quinta-feira, 10 de abril de 2014

M de Mulher: Sophia Abrahão elege 5 peças indispensáveis em seu closet

 

 Sempre ligada no mundo da moda, Sophia Abrahão virou uma referência entre a mulherada na hora de escolher um bom cabelo e um bom look. Em meio a tanto trabalho, a blogueira ainda tem tempo de manter um blog de moda, está sempre fazendo ensaios para grandes marcas ou editorias de moda como referência e inspiração. Sophia contou para o site da Marie Claire que a moda é como uma música para ela e listou 5 peças indispensáveis em seu closet. Confira a matéria completa: 

Não é só nos lindos cabelos ruivos de Sophia Abrahão que as mulheres reparam. O estilo da atriz, que vai do despojado ao clássico, sempre chama atenção por onde ela passa. “A moda é como música para mim, é uma maneira que uso para me expressar”, diz. Por isso, ela se preocupa mais como o que está sentindo do que com está bombando nas passarelas na hora de escolher seu look do dia. “Me visto de acordo com o meu humor. Busco inspiração desde filmes até no que vejo em minhas viagens para o exterior”, confessa.
Pedimos para atriz selecionar 5 peças chaves que não podem faltar no armário de nenhuma mulher. Olhe só o resultado:

1. Shorts Jeans
“Funciona durante o dia e à noite fica bem despojado e chique. Adoro usar principalmente nos dias de calor.”

2. Camiseta branca
“Aquelas de estilo ‘podrinha’ dão um ar cool para qualquer look, não importa se você está de saia, calça…”

3. Sapatilha preta
“Meu sapato curinga! Combina com uma ida ao shopping até com aeroporto – ideal para quem vive na ponte-aérea por causa do trabalho. Fora que, mesmo sem salto, ela pode transformar a produção em algo mais chique.”

4. Jaqueta de couro preta
“Tenho uma há 6 anos e não abro mão. Ela incrementa qualquer produção: durante o dia quando a temperatura estiver baixa ou por cima de um vestido de festa durante à noite.”

5. Sandália de salto alto
“Toda mulher tem que ter um salto preto, mas eu tenho um branco que adoro também. É uma peça que transforma qualquer look em algo mais elegante. Além de alongar as pernas e dar um ar mais sensual.” 

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário