quarta-feira, 19 de março de 2014

Sophia Abrahão: "Procuro acreditar que ainda sou adolescente"

 

 Sorridente, Sophia Abrahão chamou a atenção pelo look poderoso escolhido, com uma bota até o joelho, para prestigiar o aniversário de 50 anos da Corello, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Para completar a produção, a atriz escolheu um casaquinho que deixou o visual romântico. 
  
“Ainda não estou na fase mulher. Não me sinto um mulherão. Ainda não passei para esse fase. Acho legal curtir a minha o lado teen até quando puder. Procuro acreditar que ainda sou adolescente", disse rindo.

A atriz comentou ainda sobre o seu namoro com Fiuk, que está completando um ano entre idas e vindas.

"Acho que o compromisso muda. Não que não tivesse um compromisso forte com ele antes, mas acho que estamos fortificando esse laço e deixando o compromisso cada vez mais forte".

Sophia avaliou também sobre as críticas que dão conta de que ela só teria conseguido voltar para a Globo devido ao relacionamento com filho de Fábio Jr. "Acho isso uma grande bobagem, cada um tem a sua carreira e a sua história. É gente de cabeça pequena que pensa isso”. 


 Cantora
Além do trabalho como atriz, Sophia também desenvolveu o amor por cantar na época em que participou de “Rebelde”, da Record, e deve lançar um trabalho na música em breve. “O Fiuk está me ajudando a produzir, ele tem muita ideia como produtor, a gente compõe junto também. Existe a possibilidade de gravarmos uma música juntos", comentou. 

"Me inspiro muito na Miley CyrusSelena GomezDemi Lovato, que além de atuarem, elas também cantam. Não quero me limitar, quero estar no ramo da atuação, do canto”, completou.
Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário