sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mãe e filha na ficção, Robertha Portella e Ana Clara Pintor não se desgrudam


Assim que viu no roteiro de Dona Xepa que iria gravar com Ana Clara PintorRobertha Portellapassou a mão no telefone e convidou a atriz mirim para uma tarde em um parque de diversões. Foi essa a forma que a atriz encontrou para estreitar laços com Ana Clara, a escolhida para viver sua filha na nova novela da Record. 

— A gente não esperava gravar juntas desde cedo. Quando vi o roteiro, liguei para ela e disse: “oi, Aninha, é a Robertha, sua nova mãe” [risos]. Eu a convidei para passar uma tarde comigo. Fomos ao parque de brinquedos eletrônicos, ao cinema, em uma lanchonete... Passamos o dia inteiro juntas. Ela já é uma super atriz e sua escalação foi presentão. 

Na trama de Gustavo Reiz, o grande drama da vida da pequena Gisele é não saber quem é seu pai. Robertha garantiu ao R7 que também não tem ideia se Dafne tem a resposta. 

— Isso ainda não foi passado para mim. Mas ela fica o tempo todo tentando se esquivar do assunto com a filha. 

Para completar a família, Bia Montez chega com genialidade. A veterana é Matilda, a mãe de Dafne. Para Robertha, Bia é exemplo na dramaturgia e dá show até na hora de passar o texto, nos bastidores. 

— Ela é incrível. O legal é que todas essas pessoas são atores que eu admirava em casa, e não estou acostumada a trabalhar olho no olho com elas. Eu tento colocar bem a Dafne mesmo até na hora de bater texto, porque se eu ficar como Robertha, eu sento para admirar o trabalho da Bia.

SITE OFICIAL DE DONA XEPA - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário