domingo, 17 de fevereiro de 2013

"RebeldeS Do Nosso Jeito" - RebeldeS em Matéria na Revista TodaTeen



Em entrevista á Revista TodaTeen, nossa banda favorita fala sobre o que irão sentir saudade, entre outras coisas quando a banda acabar. A banda estampa a metade da página 16 da edição desse mês, corra e confira! #EuJáCompreiAMinha 
"A novela acabou. Mas o segundo álbum Meu Jeito, Seu Jeito aliviou a saudade que vai diminuir mais ainda com esse bate-papo. 

"Tem alguma composição de vocês nesse trabalho?" 

Chay: O Micael fez vários raps. A participação de composição foi mais dele. A gente participa como intérprete. O projeto RebeldeS foi montado pelo Tomás, Carla, Diego, Alice Pedro e Roberta, então, as músicas precisão ser escritas como se fossem os personagens. Nós não interferimos. 

"Quais as músicas favoritas do novo CD?" 

Mel: Liberdade consciente. 
Arthur: Pode crer a minha também!
Lua: É divertida de cantar no palco. 
Chay: Acho que essa é unanime. 

"A nova música, Meu Jeito, Seu Jeito, fala de uma pessoa que não muda pela outra no relacionamento. E vocês, como são?"

Micael: Ninguém pode falar que não muda, muda.  Em cada relação você cede um pouco ou cede muito até. 

Mel: Acho que a música faz o link com a personagem Roberta, que era mais temperamental. Mas todo mundo que já teve um namoro duradouro sabe que, se você não cede um pouco, não dá cede. 

Chay: Vou  sentir falta deles todo. 
Mel: Acho que a gente vai sentir falta da bagunça. São sempre os seis juntos viajando e a gente dá muita risada junto. Cada um reúne coisas particulares muito interessantes, tenho certeza de que a gente vai morrer de saudades de todos juntos."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário