quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Arthur Aguiar deseja feliz aniversário ao irmão

 

Quem é fã deve saber que Arthur Aguiar tem um irmão mais novo, Lucas. Nessa segunda, foi aniversário de Lucas, e Arthur postou uma foto em sua rede social de quando o irmão era pequeno e um texto desejando feliz aniversário. 

 
Legenda: Hoje é dia do meu gigante!!! Aquele que já foi Luquinhas e hj é bem maior que eu. Haha... O irmão que eu tanto pedi hoje ta virando homenzinho... Haha. Ta fazendo 18 anos. Parece que foi ontem que nasceu. 

Que vi pela primeira vez, que peguei no colo pela primeira vez, que brinquei pela primeira vez e que vi um sorriso no rosto daquela coisinha tão pequena. 

Sei que as vezes não demonstro mto o que eu sinto, mas quero que vc saiba que eu amo mto vc! E tenho mto orgulho do homem que vc está se tornando. Simples, humilde, brincalhão, carinhoso, amigo, honesto e milhões de outras qualidades. 

Desejo tudo de melhor que houver nessa vida pra vc!! Que vc seja extremamente feliz na sua vida. Conta comigo SEMPRE!! Te amo maninho!!! Mais tarde a gente vai ta junto @queiirogaa !! 
Fonte: Diário dos Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário