segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-Rebeldes dão parabéns para Chay Suede nas redes sociais

 

 Ator e cantor completa 22 anos hoje!

Nesta segunda-feira (30), Chay Suede comemora 22 anos! O ator, que surgiu em Ídolos, marcou como o Tomás de Rebelde. E é claro que os amigos da novela estão manifestando todo o amor por Chay nas redes sociais!

Lua Blanco postou uma foto muito fofa do ator com uma legenda cheia de saudade! "Você pode até crescer, mas pra mim sempre será o baby que chegou de Vila Velha de moletom e violão nas costas. Desejo muito sucesso e muita felicidade pra vc nesse mundão, Roobs! Sempre estarei aqui pra vc. Parabéns! @chaysuede", disse.


 

 Já Arthur Aguiar escreveu um texto comprido bem emocionante! "Se eu to com saudade desse cara??? Imagina... Quase nada! Hoje o dia é dele... Acho que essa foto representa bem a forma que esse "menino de vitória" que eu conheci a 4 anos atrás leva a vida. Sempre de uma forma leve, pra cima, alegre, divertida, contagiando todo mundo que ta a sua volta... Meu irmão, quero te desejar muita saúde, muito amor, muita felicidade e MTO sucesso nessa nova fase que você vai entrar agora. Não tenho a menor duvida que você vai arrebentar!! Quem diria que aquele menino que chegou tímido no primeiro dia de preparação pra Rebelde ia voar tão alto como está voando. Mas isso tudo é merecimento seu! Não existe uma explicação lógica para o talento. Ou você tem ou não tem. E você tem!! Mais uma vez tudo de bom na sua vida! Conta comigo SEMPRE! Sou teu fã! " 

 

 Fofos! Chay já começou as comemorações durante a madrugada! Parece que rolou uma festinha com os amigos, com direito a cookies e Woody, do Toy Story,  no meio das velas! <3  

 

 Chay tem muito para comemorar! Agora, ele está se preparando para brilhar em Império, próxima novela das 9h da Globo, que estreia no dia 21 de julho.

Parabéns, seulindo! <3  

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário