quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Hugo Bonemer entra em ‘Alto Astral’ para se envolver com Gaby (Sophia Abrahão)

 


A chegada de Hugo Bonemer promete movimentar os próximos capítulos da novela “Alto Astral”. O jovem ator chega à trama das sete da Globo para disputar o coração de Gaby (Sophia Abrahão) com Gustavo (Guilherme Leicam) e Emerson (Sérgio Malheiros) – os dois por pouco não se beijaram na trama. Bonemer será o fotógrafo Nicolas na história de Daniel Ortiz. 

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão é flagrada fazendo compras em shopping Carioca

 


Sophia Abrahão aproveitou uma folguinha nas gravações de “Alto Astral” nesta segunda (02) para realizar compras em um shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No ar como a Gaby na novela, a ruiva estava com fones de ouvido e foi simpática ao perceber que estava sendo fotografada. Confira a repercussão de alguns sites: 

Giovanna Lancellotti ficará ruiva para copiar a personagem de Sophia Abrahão em ‘Alto Astral’

 

 Giovanna Lancellotti vai ficar ruiva para “Alto astral”. Foi um pedido de Daniel Ortiz, autor da novela das 19h. Ele quis que a atriz tingisse os fios de verdade para ficar parecida com Sophia Abrahão. É que, na ficção, Bélgica vai copiar o visual de Gaby (Sophia), sua rival, para participar de um concurso de beleza. 

Fonte: O Globo