quarta-feira, 30 de abril de 2014

Na Ilha de CARAS, Lua Blanco diz ser uma mulher difícil de conquistar

 

 Com carisma e espontaneidade inquestionáveis, Lua Blanco (27) ganhou legião de fãs adolescentes desde o sucesso de Rebelde e da banda criada a partir da mesma trama da Record, em 2011. Mas a neta do ícone da bossa nova Billy Blanco (1924–2011) também encanta por sua impetuosidade. “O risco é a graça. Se uma coisa está muito certinha, para mim não dá. Preciso me jogar, mergulhar, tentar. Se tomar na cara, volto atrás, faço outra coisa”, diz ela, na Ilha de CARAS. Com esse pensamento, após o fim do grupo, no início de 2013, aceitou viver a Silvinha de Pecado Mortal e, atualmente, faz Se Eu Fosse Você, o Musical, adaptação de Flávio Marinho (55) para o palco dos filmes homônimos 1 e 2, em cartaz no Rio. Sem assumir novo romance desde que terminou o namoro com o ator Fernando Roncato, em 2013, Lua fala ainda de amor, fama e beleza.
 

Lua Blanco usa faixa com nome de Demi Lovato em apresentação da cantora

Lua Blanco (Foto: Paulo Sérgio/Divulgação) 

Lua Blanco mostrou que é uma grande fã de Demi Lovato. Na noite de segunda-feira (28), a ex-Rebelde foi conferir o último show da cantora no Rio de Janeiro. No Citibank Hall da capital fluminense, Lua marcou presença no camarote e os fãs, claro, não deixaram de tietá-la. 

Lua Blanco se faz de difícil na conquista: "Dá até Pena"

 


Fenômeno no mundo teen, Lua Blanco não tem medo de correr riscos. Conhecida pelo trabalho no projeto Rebelde, a gata ganhou um enorme público adolescente e aceitou o desafio de viver Silvinha em Pecado Mortal (Record), personagem vítima de um estupro na novela de Carlos Lombardi.

Exclusivo: Isabella Santoni será apaixonada por Arthur Aguiar na nova temporada de “Malhação”

Arthur Aguiar - Portal Overtube 

 Na nova temporada de Malhação, que estreia após a Copa do Mundo na Rede Globo, a atriz Isabella Santoni, que atualmente vive Laura na série As Canalhas, vai interpretar uma lutadora de muay thai apaixonada por Duca (Arthur Aguiar), o protagonista da vez. Ela será uma das filhas de Gael (Felipe Camargo).

Fofura! Micael Borges mostra fotos com o filho

Micael Borges e Heloisy Oliveira com o pequeno Zion (Foto: Reprodução/Instagram) 

 Micael Borges e a namorada, Heloisy Oliveira, não conseguem esconder a corujice pelo primeiro filho, Zion, que completará três meses na quarta-feira (30). 

Fiuk e Sophia Abrahão terminam o namoro

 

  Fiuk e Sophia Abrahão não estão mais namorando. Ao chegar sozinho na festa de lançamento da novela Geração Brasil (Globo), em que ele está no elenco, o ator confirmou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que não está mais com a atriz.  

Lua Blanco ganha reconhecimento dos Lovatics

 

 A presença de Lua Blanco no primeiro show da Demi Lovato no Rio de Janeiro, levou muitos "Lovatics" a loucura. A cantora, tirou fotos com os fãs da Demi e atendeu a todos com muito carinho, inclusive presentearam a cantora Lua, com uma "faixa" escrito "Demi Lovato".  

Fonte: Rebelde Até o Fim

Arthur Aguiar nega estrelismo; Ator é vítima de complô dos Amigos da ex

 

 Arthur Aguiar procurou o blog para esclarecer uma nota publicada aqui. Ao contrário de outros famosos histéricos, ele foi muito educado.

Venenosa! Fabíola Reipert ataca Arthur Aguiar e se dá Mal

 

  Fabíola Reipert não toma jeito.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Lua Blanco vai á show de Demi Lovato

 

 Na noite de ontem, 28, Lua Blanco foi ao show da cantora Demi Lovato no Rio de Janeiro.
Confira fotos: 

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Arthur Aguiar mostra tanquinho no vestiário de academia

 

O ex-Rebelde Arthur Aguiar está focado na malhação e em manter o corpo sarado. O ator não quis saber de relaxar e foi para academia malhar. 

Chay Suede será amante de Vanessa Giácomo em novela, diz jornal

 

 Chay Suede terá um romance proibido com Vanessa Giácomo, na novela Falso Brilhante, que vai substituir Em Família. 

domingo, 27 de abril de 2014

Lua Blanco fala sobre sua personagen Bia, no musical "Se Eu Fosse Você" na revista Yes!Teen deste mês

 

 Quem estava com saudade da Lua Blanco pode comemorar.Desde do dia 21 de março ela está em cartaz com o musical " Se eu fosse você ",que é uma adaptação da primeira e da segunda parte do filme nacional de mesmo nome.Na produção Lua interpreta Bia,a filha do cômico casal protagonista,que engravida logo no inicio da historia.Sobre sua personagem Lua falou para a Yes! 

Informações: Pocket Show+Meet and Greet da Sophia em São Paulo

Link permanente da imagem incorporada 

 Sophia Abrahão vem se dedicando a carreira musical desde o começo do ano. A cantora lançou seu segundo single no final do ano passado e agora vem se dedicando ao seu EP. A ruiva vem realizando pequenos shows pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A mesma divulgou na tarde desta sexta-feira (25) em seu twitter, mais um show no estado de São Paulo. O evento terá direito a um Mee&Greet e logo após um Pocket Show completo da cantora. Confira mais detalhes: 

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Tennis Court

image 

 Oi meninas! Humm…tinha um tempinho que eu não montava um look com esse shortinho plissado que eu amo! Como acho ele lindo de viver, tinha que achar o par ideal, algo tão perfeitinho quanto…acho que a escolha foi boa, porque esse moletom amarelo, com essa renda no ombro é muito lindinhoooo! E aí, o que vcs acharam do look? 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Lady Like

image 

 Oi meninas! Hoje estou total retrô hehehe… esse tom bem salmãozinho do casaco já da um clima retrô, pra completar coloquei um shortinho florido e me divertir com a make fazendo um olhinho de gatinho e um cabelo top! O que acharam meninas? Visual aprovado? Gostaram do cabelo e da Make? 

Sophia Abrahão fotografa "Look dos Sonhos"

   

Sophia Abrahão aproveitou o começo da noite desta quinta-feira (24) e resolveu fazer novas fotos, dessa vez  para o “Look dos Sonhos“, look’s especiais que ela posta em seu blog. Ela posou com 4 look’s de diferentes estilos, foi fotografada por Andre Schiliro e teve a produção também de Dudu Farias, Renner Souza e Rafael Menezes. Em seu Facebook, Sophia fez a alegria dos seus fãs e postou diversas fotos do backstage. Em breve as fotos e os look’s estarão disponíveis em seu blog. Confira as fotos postadas:  

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Carla Diaz exibe cintura fininha ao publicar foto no Instagram

Carla Diaz  (Foto: Instagram/ Reprodução) 

 Carla Diaz está cada vez mais mulherão. A atriz usou sua conta do Instagram para publicar uma foto em que aparece na praia e com a cintura fina de fora. "Boa tarde!!! Foto do ensaio com os amados @viniciusmochizuki e @lisamamedir!", escreveu, na quinta-feira (17).

Carla Diaz muda o visual e fica morena

Antes e depois de Carla Diaz (Foto: Divulgação) 

Após posar de biquíni e mostrar que é um mulherão, Carla Diaz resolveu mudar o visual. A atriz ficou morena com a ajuda do cabelereiro Celso Kamura. " Como sou loira natural, para uma mudança assim tão radical, escolhi alguém que sabe tudo de cabelo e que confio. O resultado ficou incrível", disse ela.

Carla Diaz faz ensaio de biquíni: 'Sou um mulherão de 1,53m'

Carla Diaz (Foto: Vinicius Mochizuk / Divulgação) 

  Carla Diaz, 23 anos, ainda surpreende muita gente ao mostrar que não é mais aquela menininha que estreou na TV ainda bebê: "Como eu comecei com 2 anos e meio, as pessoas se acostumaram a me ver crescendo. Me viram na fase bebê, criança, pré-adolescente, adolescente, adulta. É natural que as pessoas olhem e falem: 'Nossa como você está grande'. É legal, isso mostra que eles me acompanharam, mostra o carinho do público", conta ela.

RD1 - Record Engraveta Programa após Saída de Chay Suede

 

 A saída de Chay Suede pegou a Record de surpresa. Por causa da decisão do ator em ir para a Globo, a emissora engavetou um projeto de programa para os sábados à tarde.

RD1 - Protagonista de "Falso Brilhante", Chay Suede prepara novo EP

  

Após viver um período relativamente longo fora do ar após o fim de “Rebelde”, na Record, e do programa que comandava na antiga MTV, o ator e cantor Chay Suede experimenta nova boa fase.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Too Many People

image 

Hehehe, o Look do Dia hoje está com um gostinho de velhos tempos!!! Olha aí o time reunido novamente… Que maravilha poder estar com vcs! E o look de hoje foi em clima de flores, acompanhado de uma Make limpa daquelas que parece que apenas somos perfeitas hahahahah e uma trança linda e fofa para relembrar as tantas outras que já fiz é que adorava!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

[Just Jered]: Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro passeiam de mãos das em Urth Caffe

rodrigo-santoro-melanie-fronckowick-hold-hands-at-urth-01 

 Mel Fronckowiak e o namorado Rodrigo Santoro foram fotografados de mãos dadas, após  almoço no Urth Caffe na sexta-feira (18 de Abril ), em Beverly Hills , na Califórnia. 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mel Fronckowiak fecha mês de Março como famosa teen que mais emplacou campanhas publicitárias

 

Mel Fronckowiak acaba de fechar o mês de março como a famosa teen que mais emplacou campanhas publicitárias de moda no ano de 2014 até agora. “Parece que a gata Mel Fronckowiak não está pra brincadeira quando o assunto é a sua carreira profissional como modelo pós Rebelde.”

Sophia Abrahão está escalada para fazer novela das sete e filmar a segunda parte de ‘Confissões de Adolescente’

 

 Sophia Abrahão no início do ano se despediu de Natasha, sua última personagem na novela “Amor à Vida” das 9h da Rede Globo. Desde o fim da novela, a ruiva vem se dedicando a música e a outros projetos. No começo de março saiu uma nota da coluna da Patricia Kogut que a mesma estaria escalada para “Buu”, novela das 19h que estréia após “Geração Brasil”, a nota foi muito repercutida entre os fãs da atriz que ficaram super contente com a “suposta” entrada da ruiva na novela. Na tarde desta sexta-feira (18), a coluna “Telinha“ da Carla Bittencourt do “Jornal Extra” confirmou a participação da ruiva em “Buu” . A coluna também falou sobre a ruiva estar confirmada para gravar a segunda parte de “Confissões de Adolescente”, filme em que a atriz é uma das protagonistas. Confira a repercussão: 

terça-feira, 15 de abril de 2014

EGO: Sophia Abrahão faz caras e bocas e fãs elogiam: ‘Perfeita’

 

 Na manhã desta terça-feira (15), Sophia Abrahão fez a alegria dos seus seguidores, a mesma publicou uma foto em sua conta no instagram em que aparece fazendo caras e bocas. Seus fãs morreram de amores e não pouparam elogios.  Confira a publicação feita pelo site EGO

Ao som de Lenine, Lua Blanco posta foto com a mãe

 

Com a composição do cantor Lenine, a canção Todas Elas Juntas Num Só Ser foi legenda da foto acima, onde Lua aparece com a mãe Claudia.  

“Falso Brilhante” já preencheu a cota ex-“Rebelde” em seu elenco com Chay Suede

 


Eles são rebeldes, mas conseguiram uma vaguinha no Projac.

Uma constante nas últimas novelas das nove da Globo é a participação de ex-atores de “Rebelde”, a novela jovem da Record. Como “Malhação” não vem oferecendo atores tão bons assim, o jeito é apelar para as novelas teens da concorrência. Em “Amor à Vida” tivemos Sophia Abrahão e “Em Família” vimos Arthur Aguiar viver a versão mais nova de Virgílio, e Aguinaldo Silva já arranjou um dos rebeldes para um papel de destaque. 

Novo queridinho da Globo! Chay Suede fará participação especial em novela da Globo

 

 Chay Suede, um dos ex-protagonistas da versão brasileira de Rebelde, produzida pela Record, foi confirmado no elenco de Falso Brilhante, nova novela das 9. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo de sexta-feira (4). De acordo com a publicação, o ator fará uma participação especial na primeira fase da trama, interpretando o personagem de Alexandre Nero, protagonista da história. 

Para cuidar do corpo, Lua Blanco bebe copão de suco saudável

 

Lua Blanco sempre se joga nas guloseimas sem medo de ser feliz.

Só que nesta terça-feira (8), Lua publicou uma foto em sua página oficial do Instagram que mostra que ela está de dieta. 

segunda-feira, 14 de abril de 2014

VÍDEO – Confira o making of de Sophia Abrahão fotografando para a Atrê Fashion

 
  
A revista  Atrevida  possui uma linha de roupas chamada “Atrê Fashion” e para divulgar a coleção a Atrê publica junto com sua revista mensal uma outra edição junto a mesma, contendo suas peças e dicas para combinar os modelos e acessórios.  E neste mês de abril, Sophia Abrahão estampa a capa da revista, a ruiva mostrou o que não pode faltar no seu guarda-roupa, e ainda na revista você pode conferir dicas de como ficar linda apostando na combinação jeans+jeans, guia de tendências para o inverno e o quais serão os makes que vão bombar na estação. Confira o making of da sessão de fotos sincronizando o play abaixo: 

domingo, 13 de abril de 2014

Mika na pré-estreia do filme "Alemão"

 
  
Na noite de Segunda feira (10), Mika foi na pré-estreia do filme “Alemão” com amigos do elenco, onde fez participação no filme que está no cinema de todas as cidades. Mika tirou fotos com alguns fãs, e logo em seguida foi embora.

Confira algumas fotos abaixo: 

SCANS: Sophia Abrahão na Atrê Fashion de Abril

 

 Além de revista, a Atrevida também possui uma linha de roupas chamada “Atrê Fashion” e para divulgar a coleção a atrê publica junto com sua revista mensal uma outra edição junto a mesma, contendo suas peças e dicas para combinar os modelos e acessórios. E neste mês de abril, quem estampa a capa da Atrê Fashion é Sophia Abrahão, a ruiva mostrou o que não pode faltar no seu guarda-roupa, e ainda na revista você pode conferir dicas de como ficar linda apostando na combinação jeans+jeans, guia de tendências para o inverno e o quais serão os makes que vão bombar na estação. O Sophia Brasil separou scans exclusivos para você, confira:   

sábado, 12 de abril de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: All of Me

image 

 Hey meninas!!! Hoje estou meio no estilo cowgirl, com um pouco de rocker! Sempre tive um preconceito com sapatos brancos, mas essa bota é um escândalo, fez toda diferença no look, outro acessório que tmb sempre ajuda a compor a produção, é um bom lenço, e esse é lindo né!!! E aí meninas, o que acharam do look de hoje? 

Portal Overtube - Aguinaldo Silva mostra semelhança entre Alexandre Nero e Chay Suede

Portal Overtube – Aguinaldo Silva mostra semelhança entre Alexandre Nero e Chay Suede 

 Aguinaldo Silva, autor-roteirista da próxima novela das 9 da Rede Globo, Falso Brilhante, que estreia dia 28 de Julho, exibiu hoje em seu perfil de rede social uma imagem dos atores Alexandre Nero e Chay Suede, que viverão o mesmo personagem, José Alfredo de Medeiros, o protagonista masculino da história. Na legenda, o autor questiona: “São bem parecidos (nos dois sentidos) não são?“. Pode-se perceber na imagem que Alexandre Nero se despediu do visual de Hermes em Além do Horizonte, deixando os cabelos crescerem e se tornarem semelhantes ao de Chay Suede. 

Pure Break – Sophia Abrahão aparece deslumbrante em capa de revista teen

22906-a-diapo-3  

A edição especial da revista “Atrevida” conta com Sophia Abrahão como capa, a ruiva mostrou seu estilo no ensaio fotográfico e é considerada uma verdadeira it girl. Aliás, Sophia está sempre por dentro do mundo da moda e revela que adora se vestir com roupa de inverno. Confira a matéria publicada pela Pure Break

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Portal MSN] Com Mel Fronckowiak, "A Liga" vence a Record na estreia da nova temporada

 

 Com seu time reformulado, agora contando com o reforço de Mel Franckowiak, “A Liga” estreou sua nova temporada, na última terça-feira (8), no terceiro lugar de audiência.  

Sophia Abrahão confirma presença no Mega Moda Fashion em Goiânia

 

 Depois de brilhar no Fashion Rio ao lado do namorado Fiuk, desfilando pela Coca Cola Clothing, Sophia Abrahão confirma presença no Mega Moda Fashion, que acontece nesta quinta-feira (10) em Goiânia. O evento que acontecerá no estacionamento G3 do maior shopping atacadista da região, também contará com a presença de Guilherme Leicam e alguns ex-BBB’s. Confira a nota postada pelo site “O que rola”: 

M de Mulher: Sophia Abrahão elege 5 peças indispensáveis em seu closet

 

 Sempre ligada no mundo da moda, Sophia Abrahão virou uma referência entre a mulherada na hora de escolher um bom cabelo e um bom look. Em meio a tanto trabalho, a blogueira ainda tem tempo de manter um blog de moda, está sempre fazendo ensaios para grandes marcas ou editorias de moda como referência e inspiração. Sophia contou para o site da Marie Claire que a moda é como uma música para ela e listou 5 peças indispensáveis em seu closet. Confira a matéria completa: 

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Chay Suede fará participação especial em novela da Globo

 

 Chay Suede, um dos ex-protagonistas da versão brasileira de Rebelde, produzida pela Record, foi confirmado no elenco de Falso Brilhante, nova novela das 9. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo de sexta-feira (4). 

Lua Blanco e Arthur Aguiar comentam a morte do ator José Wilker

 No dia 05, pela manhã, o ator José Wilker teve um infarto e faleceu. A morte do ator não foi deixada de lado e muitos artistas estão prestando homenagens ao ator. Lua Blanco e Arthur Aguiar foram alguns dos famosos que prestaram homenagens; confira: 

 

Lua Blanco: Hoje perdemos um dos maiores artistas que o Brasil já viu. Descanse em paz José Wilker, sentiremos sua falta. #RIPJoséWilker 

segunda-feira, 7 de abril de 2014

EGO: Sophia Abrahão sobre romantismo de Fiuk: ‘Ele sempre me surpreende’

 
 Sophia Abrahão participou na noite desta segunda-feira (07), do evento de lançamento do novo espaço estético Spa Dios. A ruiva foi acompanhada de seu namorado Fiuk e falou um pouco sobre o romantismo do mesmo. “Ele é bem romântico. Ele sempre me surpreende, seja com flor, seja com café da manhã”, comentou a ruiva. O Evento também contou com a presença de outras atrizes e atores. Confira o post e as fotos feitas pelo site EGO: 

domingo, 6 de abril de 2014

REDETV! – Sophia Abrahão prestigia Fiuk em pré-estréia

  

Sophia Abrahão também estava presente nesta terça-feira (01) no RJ na pré-estréia de “Julio Sumiu“, filme em que conta com seu namorado Fiuk no elenco. Confira o post feito pelo site da REDETV!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Felipe Carauta é o novo empresário de Chay Suede

Carauta-Chay 

Mais cedo o empresário Felipe Carauta, postou em seu Instagram uma foto de Chay Suede informando a todos que o cantor agora, faz parte do seu "dream team" como o mesmo nomeou. 

terça-feira, 1 de abril de 2014

Arthur Aguiar vai ao musical de Lua Blanco

 

Essa menina de sorte, foi ontem ao Musical da Lua Blanco e encontrou diversos conhecidos como o Guga, a Lana (ex-Rebelde) e por fim Arthur Aguiar. Ao que tudo indica, a família do Arthur também foi.

PS: atrás do Guga, está a Lua de saia longa azul.