quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“Vocês tem meu coração inteiro” Sophia Abrahão agradece carinho dos fãs!

 
Sophia Abrahão marcou presença na noite dessa ultima terça, em mais um evento da marca John John, na Oscar Freire. Sempre em contato com os fãs nas redes sociais, a ruiva convida seus seguidores a comparecerem em suas aparições. 
E ontem não foi diferente, Sophia foi recebida com muita euforia pelos milhares de admiradores que a ovacionaram com gritos e palavras de carinho. 

Apesar da atração internacional, o galã de Revenge Joshua Bowman, a noite foi da atriz e cantora que ficou emocionada com a recepção dos seus Tirulipos e agradeceu em seu microblog twitter. Confira:

TIRULINDOS da minha tirulandia. Vocês são os MELHORES! Sério os MELHORES! Tô emocionada, não tenho como agradecer. Amo muito os meus tirulindos! Vocês fizeram um barulho tão grande, uma festa tão linda que niguém que tava dentro acreditou… 

A tirulândia existe, e cada dia mais eu tenho certeza. Nunca vou retribuir o carinho que vocês me dão. Por mais que eu me esforce nunca vai ser o suficiente! Vocês tem meu coração inteiro! Muito obrigada por me fazerem tão feliz! vcs sabem me fazer sorrir!
Fonte: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário