quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Será? Segundo publicações, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine tiveram um affair.

 
É isso mesmo, vocês não leram errado! Segundo o R7, mas precisamente o blog "Te dou um Dado" das colunistas: Lele e Polly, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine tiveram um pequeno affair, durante as gravações da novela "Em Família", próxima novela das 21hrs da rede Globo. 
O grande boato começou com uma publicação do jornalista (declaro desde já, que ele é calunioso) Léo Dias no "Pronto, falei!" da Uol. Segundo o mesmo, dois supostos casais haviam se envolvido em um escândalo. O primeiro, detalhado por ele: A pessoa ficou com uma pessoa já comprometida e a segunda pessoa do outro casal: A mãe soube do envolvimento, mas tampou o sol com a peneira, ou seja, deu um jeito com que a pessoa com qual ela estava comprometida, não falasse a total verdade dos fatos. Abaixo: 

 
Lele, uma das colunistas do R7 e do blog, avaliou a situação, de forma onde observou as palavras escolhidas detalhadamente pelo jornalista: Na parte onde Léo diz que a mãe é boa de bola se referindo a Bruna (que é comprometida com o jogador Neymar) e que no caso, disse em parte que o cara em questão: Arthur, havia dado em cima da mesma, mas não foi correspondido, que segundo ele é mentira.

Se perguntam como chegaram em Arthur? Entre Arthur, Malvino e Cauã (nos três casos, o fim do namoro rendeu), Arthur era e foi o único no qual teve contato com Bruna, já que contracenou com a mesma em "Em Família".

O fato é, que segundo publicações anteriores, o namoro de Arthur e Giovanna chegou ao fim, por causa do jeito de ambos: Arthur, segundo ela "grosseiro" e ela, segundo Arthur, "explosiva". E não como Léo Dias conta: Que a pessoa, soube do caso do parceiro e resolveu terminar!

Será mesmo verdade, ou isso é apenas mais uma das grandes mentiras e boatos inventados por Léo Dias? Agora é esperar para ver!
Fonte: Thur no Mundo da Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário