quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sites comentam sobre viagem internacional de Sophia Abrahão

 

 No inicio da noite na última segunda-feira (16), Sophia Abrahão postou em seu instagram ao lado de seu assessor Felipe Carauta com a seguinte legenda: “próxima parada ?! daqui 11 hrs eu conto! hahahaha“. Isto já foi o suficiente para seus fãs e admiradores que acompanham a atriz e cantora nas redes sociais especularem o seu destino e o motivo da viagem. Alguns sites também comentaram sobre o mistério que a ruiva fez sobre a viagem. Confira a repercussão:


    “Bom dia, Frankfurt. Próxima parada? Quem chuta?”, escreveu ao aterrissar na cidade alemã, famosa por ter um aeroporto com conexão para diversos pontos do mundo. Sophia viaja acompanhada pelo empresário Felipe Carauta. Ele também postou uma foto da viagem no Instagram. Longe da TV desde o fim da novela Amor à Vida, encerrada em janeiro, a atriz mantém os fios ruivos que adotou para atuar na trama.

   


    Depois de muito trabalho em São Paulo, a cantora viajou com seu empresário, Felipe Carauta, e não contou para seus seguidores para onde estava indo. — Próxima parada?! Daqui a 11 horas, eu conto! Hahahaha E 11 horas depois, a ruivinha desembarcou em Frankfurt, na Alemanha, mas muito se engana quem pensa que ela ficará por lá.

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário