segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sophia Abrahão sobre fotos postadas de seu namoro com Fiuk: 'Faria tudo de novo

 
Sophia Abrahão declarou que não se arrepende de ter postado fotos em suas redes sociais durante o seu namoro com Fiuk, que terminou em setembro desse ano. "Faria tudo de novo. Mas pelo que fizeram em cima do que eu fiz, do que falaram em cima do que eu falei, é muita mentira, é muita sujeira", disse ao jornal "O Globo". 
Devido à exposição, a atriz, que possui mais de um milhão de seguidores no Twitter, 790 mil no Facebook e 557 mil no Instagram, começou a filtrar informações sobre a sua vida. "Sempre lia as pessoas dizendo que não falavam de sua vida pessoal e achava isso o cúmulo do absurdo. 

Pensava: 'Nunca vou fazer isso', mas fui obrigada. Passei a selecionar melhor as pessoas para quem conto as minhas coisas", afirmou.

No entanto, a artista, que está no ar em "Amor à Vida" como Natasha, acrescentou que existem aqueles que conseguem saber como ela está se sentindo sem que ela precise falar nada. "Se eu tenho uma certeza na vida é a de que meus fãs me entendem. Pelo tom que escrevo, eles sabem se estou triste, feliz, ou animada", disse.

Apesar de negar que tenham voltado a namorar, Sophia foiflagrada jantando com Fiuk e um grupo de amigos no restaurante Paris 6, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo uma fonte do Purepeople, que registrou o momento, o clima de romance era assumido. A atriz estava com os braços envolta do pescoço do cantor, que lhe dava beijinhos rápidos, mas amorosos.
Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário