domingo, 5 de maio de 2013

Crítica: Hora do Chay é uma versão rebelde de Daniela no País da MTV


Depois de entrar na terceira semana de programa, A Hora do Chay está rendendo críticas e elogios ao seu apresentador. Chay Suede que passou a ser conhecido pelo programa Ídolos, em 2010 na Rede Record, está se mostrando cada vez mais versátil. Por conta disso, uma crítica, muito construtiva, foi notíciada no canal de entretenimento do portal MSN, o texto assinado por Wallace Carvalho, diz que Chay é um rapaz de sorte, a pessoa certa na hora certa.

“Chay Suede é um rapaz de sorte. Sabe o caso da pessoa certa na hora certa? Pois é. Eliminado da edição 2010 do “Ídolos”, o cantor chamou a atenção da Record por conta de seu sucesso com as adolescentes e foi escalado como um dos protagonistas de “Rebelde”. Para surpresa de todos, o bonitão mostrou que, além de cantar, era bom atuando.”


Carvalho ainda ressaltou o novo trabalho do rapaz, agora apresentador da MTV “E, com a versatilidade que Deus lhe deu, o astro teen se tornou apresentador de “Hora do Chay”. E, mais uma vez, surpreendeu.
O projeto nada mais é que um misto de “Vídeo Show” com “Daniella no País na MTV” só que em uma versão rebelde. Se a ex-Ronaldinha fazia a linha Alice nos bastidores da empresa, Chay revira o baú e toma um chá com os telespectadores no estilo Chapeleiro Maluco.”

O texto publicado também aponta algumas coisas das quais Chay ainda deve melhorar como apresentador e repórter, chegou até mesmo comentar sobre os programas da última semana, qual o Chay fez diretamente do programa Rock Gol. 
Fonte: Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário