Usuária assídua das redes sociais, a atriz Sophia Abrahão colocou
seu lado modelo em ação e protagonizou campanha de moda inspirada no
Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos que virou febre entre
os jovens.
Durante a sessão de fotos, Sophia falou sobre seus seguidores nas redes sociais, que são em média 450 mil no Instagram e 142 mil no Facebook. "Eu acho natural fazer fotos do 'Look do Dia'. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional", completou a atriz, que chegou a receber o prêmio Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal New York Times.
Durante a sessão de fotos, Sophia falou sobre seus seguidores nas redes sociais, que são em média 450 mil no Instagram e 142 mil no Facebook. "Eu acho natural fazer fotos do 'Look do Dia'. Sempre gostei de moda, então o blog é uma maneira de me expressar. Considero isso como minha segunda carreira, e participar de um evento e ser reconhecida como blogueira é sensacional", completou a atriz, que chegou a receber o prêmio Shorty Awards, considerado o Oscar das mídias sociais pelo jornal New York Times.
Fonte: Pure People
Nenhum comentário:
Postar um comentário