terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Arthur Aguiar Esclarece Polêmica com Giovanna Lancellotti e Salvador "Não Teve Briga"


Nada de briga, só amor. Curtindo o segundo dia de desfiles na marquês de sapucaí, Arthur Aguiar esclareceu a polêmica com a namorada Giovana Lancellotti em Salvador. 

No final de semana, surgiram fotos da atriz pagando calcinha em cima do trio elétrico na Bahia. Em outro clique, Arthur aparece chamando a namorada, e logo começaram os boatos de que os dois teriam brigando por causa do incidente. 

Em conversa com o R7, Arthur explicou que não houve desentendimento nenhum entre eles. 

-- Deixa eu esclarecer. O que aconteceu foi o seguinte: como qualquer namorado, eu vi o fotógrafo estava tirando foto da calcinha dela. Para protegê-la, eu avisei. Ela  não teve culpa de nada, o short dela estava frouxo e ocara se aproveitou disso. Não brigamos em nenhum momento, inclusive, nós os últimos  a sair do camarote. 

Depois de aproveitar o carnaval e Salvador, o casal agora espera a mãe da Arthur desfilar pela Vila Isabel. 

Mangueirense de coração, o ator garantiu que sabe sambar muito bem. 

-- Eu tenho, sim, samba no pé. A minha mãe desfilou grávida de mim com quase neve meses. Eu nasci em caço e minha mãe desfilou  em fevereiro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário