domingo, 19 de janeiro de 2014

Chay Suede interpreta personagem bíblico na tv e estreia no cinema em 2014

 

O ator e cantor Chay Suede, em coletiva realizada nesta manhã no Rio, dia 16 de janeiro,  falou de sua volta para a música após o sucesso com “Rebelde”. Ele diz que tudo parece um sonho desde que sua carreira deslanchou no programa “Ídolos”, em 2010. “Eu não esperava o que ia acontecer depois do ‘Ídolos’. Na verdade eu não esperava nada. Tudo que aconteceu foi como um prêmio da vida”, disse ele. 
 

Depois de Ídolos, Rebelde e apresentador na MTV, ele se aventurou em outro desafio: ser ator de cinema. Ele é o protagonista do longa “Lascados”, dirigido por Vitor Mafra, previsto para ser lançado em 2014. 

“Fazer o meu primeiro filme, sendo protagonista, foi excelente, uma experiência que eu queria viver há muito tempo”, contou. “Eu nem queria ser ator, eu não imaginava que seria ator, mas assisti o ‘Auto da Compadecida’ e falei pra minha mãe que queria fazer o Chicó, queria ser o Chicó”, lembrou.
Fonte: AIB News

Nenhum comentário:

Postar um comentário