quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GSHOW – Chay Suede comenta assédio de mulheres mais velhas: ‘fico sem jeito’

 

 Ator analisa a repercussão de seu personagem na primeira fase de Império: ‘Não esperava essa carga de sensualidade’ 

EXTRA – Arthur Aguiar e Chay Suede se reencontram no Projac

 

 Arthur Aguiar e Chay Suede se reencontraram na gravação da vinheta de fim de ano da Globo. Os dois, que trabalharam juntos na novela “Rebelde” e fizeram parte do grupo Rebeldes, participaram do encontro com cerca de 250 talentos da Globo pela primeira vez. Chay, aliás, mostrou o novo visual durante o trabalho. 

Fonte: Ch.Suede

GSHOW – Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti fazem selfies cheias de poses

Elenco se diverte em gravação de cena com selfie (Foto: Carol Caminha / Gshow) 

 Aproveitando o clima descontraído da novela “Alto Astral”, Sophia Abrahão e seus amigos de elenco fizeram vários “selfies” nas gravações das cenas do bazar da Gaby. Giovanna Lancellotti, Sérgio Malheiros, JP Rufino e Gabriel Godoy são alguns dos que aproveitaram o tempo livre e participaram dessa bagunça. Confira o post publicado pelo GSHOW

GSHOW – Gaby descobre que o pai roubava o clube e que a mãe esconde este segredo

Gaby se não aguenta e vai tirar satisfações com a mãe (Foto: Inácio Moraes/Gshow) 

 Vai ao ar nesta quinta (27) na novela “Alto Astral” a cena em que Gaby (Sophia Abrahão) escuta por trás da porta uma conversa entre sua mãe (Adriana Prado) e Aurélia (Ana Carbatti) toda a verdade em relação ao seu pai (Juan Alba).  A mocinha descobre que seu pai roubava o clube e que sua mãe esconde esse segredo. Confira o post publicado pelo GSHOW

REPERCUSSÃO: Sophia Abrahão é fotografada em Shopping Carioca

 

 Sophia Abrahão aproveitou a folga que teve das gravações de “Alto Astral” nesta segunda (24) para ir ao shopping. Falando ao celular, ela foi fotografada no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca/RJ comprando ingressos para cinema. A ruiva estava toda estilosa de saia e tênis. Confira a repercussão de alguns sites: 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Mel Fronckowiak retomará carreira de atriz em 2015

 

 Recentemente, foi revelado que Mel esteve no Uruguai gravando para uma série nacional. Mas, além dessa série “misteriosa”, parece que a carreira de atriz da Mel será retomada em 2015 já que, caso renove seu contrato com a Band, a gaúcha será um dos principais nomes cotados para estrelar uma série da emissora do Morumbi que reativará sua dramaturgia, nos próximos meses, com produção de Dan Stulbach. Mel também estaria sendo cogitada à atuar na Globo em alguma de suas próximas produções, como a série Dama da Noite, na tentativa de atrair Rodrigo Santoro de volta à emissora carioca. 

Fonte: Central Fronckowiak

Repercussão: Mel Fronckowiak vai a premiação em são Paulo

 
PurePeople: Mel Fronckowiak é recebida por fãs com festa em porta de hotel, em São Paulo, ela foi coroada por fãs, atendendo um por um! Como de costume, ela secou as lágrimas de um fã, que ficou emocionado ao vê-lá, e ainda tirou foto com o mesmo! Mel Fronckowiak está em São Paulo para participar de evento teen.

Repercussão: Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, vão morar juntos!

 

Hoje, saiu várias notas em sites da web, contando que Rodrigo Santoro afirmou que ele e a namorada, Mel Fronckowiak, iriam morar juntos! 

CARAS – “Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg são generosas e afetivas”, diz Chay Suede

 

 Chay Suede, que viverá o personagem Rafael na próxima trama das 21h na Globo, Babilônia, contou detalhes de seu personagem em entrevista exclusiva para a CARAS Digital. O ator também revelou que dorme com suas quatro cachorrinhas na cama e que é fã de iPhone.

EGO – Chay Suede fala sobre seu estilo: ‘Gosto de comprar em brechós’

collage_2 

 Apontado como o novo galã, Chay Suede conversou com o EGO e falou sobre moda, beleza, projetos para 2015 e revelou um pouquinho sobre seu namoro com a atriz Laura Neiva, uma das fidèles da Chanel. Do tipo discreto, o mineiro de 22 anos, de fala mansa, evita falar sobre sua intimidade. Mas solta o verbo para mostrar que tem personalidade. “Não estaria (namorando) com alguém que me pedisse para trocar de roupa”, diz ele, que, apesar não gostar do rótulo de mocinho, não esconde seu lado romântico. 

EXTRA – Sophia Abrahão se divide entre a novela ‘Alto astral’, cantar, escrever, e se diz ‘solteiraça’

 

 Sophia Abrahão deu uma entrevista para o jornal carioca Extra contando sobre sua rotina e como é ser cantora, escritora, atriz e blogueira. A ruiva ainda conta sobre a doce Gaby de ”Alto Astral” e sobre seu primeiro CD que contém 11 faixas e que deve ser lançado ate o final deste ano. Ela ainda contou que em breve, lançará o clipe da canção “No Final”, sua música de trabalho. Confira a entrevista completa feita pelo jornal EXTRA: 

FOTOS – Sophia Abrahão prestigia lançamento de celular em Shopping no Rio de Janeiro

 

 Ocorreu na noite desta quinta (13) na loja da Nextel no Barra Shopping na Barra da Tijuca/RJ, o evento de lançamento do novo iPhone 6 no Brasil. O evento contou com a presença de várias celebridades, entre elas Sophia Abrahão. Simpática, Sophia testou a câmera frontal do novo smartphone da Apple tirando vários selfies, inclusive com os seus fãs presentes no local. Confira as fotos: 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

PUREBREAK – Ex-”Rebeldes” Sophia Abrahão e Arthur Aguiar falam sobre música e atuação

  


Nesta segunda-feira (10), o site PUREBREAK publicou uma matéria sobre como conciliar a atuação e a música com Sophia Abrahão e Arthur Aguiar, amigo e colega em Rebelde, onde dividiam novela e palco. Agora, ambos estão atuando em novelas da Rede Globo e ainda conseguem se envolver com a música durante a carreira. Confira: 

M de Mulher – Chay Suede fala sobre moda, trabalho e relação com as fãs à ESTILO

chay-suede-fala-moda-trabalho-relacao-fas-estilo-77744 

Ele era conhecido apenas entre as adolescentes. Isso até arrebatar mulheres de todas as idades ao esbanjar charme na primeira fase da novela Império. Saiba mais sobre o ator e cantor na entrevista a seguir. 

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GSHOW – Gaby e Emerson conseguem desmascarar Samantha

Gaby e Emerson se unem contra Samantha (Foto: Raphael Dias/ TV Globo) 

Em Alto Astral, Gaby (Sophia Abrahão) conseguiu junto com seu amigo Emerson (Sérgio Malheiros)  documentos que comprovam que a sua tia Samantha (Claudia Raia) sabotou a queda da ponte. No capítulo de hoje Gaby irá colocar seu plano em prática e desmascarar sua tia na frente de todo mundo. Confira o que foi publicado pelo GSHOW

CAPRICHO – Sophia Abrahão, Gi Lancellotti e Gui Leicam vivem triângulo em Alto Astral. CAPRICHO Week conta tudo

week-41-capa-materia56413.jpg (620×387) 


Sophia Abrahão, Giovanna Lancellotti e Guilherme Leicam  vivem Gaby, Bélgica e Gustavo na nova novela da Rede Globo, Alto Astral, que estreou essa semana e já foi sucesso de audiência. A equipe da CAPRICHO conversou com o triângulo amoroso e tudo que eles contaram está na CAPRICHO Week desta semana. Confira a matéria publicada pelo site da revista: 

GSHOW – Linda e de shortinho, Sophia Abrahão dá beijo e encanta personagem de Malheiros

 Gaby lê os documentos enquando Emerson escuta com atenção (Foto: Fábio Rocha/Gshow) 

 Gaby personagem de Sophia Abrahão na nova novela da Rede Globo, “Alto Astral”, já está encantando corações. Ela que quer a todo custo desmascarar a sua tia Samantha (Claudia Raia) contou com a ajuda do seu amigo Emerson (Sérgio Malheiros), a jovem ficou encantada com os documentos que eles encontraram escondidos no quarto da sua tia e acabou dando um beijo na bochecha do rapaz que ficou surpreso. Será que vira namoro? Confira a publicação feita pelo GSHOW

EGO – Anitta posa de barriga de fora com Sophia Abrahão e Di Ferrero

Sophia Abrahão, Di Ferrero e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) 


A cantora Anitta publicou em seu Instagram uma foto com Sophia Abrahão e Di Ferrero no ensaio fotográfico para a campanha da “Coca-Cola Jeans” que rolou na manhã de hoje. Sophia, Anitta e Di desfilaram para a campanha no último domingo (02) em São Paulo/SP, apresentando a nova coleção de inverno 2015 da marca. Confira o que foi publicado pelo EGO

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mel Fronckowiak apresentará evento Turma do Bem

 


Dia 08 de Novembro, sábado, Mel Fronckowiak se juntará a Thiago Adorno para apresentar a premiação do Melhor Dentista do Mundo promovida pela Turma do Bem. O evento será uma grande noite de gala em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, e contará com a presença de famosos como Maria Gadú além de diversos atores da televisão brasileira. Todo o evento será transmitido ao vivo pela TV TdB (tv.tdb.org.br). Além disso, Mel será responsável por revelar os bastidores da cerimônia através de um vídeo que será disponibilizado, posteriormente, no site da TV TdB. 

A Turma do Bem é a maior rede de voluntariado especializado do mundo e, entre os dias 06 e 09 de Novembro, promoverá o concurso Sorriso do Bem que elegerá, através do voto popular, estudantes e coordenadores regionais. 

Fonte: Central Fronckowiak

Lilian Pacce – Chay Suede e Marina Ruy Barbosa embrulhados pra presente

 

 Se você é do Rio deve lembrar do jingle: “Já é Natal na Leader Magazine…”. Pois é, o Natal está aí e Marina Ruy Barbosa volta como rosto da empresa pras festas de fim de ano, desta vez muito bem acompanhada por Chay Suede! Um esquema meio túnel do tempo, já que ela namora (em cena!) o personagem que ele fez na 1ª fase da novela “Império“. Dupla embrulhada pra presente, confira as fotos abaixo: 

Minha Moda – Chay Suede é cotado para estrelar nova versão de “Menino do Rio"

 


Elogiado pela crítica depois de viver o personagem José Alfredo na primeira fase de Império, Chay Suede está em avançadas negociações para viver o protagonista da nova versão de Menino do Rio, filme de 1982 estrelado por André De Biase, segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo deste domingo (2).
O clássico do cinema nacional ganharia um remake em forma de longa musical, com direção de Bruno Barreto e produção de Luiz Calainho, e estrearia antes das Olimpíadas de 2016. 

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão participa do desfile da ‘Coca-Cola Jeans’

 
 
 Neste domingo (02), Sophia Abrahão desfilou para a Coca-cola Jeans em São Paulo/SP. Marca pela qual a ruiva fotografou recentemente e produziu um single, que inclusive fez parte da trilha sonora da apresentação do desfile. Junto com Di Ferreiro e Anitta, Sophia além de modelar, lançará uma linha de roupas batizada de ‘Coke Star‘.

FOTOS – Sophia Abrahão, Di Ferreiro e Anitta no desfile da Coca-Cola Jeans Wear

 


Sophia Abrahão marcou presença no desfile da marca Coca-Cola Jeans que aconteceu neste domingo (02), em São Paulo. A ruiva junto com Anitta e Di Ferreiro desfilou, cantou, posou para os fotógrafos e ainda atendeu os fãs no final do evento. Com vários looks incríveis e muita simpatia, Sophia brilhou mais uma vez. Confira as fotos: 

RG – Sophia Abrahão fará parte da trilha sonora do desfile da Coca-Cola Jeans

 

 Sophia Abrahão foi convidada para gravar uma música em estúdio na semana passada. A ruiva irá fazer uma participação super especial na trilha sonora do desfile da Coca-Cola Jeans que acontecerá hoje (02), na casa Fasano, em São Paulo. Confira a matéria feita pelo site RG:

O DIA – Sophia Abrahão fala sobre o sucesso em entrevista

z1 

 Neste sábado (01), o blog do Léo Dias para o site do jornal O DIA, publicou uma entrevista com Sophia Abrahão. Nela, a ruiva falou sobre a fama e o reconhecimento que obteve após retornar à Rede Globo. Também conversou sobre os fãs, sua nova personagem na novela ‘Alto Astral‘, a romântica Gaby. Confira a matéria completa: