sábado, 31 de maio de 2014

[Gazeta]: Campanha publicitária de Mel Fronckowiak estaria no preço de uma Sabrina Sato

 

 Parece que a nova queridinha da publicidade (Apelido ganho por Mel pela própria mídia) está com tudo no mercado de visibilidade estética e comercial. Segundo informações do blogueiro Fernando Oliveira durante a tarde de sexta-feira no programa da rede gazeta, o mulheres. Uma campanha publicitária com Mel Fronckowiak estaria no valor de uma com a apresentadora da rede Record, Sabrina Sato. Que até então era quem dominava esse mercado. 

Repercussão: Sophia faz primeiro show de sua turnê em SP

 

 Sophia realizou neste sábado (31), o primeiro show de sua turnê, que leva seu nome, no bairro do Jardim Paulista, SP. Com centenas de fãs que já estavam acampados no local desde o dia anterior, a ruiva cantou os sucessos ‘É você‘ e ‘Flores‘, fez covers, relembrando os tempos de Banda Rebeldes e arriscou hits internacionais cantando ‘Roar‘ de Katy Perry. Vários sites postaram sobre a apresentação da cantora que pretende rodar o Brasil com a turnê. Confira: 

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lua Blanco prepara primeiro álbum solo: 'Estou fugindo do rock'

 

  Com o fim das gravações de 'Pecado Mortal', da Record, Lua Blanco vai poder se dedicar mais à gravação de seu primeiro álbum solo. Sem pressa para lançar o projeto, a morena está produzindo o CD desde setembro de 2013.

Mel Fronckowiak estaria escrevendo o prefácio de Dulce Amargo 2

 

 Mel Fronckowiak e Dulce Maria são amigas que possuem muitas coisas em comum, dentre essas, a paixão pelas palavras. Na estreia de Mel como escritora, Dulce escreveu o prefácio de Inclassificável – Memórias da Estrada, o primeiro livro publicado da Mel.   

Mel Fronckowiak rumo ao cinema mundial?

 

 Quem ainda não assistiu X-Men Dias De Um Futuro Esquecido? O filme foi o que mais lucrou da franquia de filmes dos mutantes. Quando foi anunciado que o filme seria gravado, alguns fãs da Mel Fronckowiak se mobilizaram no Twitter para pedir que a morena fosse escalada para o elenco do filme. 

Portal Overtube – Record reprisa episódio de “Milagres de Jesus” com Chay Suede

 

 É isso mesmo! A Record vai reprisar na próxima quarta-feira, 21h45, o episódio ‘A cura da mão ressequida’ de “Milagres de Jesus” estrelado por Chay Suede. Na história, Chay vive Gerson, um exímio tocador de flauta. Assim, encanta Ada (Rayana Carvalho), que também é alvo de Chaim (Rodrigo Phavanello), irmão dele. 

CONFIRMADO: Sophia Abrahão estará na próxima novela das sete da rede Globo

 

 Após diversos rumores sobre Sophia Abrahão ser escalada para a nova novela das sete da rede Globo, “Assombrações” a mesma confirmou para o TV Fama na noite desta última quarta-feira (28). E na manhã desta sexta-feira (3) foi publicado no site Portal Overtube uma nota sobre a nova novela, onde estão mais nomes de atores da emissora. Confira: 

E! Online – Maquiadora de Sophia Abrahão revela os segredos de beleza da atriz

 

 Enquanto Sophia Abrahão atendia os fãs no último evento do dia 28, a equipe do site da E! Online conversou com a Vivi Gonzo, maquiadora da Sophia, que contou uns truques de beleza e indicou alguns produtos. Confira a matéria: 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sophia Abrahão no evento da Hering Store em SP

 

 Sophia Abrahão finalizou a noite desta quarta-feira (28) com mais um evento. Ela foi uma das convidadas pela Hering Store para participar de um bate-papo e dar algumas dicas de moda junto com o stylist Yan Ancioli e a blogueira Camila Coelho para clientes e fãs presentes na loja da Hering localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. Durante o evento, Sophia trocou de look e atendeu seus fãs que estavam presentes no local. 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

PUREBREAK – Arthur Aguiar comenta amizade com Sophia Abrahão e Chay Suede: “É para sempre”

 

 Arthur Aguiar está se preparando para protagonizar a nova temporada da novela teen “Malhação”. Agora, a Globo tem contrato com três exs-”Rebelde” de sucesso para bombar a sua grade de programação. A atriz Sophia Abrahão participou da trama “Amor à Vida” e agora integra o elenco “Búu”, que substituirá “Geração Brasil”. Já Chay Suede entrará na próxima história das nove, “Falso Brilhante”. Até hoje, os três mantêm a amizade que fizeram nos bastidores da Record.

Sophia Abrahão na inauguração da loja Sephora em São Paulo

 

Sophia Abrahão começou está quarta-feira (28) trabalhando, ela foi a convidada de destaque pela Sephora para inauguração oficial da loja localizada no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Sophia vestia um conjunto de short e jaqueta estampados e sandálias verdes. Durante o evento, Sophia dançou com alguns funcionários da loja e ainda teve a honra de cortar a faixa de inauguração da loja. Confira a repercussão de alguns sites: 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pure Break – Demi Lovato, Sophia Abrahão ou Miley Cyrus: quem tem o maior linguão?

 27231-sophia-abrahao-e-mais-humilde-na-hora-620x0-1

O site da Pure Break escolheu alguns artistas que sempre estão mostrando a língua em fotos para participarem da competição de quem tem o maior linguão, entre eles, Sophia Abrahão, a única brasileira da lista, que mesmo por ser mais contida na hora de mostrar a língua, sempre está postando selfies mostrando um pedaço dela. Confira: 

quinta-feira, 22 de maio de 2014

[Na Telinha]: Mel Fronckowiak nega abandonar a carreira por Santoro

 

 Atualmente no ar como uma das apresentadoras do programa “A Liga“, da Band, Mel Fronckowiak estaria pensando em abandonar a carreira para se dedicar ao namorado, o ator Rodrigo Santoro.

Repercussão: Sites comentam sobre aniversário de Sophia Abrahão!

 

 Sophia Abrahão, que está comemorando seus 23 anos nesta quinta-feira (22), começou a ser homenageada desde o último evento que esteve presente na Barra da Tijuca no RJ, quando seus fãs a surpreenderam chegando no local com um bolo e cantando parabéns adiantado para a ruiva. E como já é tradição, alguns sites publicaram sobre o aniversário da atriz e cantora. Confira: 

quarta-feira, 21 de maio de 2014

[Pure People]: Mel Fronckowiak que desistir de carreira para manter namoro com Rodrigo

 

 Mel Fronckowiak está pensando em assumir menos compromissos profissionais para se dedicar ao namorado, Rodrigo Santoro. De acordo com o jornal “Extra”, a repórter do programa “A Liga”, da Band, comentou com colegas da emissora que quer desistir da carreira de atriz para passar mais tempo nos EUA, onde o ator mora.

Sophia Abrahão no evento da Hering Store no RJ

 

 Na noite desta terça-feira (20) Sophia Abrahão foi uma das convidadas pela marca “Hering Store” para um evento em uma de suas lojas localizada em um shopping do Rio de Janeiro. Sophia estava acompanhada pelo stylist Yan Ancioli e pela blogueira Carla Lemos. Durante o evento Sophia respondeu diversas perguntas sobre moda e também deu dicas de moda para os fãs e clientes presentes no local.  

terça-feira, 20 de maio de 2014

O FUXICO – Simpática, Sophia Abrahão embarca no Rio de Janeiro

 

Nesta segunda-feira (19), Sophia Abrahão foi flagrada embarcando no aeroporto Santos Dumont, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Ela despachou a sua mala no balcão de uma companhia aérea e seguiu para sala de embarque. Simpática, Sophia sorriu ao perceber que estava sendo fotografada. Confira o post feito pelo O FUXICO:  

segunda-feira, 19 de maio de 2014

GSHOW – Chay Suede e Vanessa Giácomo gravam cena de Falso Brilhante

falsobrilhante_raphaeldias_ok 

 Dupla se divertiu e mostrou total sintonia em sequência romântica, que mostra a intimidade entre os personagens da próxima novela das 21h. 

Fonte: GShow

R7 - Mel Fronckowiak posa de verde e amarelo em campanha da Copa do Mundo

 

 A atriz, e atual repórter e apresentadora do programa A Liga, na Band, Mel Fronckowiak foi a escolhida para estrelar a campanha com camiseta exclusiva em homenagem aos jogos da Seleção Brasileira da marca Enjoy. 

R7 – Lua Blanco posta foto se divertindo com Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak

 http://photos-h.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10296750_255567007963079_21011188_n.jpg

Na madrugada desta segunda-feira (19), Lua Blanco postou em seu Instagram uma foto com a Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. Relembrando os tempos de ‘Rebelde‘, Lua registrou o momento com um selfie e escreveu na legenda da foto “LuMelPhia ❤️“. Alguns fãs é claro, ficaram eufóricos com esse “reencontro”. Confira o post feito pelo R7

sábado, 17 de maio de 2014

EXTRA - Chay Suede aparece irreconhecível em gravação de novela das nove

 

 Chay Suede está na França. Mas a viagem não é a turismo. O ator e cantor está na região de Annecy gravando cenas da próxima novela das nove, “Falso brilhante”, que tem previsão de estreia para o segundo semestre. 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Exclusivo: Arthur Aguiar, Bruna Hamú e Isabella Santoni farão triângulo amoroso em “Malhação”

Link permanente da imagem incorporada 

 Em Malhação – Sonhos, o protagonista masculino da vez será Duca (Arthur Aguiar), um rapaz nobre que utiliza o muay thai para superar a prisão e a morte do seu irmão. Na história, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia dia 14 de Julho na Rede Globo sob a direção de Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr, ele é o melhor amigo da masculinizada Karina (Isabella Santoni) e do invejoso Cobra (Felipe Simas), sendo que ambos o acompanham nas artes marciais.

Arthur Aguiar encara rotina pesada de treino para viver lutador: 'Dolorido, mas amarradão'

Arthur Aguiar se prepara para viver lutador Duca (Foto: Raphael Dias / TV Globo) 

Acha que vida de ator é fácil? É só assistir a cinco minutos de uma das aulas de muay thai do laboratório para próxima temporada de Malhação que você revê todos os seus conceitos. Arthur Aguiar, que viverá o lutador Duca, está suando a camisa – literalmente! – para entrar na pele de seu próximo personagem.

Gabi Luthai lança clipe com a participação de Arthur Aguiar

topo 
  
Gabi Luthai fez sua estreia oficial nesta segunda-feira (12) ao lançar o clipe de seu primeiro single, “Corre (Corre)”! A produção é simples mas bonitinha e conta com a atuação da própria cantora com o ator Arthur Aguiar, que em breve estará na nova temporada da novelinha teen “Malhação“, da Globo. 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PURE BREAK – Carolina Munhóz fala sobre trabalhar com Sophia Abrahão: “A energia fluiu”

 

 Na tarde desta quarta-feira (14), o site PURE BREAK publicou uma entrevista com a escritora Carolina Munhóz, que irá lançar em parceria com Sophia Abrahão o livro “O Reino das Vozes que Não se Calam“. Na entrevista ela conta como conheceu a Sophia e deu detalhes de como surgiu a parceria. Carolina também conta como ela e Sophia se inspiraram para escrever o livro que vem do universo de fantasia infanto-juvenil. “O Reino das Vozes que Não se Calam“ tem lançamento previsto para Agosto, na bienal do livro em São Paulo/SP e será lançado pela editora Rocco. Confira o post completo: 

terça-feira, 13 de maio de 2014

Portal Vírgula - Em segundo episódio de reality, Lua Blanco mostra os figurinos de Bia

  

Na semana passada Lua Blanco estreou um reality no Portal Vírgula sobre o “Se Eu Fosse Você, o musical“! No primeiro episódio, Lua mostrou como é seu camarim e seu arsenal de maquiagem, e ainda disse que no teatro os próprios atores é que se maquiam ( Veja clicando aqui )

GShow – Sophia Abrahão acerta na previsão e Jonatas Faro é o grande campeão!

 

 Há mais de um mês o programa “Domingão do Faustão” estreou um quadro denominado “Artista Completão“, onde além de atuar, os competidores teriam que mostrar que sabem cantar e dançar. Vários atores mandaram seu recado e apoio para seus favoritos na competição, entre eles, Sophia Abrahão. A ruiva estava torcendo para seu amigo, Jonatas Faro, e mandou seu apoio de casa, falando com muita certeza que ele seria o vencedor do quadro; e ela não errou. Confira a matéria publicada pelo GShow: 

domingo, 11 de maio de 2014

O FUXICO – Sophia Abrahão aparece linda em selfie no Instagram

 

 Sophia Abrahão postou uma foto no seu instagram na noite deste sábado (10) após a inauguração da loja memove. Na legenda da foto, a ruiva comentou que estava cansada porém feliz demais com o acontecimento do evento e também agradeceu aos fãs que compareceram na inauguração da loja. O site O Fuxico fez uma matéria comentando sobre a foto que Sophia havia postado, o site fez elogios a atriz falando sobre seus cabelos e sua make. Confira a matéria publicada pela O Fuxico: 

sábado, 10 de maio de 2014

Sophia Abrahão na inauguração da loja Memove

 

 Na tarde deste sábado (10), Sophia Abrahão participou do evento da Memove no Shopping Center Norte em São Paulo. A loja já está em seu terceiro dia de evento e  hoje contou com a participação da blogueira, a mesma  deu dicas de estilo e comportamento para as clientes e atendeu seus tirulipos que estavam desde cedo no local. A Memove surgiu para revolucionar o mercado de fashion retail brasileiro ao revelar uma nova forma de relacionamento para seu público, além de uma experiência de compra em ambiente agradável, democrático, com tecnologias de ponta. Confira a repercussão: 

Lua Blanco e Sophia Abrahão se encontram em restaurante



Na noite de ontem (07), Lua Blanco e Sophia Abrahão se reencontraram no badalado restaurante Paris 6 de Isaac Azar para a alegria de grande parte de seus fãs.
Lua que é uma instagrammer assumida, é claro que não deixou de registrar o momento e postar a foto em seu perfil oficial. Confira: 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

CARAS – Sophia Abrahão define o título de seu livro com Carolina Munhóz

 

 Sophia Abrahão está escrevendo um livro em parceria com a escritora Carolina Munhóz. Na tarde desta quinta-feira (08), Sophia e Carolina publicaram em suas redes sociais o título do livro: “O Reino das Vozes que Não se Calam“, que será lançado pela editora Rocco. O livro tem o lançamento previsto para acontecer em agosto, na bienal do livro de São Paulo. Confira o post feito pela CARAS

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CAPRICHO – Sophia Abrahão e famosos que já mandaram beijinho no ombro

 

 Na tarde desta quinta-feira (08) o site da Capricho selecionou algumas celebridades que já “mandaram beijinho no ombro”, imitando a coreografia da música de sucesso da cantora Valesca Popozuda. Sophia foi uma das celebridades citadas pela publicação que postou uma foto das duas juntas durante os bastidores do programa “Encontro“, em janeiro deste ano. Confira a foto e o que foi postado pela publicação: 

Fotos: Sophia Abrahão embarca em aeroporto do Rio

    

Sophia Abrahão foi fotografada na tarde desta quarta-feira (07) embarcando no aeroporto Santos Dumont no centro do Rio. Ela que estava de óculos escuros e vestia um vestido vermelho, foi simpática ao ser abordada por um admirador. A mesma ainda acenou ao perceber que estava sendo fotografada. Sophia ainda checou algumas informações no balcão de uma companhia aérea antes de deixar o aeroporto. 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Happy

image 

 Hey meninas! Vcs já devem ter percebido que adoro um estilo meio rocker né?! Então hoje resolvi da uma misturadinha e pegar referências de Cabelo e Make da década de 50 do estilo Rockabilly que era lindoooo, claro que com a ajuda das meninas Andréia Jovito e Vivi Gonzo! Fez toda diferença no look, eu adorei e vc? 

EXTRA – Chay Suede muda o visual para viver protagonista de ‘Falso brilhante’.

chay1  

Chay Suede já começou a gravar “Falso brilhante”. Ex-galã teen da Record, onde foi um dos protagonistas da novela “Rebelde”, o bonitão terá o principal papel na primeira fase da próxima trama das nove. Na história, Chay interpreta o papel que será de Alexandre Nero na fase adulta. O ator dará vida ao jovem José Alfredo, um rapaz que se envolve com Eliane (Vanessa Giácomo), a mulher do seu irmão.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Feeling Good

image 

 Hey meus amores! Como foi o fim de semana de vcs? Espero que tenha sido Maraaaaa! Bom… vcs sabem que gosto de começar a semana com muito estilo que é para dar aquele animo geral, então nada mais justo do que esse look divino do nosso querido Dudu Farias para dar aquele up na nossa segunda! Um P&B cheio de glamour pra vcs se inspirarem e ficarem lindas a semana toda! 

O Fuxico - Lua Blanco e atrizes de Pecado Mortal tiram selfie divertida nos bastidores

Atrizes de Pecado Mortal tiram selfie divertida nos bastidores 


As atrizes Lua Blanco, Tarciana Saad, Carla Cabral e Sonia Lima encontraram uma divertida maneira de passar o tempo entre as gravações de Pecado Mortal, da Record. As quatro se divertiram com o cenário da novela, que se passa nos anos 70, e aproveitaram para fazer uma brincadeira para lá de bem humorada. 

EXCLUSIVO: Deixar a vaidade fora de cena é um desafio para Mel Fronckowiak em “A Liga”

970720_579598488805483_6064424033673807627_n 

 Mel Fronckowiak foi a grande surpresa da temporada 2014 de “A Liga”, um dos maiores sucessos da Band nos últimos anos. A atriz e apresentadora, que cursou jornalismo, tornou-se conhecida do grande público ao protagonizar a versão brasileira da novela “Rebelde”, entre 2011 e 2012, onde, além de atuar, também cantava — a banda “Rebeldes” chegou a reunir 80 mil pessoas em Brasília. 

domingo, 4 de maio de 2014

Chay Suede irá gravar em Zurich, na Suíça

 

 Falso Brilhante, nova novela de Aguinaldo Silva, já deu inicio aos seus trabalhos. Na próxima segunda, 05 de Maio, o elenco viaja rumo a Zurich, na Suíça. De acordo com alguns portais, além de Chay, que dará vida ao personagem José Alfredo, viajará a atriz Adriana Birolli (Maria Marta) e a atriz portuguesa Joana Santos (Maria Joaquina). Na trama José Alfredo, conhece Maria Marta e Maria Joaquina durante um voo para Zurich. 

EP, Pocket Show e Clipes: Sophia Abrahão conta novidades em seu twitter

 

 Na tarde deste sábado (03), Sophia Abrahão que costuma responder a curiosidades de seus fãs através de suas redes sociais resolveu usar seu perfil do twitter para contar algumas novidades aos seus seguidores. Confira: 

sábado, 3 de maio de 2014

Blog da Sophia Abrahão - Look do Dia: Going Home

image  

Hey meus amores! Gente tô cada dia divando mais com os looks que venho postando aqui no blog para vcs, é claro que para ter looks divos precisa de profissionais cheio de glamour, e isso com certeza aqui tem né Dudu, hehehe! O look de hoje é uma dobradinha maravilhosa, a jardineira transformou a peça que é totalmente noite em um look super moderno e que pode ser usado em outra ocasião que não exija uma produção tão mega ultra arrumada! Agora imaginem só essa blusa com uma saia preta e um scarpin… Pronto parei a noite hahahahah! Ai ai… quero todas as peças da Nosf para mim!  

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[Contigo]: Mel em Destaque

 

 Band teria novos planos para Mel Fronckowiak

Mal estreou a quinta e nova temporada de A Liga na Band e Mel Fronckowiak já é um sucesso entre o novo público do programa. Desde que a nova temporada entrou no ar, A Liga tem marcado boas médias no ibope, chegando a vice liderar e garantir sua posição fixa a frente da rede record na noites de terça-feira. E tudo isso seria mérito da chegada da nova integrante dessa temporada, que com mais de 1 milhão de seguidores do twitter teria enfatizado para o crescimento da popularidade do programa que já mania entre os fãs da atriz.

Fotos: Sophia Abrahão em aeroporto do Rio de Janeiro

 

 Sophia Abrahão apareceu sorridente no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, no fim da manhã desta quarta-feira, 30. Ao perceber que estava sendo fotografada, a atriz acenou para o fotógrafo. A ruiva apareceu descontraída nas fotos com o assessor e amigo Felipe Carauta e antes do embarque chegou a tweetar sobre o clima no seu microblog, twitter. “tá frio em sp? pq no rio ta um sol!!!“, escreveu Sophia.