terça-feira, 29 de abril de 2014

Lua Blanco vai á show de Demi Lovato

 

 Na noite de ontem, 28, Lua Blanco foi ao show da cantora Demi Lovato no Rio de Janeiro.
Confira fotos: 

 

 — Partiu Demi? 

 

 — Impressionada com a voz, o carisma e a simpatia da Demi! Adorei o show!  

 

 — Fiz bagunça com os lováticos antes do show! São uns fofos! 

 

 — "I'm gonna love you like I've never been brokenI'm gonna say it like it's never been spokenTonight, tonight I'm letting go" 

 

 — Ganhei dos Lovatics!  (falei certo agora?) 

 

— Pros meus Lunáticos não ficarem com ciúmes, lá vai uma foto só pra vcs! Mas na verdade, vcs tinham que entender logo que não faço essa distinção. Fãs não são facções, não é cada um escolhe seu grupo e acabou. Estamos todos interligados no amor pela arte e pela música, e qualquer um que tiver carinho e coisas positivas a dizer está bem-vindo à nossa família. Fiquei muito feliz e tocada pela forma que fui tratada hoje no Citibank Hall. Isso me da ainda mais fôlego de trazer logo pra vcs tudo que esperam de mim. Muito obrigada por tudo sempre!

Todos viram que a Lua errou o nome dos fãs da Demi, não é? Mas, logo depois, a mesma corrigiu o erro.

Boatos que alguns fãs não gostaram da foto que a morena postou dos "Lovatics", por isso essa última foto e legenda acima!
 
Fonte: Rebelde Até o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário