quarta-feira, 18 de junho de 2014

Leia matéria completa de Sophia Abrahão para revista QUEM

 

Capa da QUEM do mês de junho, Sophia Abrahão que posou para a revista em Los Angeles, conta todas as novidades sobre sua carreira. A ruiva que esteve na cidade mais popular do estado da Califórnia comemorando seu aniversário de 23 anos, falou sobre música, tv e pela primeira vez falou sobre o relacionamento com o cantor Fiuk. Confira a matéria completa:

    O coração de Sophia Abrahão, de 23 anos, está novamente em paz. “Solteiríssima”, como ela mesma define, desde o fim do namoro de um ano e dois meses com o cantor Fiuk, há dois meses, a atriz e cantora está aproveitando a vida – sem guardar magoa do ex-namorado nem pensar em se apaixonar de novo. O último aniversário, comemorado no dia 22 de maio, ela passou em Los Angeles, aonde foi para gravar os clipes “Tudo que Eu Sempre Quis” e “No Final, de seu primeiro EP, com lançamento previsto para Julho.
 Durante a estada de uma semana na cidade americana, ela aproveitou para passear. “Passei o aniversário voando. Não resisti às compras em L.A.! Amei a arte nas ruas do bairro Arts District, conheci Venice Beach e adorei um restaurante de comida chinesa que tinha paparazzi na porta, mas não vi nenhuma celebridade internacional ali dentro”, contou a QUEM. Depois de ficar ruiva para interpretar Natasha em Amor à Vida (2013), sua volta à Globo, ela decidiu manter os cabelos ao tom a fase “pé quente” da carreira. Em novembro, já estará no ar novamente, na próxima novela das 7, Búu (título provisório). E planeja voltar aos cinemas em Confissões de Adolescente 2, a ser rodada ainda este ano. Referência de moda, Sophia acumula mais de 1 milhão de seguidores no Twitter e 2 milhões no Facebook. “Meus fãs estão no topo das minhas prioridades”, afirmou.

    FIUK: “Não penso em namorar de novo tão cedo. Estou tranquila e em paz comigo mesma. Não me arrependo de ter namorado o Fiuk. Logo que termino é termino, tem aquele período de aceitação. Ele é uma pessoa do bem, só que a gente não deu certo junto. Não temos contato, não guardo mágoas dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não deleta uma relação de um dia pra noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o “ex” está fazendo. Terminar e voltar foi mais uma tentativa para nós e foi bom (eles ficaram separados de setembro a dezembro de 2013).

      Paquera: “Estou tão desatualizada nesse quesito de vida, ser cantada… Desde o meu ultimo termino, não saí nem uma vez. E não estou sentindo falta. Gosto de receber os meus amigos em casa, estou focada no trabalho, e esse é um momento de reviravolta da minha vida em tudo. Estou curtindo essa fase.”

        Nova Novela: “Eu não podia estar mais feliz. Por enquanto, só sei que viverei a mocinha Gabi, uma revolucionária, justiceira, que luta pela verdade. A novela tem uma parada de fantasmas, e eu não sou muito cética, acredito que há muitos mistérios com quais não sabemos lidar. Mas prefiro que fiquem longe de mim”.

      Menina X Mulher: “Não me considero confiante a ponto de estar tranquila com o trabalho, mas aprendi que ansiedade só dá gastrite e dor de cabeça. Ainda acho que a minha idade, nesse sentido, é muito pouca. Não me sinto uma mulher madura ainda. Óbvio que não sou mais uma adolescente, mas essa transição, vem de uma forma natural. Não tenho pressa. Me sinto menina na vida e não tenho esse lado sensual de mulherão aflorada”.

   Colo de mamãe: “Eu sempre falei que não iria voltar para a casa da minha mãe, em São Paulo, pois fui morar sozinha aos 16 anos. Mas voltei porque estava em um momento em que precisava ser cuidada, receber café da manhã na cama. Minha mãe não enche o saco e mantenho minha liberdade. Ela está amando, adora casa cheia.”

Não deixe de comprar a revista QUEM desta semana com Sophia Abrahão na capa, já nas bancas de todo Brasil por apenas R$8,90!  

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário