quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Entrevista com Sophia Abrahão - "Fala Sophia!'


Descubra os segredos de beleza da girl. 


Se você pudesse ter um dia totalmente feminino, como seria?
Sophia: Um dia no salão para fazer tudo a que eu tenho direito: 
Cabelo, pé mão e, quem sabe, até até massagem. É  o que eu costumo 
chamar de "Dia De Princesa". 

Qual é o seu perfume? 
Sophia: 212 Sexy.    

E qual foi o figurino de show mais incrível?
Sophia: Um macaquinho vermelho de veludo que eu usei no show do
Rio de Janeiro. 


Qual seu toque de beleza favorito?
Sophia: Limpar bem a pele. Eu não tenho problema com espinhas porque me cuido.
É um toque simples, mas que faz toda a diferença. Sempre limpo, hidrato e tonifico a pele a noite. 

Na minha nécessarie tem... 
Sophia: Eu sempre carrego uma escova de dentes, desodorante e na minha 
nécessarie de maquiagem não pode faltar rímel. AMO!

O que você acha que toda garota deveria fazer para se sentir bem consigo mesma?
Sophia: Eu sou muito autocrítica, então diria se criticar menos. Quando a gente se gosta 
e esta com a autoestima alta, as coisas fluem melhor e acontecem. 

{Matéria tirada da edição de fevereiro da revista "YesTeen"  de 2012.}


Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/PortalRebeldescom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário