Arthur Aguiar foi visto saindo com uma morena de um prédio na Barra, na Zona Oeste do Rio. Eles caminharam juntos até o estacionamento, próximo de onde estavam, e se despediram com um caloroso abraço. 

Sophia Abrahão voltará à TV na novela das 19h 'Búu'

 

 Depois de “Amor à vida”, Sophia Abrahão voltará à TV em “Búu”, novela de Daniel Ortiz para a faixa das 19h. Na história, ela será sobrinha de Maitê Proença e filha da personagem de Adriana Prado (que fez “Passione”).  

Show de Sophia Abrahão muda de local devido a segurança

 

A participação de Sophia Abrahão no Jovens Tardes da Globo, que seria realizado no dia 16/03 no Quiosque da Globo não acontecerá mais no mesmo local. 

sábado, 15 de março de 2014

Unhas de arrasar! Sophia Abrahão posta foto de suas unhas.

 

 A Milionária das redes sociais a atriz Sophia Abrahão  postou no Instagram uma foto de suas lindas unhas cinfira abaixo a legenda da foto. 

sexta-feira, 14 de março de 2014

Sophia Abrahão, depois de "Amor à Vida", estará na novela "Búu"!

 

 O poder das ruivas está dominando a Globo! Depois de Marina Ruy Barbosa arrasar nas novelas, Laila Zaid fazer rir, agora é a vez de Sophia Abrahão provar porque é a maior estrela teen do canal! A gata estará em "Búu", a novela das 19h da emissora em 2015. 

Sophia Abrahão expõe namoro com Fiuk, mas censura a imprensa; saiba detalhes

 

 Quem acompanha o mundinho pantanoso (e exibido) dos famosos sabe muito bem que Sophia Abrahão tem aparecido bastante na mídia pelo seu namoro com Fiuk. 

segunda-feira, 10 de março de 2014

Fãs sobem tag em homenagem á Mel Fronckowiak

 

Mel Fronckowiak na United Magazine

 

A atriz e escritora Mel Fronckowiak estrelou um ensaio para a Unit Magazine, em São Paulo Mel Fronckowiak está com tudo e não está prosa. Além de namorar um dos astros mais cobiçados do “mercado” – o ator Rodrigo Santoro -, ela vive sendo convidada para estrelar capas de revista. 

domingo, 9 de março de 2014

É amor demais! Fiuk fala sobre Sophia Abrahão a jornal: “Estamos sempre juntos e felizes”

 

 Afastado da TV desde o fim de Aquele Beijo (Globo), Fiuk retomará a carreira de ator com tudo. 

Fiuk diz que não gosta de ensaiar cenas com Sophia Abrahão: 'Fico com vergonha'

 

 A agenda de trabalho de Fiuk está movimentada. Além de se preparar para atuar em "Geração Brasil", próxima trama das sete, o ator acabou de filmar o longa-metragem "Julio sumiu". Mas apesar da quantidade de texto acumulado para estudar, Fiuk confessou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo" desta sexta-feira (7), que não gosta de ensaiar com sua namorada, Sophia Abrahão. 

[Fotos] Sophia Abrahão grava programa na MTV

 

 Nessa sexta feira Sophia Abrahão gravou uma participação no programa Coletivation na MTV. Confira fotos: 

Carolina Munhóz dá mais detalhes sobre livro em parceria com Sophia Abrahão

 

 No final de tarde desta sexta-feira, a escritora Carolina Munhóz fez um chat em seu microblog twitter e respondeu perguntas de seus seguidores sobre seus próximos projetos, dentre eles, o livro em parceria com Sophia Abrahão pela Rocco.  

Giovanna Lancelotti e o ex, Arthur Aguiar vão à mesma festa no Rio

 

 Não parece ter sido assim uma saia justa, mas eles evitaram fazer fotos juntos. Giovanna Lancellotti e o ex, Arthur Aguiar, estiveram na mesma Festa na noite desta sexta-feira, 7, no Rio. Os dois foram badalar no evento chamado de que "Que país é esse", que aconteceu na Hipica, na Lagoa, Zona Sul da cidade. 

Lua Blanco e Diego Montez dão selinho

 

Nessa semana Lua Blanco atualizou sua conta no Instagram, e postou uma foto onde aparece beijando o ator Diego Montez, que é muito amigo seu. Calma, o beijo não passou de um selinho. Confira: 

Sophia Abrahão manda recado para os fãs no dia Internacional da Mulher.

  

Sophia Abrahão parou para tomar um suco e se refrescar numa lanchonete na tarde deste sábado (8) e aproveitou a pausa na rotina agitada para mandar um recado sobre o Dia Internacional da Mulher para os fãs das redes sociais. Depois de compartilhar a imagem no Instagram, ela escreveu no microblog: “Who Run The World”, (quem gira o mundo, em tradução livre). 

Fotos da 3° comemoração do aniversário da Lua via instagram.


Lua comemorou na ultima sexta feira pela terceira vez seu aniversário com amigos, confira as fotos. 

 

legenda da foto: Com a outra metade do meu coração! #comemoração3 #27anos #muitoamor  

 

Legenda da foto: Xodós pra vida! #comemoração3 #27anos @igorcosso @gugasabatie @lyvziese 

 

Legenda da foto: "I don't ever wanna leave this town, 'cause after all this city never sleeps at night" 

 

Legenda da foto: O pior espanhol e o maior coração do mundo, minha linda assessora! Amor muito! @carol_fanjul   

 

Legenda da foto: Tão palhaço e tão ridículo quanto eu. Como não amar? ️️️❤❤❤@gugasabatie   

 

Legenda da foto: "I give her all my love..." @estrelablanco 

Legenda da foto:  Perfect. ️ @lyvziese @igorcosso  Fonte: LuAr e Eu