quinta-feira, 22 de maio de 2014

Repercussão: Sites comentam sobre aniversário de Sophia Abrahão!

 

 Sophia Abrahão, que está comemorando seus 23 anos nesta quinta-feira (22), começou a ser homenageada desde o último evento que esteve presente na Barra da Tijuca no RJ, quando seus fãs a surpreenderam chegando no local com um bolo e cantando parabéns adiantado para a ruiva. E como já é tradição, alguns sites publicaram sobre o aniversário da atriz e cantora. Confira: 

PurePeople – Sophia Abrahão faz 23 anos cheia de estilo e dedicada a 1º álbum solo
Solteira e com a vida profissional bastante agitada, Sophia Abrahão completa 23 anos nesta quinta-feira (22). A atriz, que recentemente voltou para São Paulo para terminar de gravar seu primeiro álbum solo, retorna ao Rio em agosto para começar a gravar a próxima novela das sete, intitulada de “Assombração”, e com estreia prevista para novembro.

Além do talento, Sophia é muito querida pelos fãs por ser simpática e sempre dar atenção. Em janeiro deste ano, durante uma entrevista para a revista “Minha Novela”, Sophia contou como é sua relação com seus “Tirus”, maneira como a atriz e cantora se refere ao seu público. 

“Tenho uma relação muito franca e direta com os meus fãs. Acho que a gente já aprendeu a dividir as coisas e a respeitar os limites. Ao mesmo tempo em que eles torcem pelas reconciliações, percebo que estão mais preocupados com a minha felicidade do que com qualquer outra coisa. Tudo bem! Sabem que, no momento, estou bem, então, eles estão felizes, independentemente se estou solteira ou namorando”, contou.
Além da gravação do primeiro disco solo e da personagem na novela, Sophia também está confirmada para a sequência do filme “Confissões de Adolescente”. A cantora pretende manter as madeixas ruivas para as filmagens do longa e da próxima trama, já que o visual fez sucesso com o público. 

Sophia costuma fazer sucesso por seu estilo e mostra ser antenada quando o assunto é moda. Não por acaso ela tem um blog onde exibe seus looks diários e dá algumas dicas. Na última quarta-feira (21), a atriz esteve em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, junto com o stylist Yan Acioli dando dicas de moda e beleza para uma campanha de marcas de roupas.

E! Fashion Blogger / Sophia Abrahão completa 23 anos
Sophia Abrahão completa 23 anos nesta quinta-feira, 22, e nada melhor do que relembrar o estilo da celebridade E! 2013 para comemorar a data especial.
No começo do ano, a atriz bateu um papo com o E! sobre seu estilo, e revelou que escolhe o look do dia conforme está seu humor: “Eu vou do jeito que acordo mesmo, vejo o que tenho para fazer no dia. Tem vezes que acordo mais rock’n roll. Tem vezes que quero me arrumar mais menininha, ponho um vestido e salto“.

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário