A Aventura Entretenimento criou uma campanha especial para promover a curtíssima temporada de férias do musical infanto-juvenil “Tudo por um Pop Star”, baseado no livro da escritora Thalita Rebouças.
O convite aos artistas para participar de “Tudo por um Pop Star” é uma estratégia da Aventura para atrair o público infanto-juvenil. A cada fim de semana um artista participa do espetáculo, que fica no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio, até 28 de julho.
O convite aos artistas para participar de “Tudo por um Pop Star” é uma estratégia da Aventura para atrair o público infanto-juvenil. A cada fim de semana um artista participa do espetáculo, que fica no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio, até 28 de julho.
Para os próximos, já estão agendadas as participações de Sophia Abrahão e Lua Blanco,
do grupo Rebeldes. A ação de marketing inclui ainda visitas às escolas
cariocas, para promover o musical distribuindo panfletos que dão
descontos sobre o valor da meia-entrada para os estudantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário