quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Repercussão: Sophia Abrahão no ‘Prêmio Multishow 2014′

 

 Sophia Abrahão esteve presente na noite desta terça (28) no Prêmio Multishow, premiação que aconteceu em uma casa de shows do Rio de Janeiro/RJ. Concorrendo ao prêmio na categoria “Experimente”, Sophia posou para os fotógrafos e deu entrevistas ao chegar na premiação, ela usava uma saia curta e deixou uma parte da sua barriga de fora. Confira a repercussão de alguns sites: 

GSHOW – Temporada de verão do Estrelas terá Chay Suede

 

 Já está tudo pronto para as gravações da temporada de verão do Estrelas! E adivinhem só qual é o local escolhido para receber Angélica e os convidados? Na próxima segunda-feira, 27, a apresentadora embarca para Fernando de Noronha com um time de peso. Para aproveitar essas “férias no paraíso”, ela contará com Grazi Massafera, Ricardo Tozzi, Henri Castelli, Dani Winits, Chay Suede, Mariana Ximenes, Susana Vieira, Flávio Canto, Chef Daniel Redondo, Chef Thiago Castanho, Chef Renata Vanzetto e Chef Vivi Gonçalves como convidados.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bruno Gissoni, Monique Alfradique e Lua Blanco rodam filme juntos

Bruno Gissoni, Monique Alfradique e Lua Blanco rodam filme juntos - Reprodução/Instagram 

Trio de atores está no elenco de Turbulência e filma em Resende, no interior do Rio 

EGO – Look de Sophia Abrahão é eleito o melhor da festa de ‘Alto Astral’

Sophia Abrahão (Foto: Celso Tavares / Ego) 


O look usado por Sophia Abrahão na festa de lançamento da novela ‘Alto Astral’ que ocorreu neste sábado (19) em São Paulo, foi o mais votado através de uma enquete realizada pelo site EGO. O look de Sophia ganhou de lavada com 62% dos votos, em seguida ficou Giovanna Lancelloti com 13% e Débora Nascimento com 7% dos votos. Ela usou um vestido da estilista Helena Bordon e sapatos da Schutz. Confira o que foi publicado pelo EGO

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão participa da festa de lançamento da novela ‘Alto Astral’

 

 Na noite deste sábado (18), aconteceu em São Paulo/SP, a festa de lançamento da próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Alto Astral’. Sophia Abrahão, que está no elenco como a justiceira Gaby, compareceu à festa, posou para os fotógrafos e atendeu aos fãs. Usando um vestido branco com estampa de flores azuis, o look da ruiva conquistou elogios em diversos sites. Confira a repercussão de alguns deles: 

M de Mulher – Looks da Sophia Abrahão e outras famosas com estilo ladylike

 

 O site de moda M de Mulher, da revista Contigo mostrou looks com o estilo ladylike, feitos por Sophia Abrahão e outras famosas. O estilo é amado por fashionistas do mundo todo e essas peças rendadas protagonizaram os looks femininos das famosas. Confira: 

DasMariasBlog – Chay Suede e Laura Neiva assumem namoro

 

 O cantor e ator Chay Suede está experimentando algo que acontece com poucos. Ele surgiu de repente e fez, ao mesmo tempo, um enorme sucesso como cantor e logo a seguir como ator. E seu terceiro sucesso foi com as mulheres, que gritam seu nome sempre que o veem.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O FUXICO – Sophia Abrahão mostra o look do dia nas redes sociais

  

Na manhã desta quarta-feira (15), Sophia Abrahão atualizou seu Instagram com seu famoso “Look do Dia”. Na imagem Sophia está usando uma blusa rendada e deu a dica de que a peça será tendência para a próxima estação, além de ser a grande novidade no closet nos próximos meses . Confira o que foi publicado pelo site O FUXICO: 

CAPRICHO – Sophia Abrahão e outros famosos quando eram bebês

montagem-sophia 

 No Dia das Crianças deste domingo (12/10), o site da revista Capricho publicou fotos de seus famosos preferidos quando eram crianças em homenagem à data. Sophia estava entre eles, a foto é de quando era pequena, loira e muito fofa. Confira: 

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão fala sobre os resultados de sua reeducação alimentar

 

 Nesta segunda (13), vários sites publicaram uma nota comentando após a Sophia Abrahão publicar em seu Instagram o sucesso de dois meses de reeducação alimentar acompanhados por profissionais da clínica paulista Espaço Volpi. O tratamento tem objetivo de melhorar o estilo de vida e a saúde da Sophia, que já conseguiu reduzir o percentual de gordura em seu corpo. Confira a repercussão de alguns sites: 

O FUXICO – Sophia Abrahão enfrenta fila em aeroporto para deixar o Rio de Janeiro

 

O site O Fuxico publicou uma nota nesta segunda (13), sobre a Sophia e o caos que ela encontrou ao embarcar nesta manhã no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro/RJ. Mesmo com o tumulto, a ruiva demonstrou sua simpatia e sorriu para o fotógrafo. Confira a matéria completa: 

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Arthur Aguiar, Thiago Martins, Antonia Fontenelle e mais famosos curtem festa

Arthur Aguiar curtiu a festa M.I.S.S.A., com o amigo DJ Tartaruga, neste sábado, 04 de outubro de 2014 

 Arthur Aguiar, Thiago Martins ,Antonia Fontenelle , Sheron Menezzes , Rafael Zulu , Gustavo Leão , Mumuzinho, Douglas Silva, Cristiana Oliveira , Bernardo Mesquita , Pedro Scooby e outros famosos curtiram a comemoração de cinco anos da festa M.I.S.S.A. (Movimento dos Interessados em Sacudir Sual Alma), que aconteceu na noite deste sábado (4), na Marina da Glória na Zona Sul do Rio. A festa teve show de Thiago Martins, Mumuzinho, DJ Tartaruga e "Carrossel de Emoções", que recebeu o grupo "É o Tchan".

Mel Fronckowiak vai a premiere mundial do filme Trash - A Esperança Vem do Lixo

 

 Na última terça-feira (07/10), Mel compareceu à premiere mundial do filme Trash – A Esperança Vem Do Lixo na companhia de seu namorado Rodrigo Santoro, da atriz Bianka Fernandes e do cineasta Raul Guterres. O evento foi realizado no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro.

CONTIGO – Sophia Abrahão e outros famosos que possuem dons musicais

 

 O site da revista Contigo publicou uma materia nesta segunda (06) no qual citam diversas celebridades que possuem “vida dupla”, ou seja além de atuar também cantam ou tem algum outro dom. Dentre as 19 celebridades citadas na reportagem está Sophia Abrahão. Confira o que foi publicado sobre a Sophia na matéria: 

terça-feira, 7 de outubro de 2014

O GLOBO: Sophia Abrahão fala de novela, de CD e de relacionamentos

sophia  

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (06/10), Sophia Abrahão falou sobre gravar a personagem Gabi para a próxima novela da Rede Globo, Alto Astral. A ruiva comentou sobre o seu CD em andamento e adiantou que pretende fazer uma turnê. Ela ainda falou sobre conhecer um novo alguém e como lida com a solidão. Confira a matéria completa:

Repercussão: Sophia Abrahão modela na praia e ganha elogios

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)  

Sophia Abrahão atualizou seu Instagram neste sábado (04) com mais uma foto, na imagem ela está de biquíni em uma praia. Sophia que está aproveitando uma pausa das gravações de ‘Alto Astral’, próxima novela das 19h da Rede Globo, está curtindo o final de semana de folga ao lado de suas amigas. Depois de postar está imagem em sua rede social, a ruiva ganhou vários elogios dos seus seguidores. Confira a repercussão de alguns sites: 

GSHOW – Chay Suede fala sobre origem do sotaque em Império: ‘É de Pernambuco’

chaysuede_1 

 No Esquenta!, o ator cantou música ‘Falso Brilhante’, feita especialmente para a novela das nove.

sábado, 4 de outubro de 2014

Repercussão: Sophia Abrahão rouba a cena no primeiro dia do “Iguatemi Fashion Days”

 

Sophia Abrahão desfilou nesta quarta (01) no primeiro dia do “Iguatemi Fashion Days” no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Sophia foi a principal atração do primeiro dia do evento de moda que acontecerá até o sábado (03). Ela fez algumas trocas de roupas e apareceu com peças da coleção primavera-verão. No final do desfile, a ruiva ainda posou com vários fãs que estavam presentes no local. Confira a repercussão de alguns sites: