segunda-feira, 23 de junho de 2014

SPRING TEEN – “Criei um carinho grande por ela” diz Carolina Munhóz sobre Sophia Abrahão

 

 Que Sophia Abrahão e Carolina Munhóz tem uma grande parceria não é novidade. Escreveram juntas o livro “O Reino das Vozes Que Não Se Calam” que será lançado em agosto na Bienal de SP e estão sempre se elogiando nas redes sociais. Mas como surgiu essa parceria? A Carol contou para o Spring Teen, confira: 

Você já conhecia a Sophia?
Eu já seguia a Sophia há mais de um ano nas redes sociais. Conheci o trabalho dela pelo empresário, e durante esse tempo criei um carinho grande por ela. Acho linda a forma que ela interage com os fãs e isso me encantou. Nunca tinha visto algo parecido! Sem contar que a Sophia é uma jovem muito guerreira e trabalhadora. Sou fascinada por pessoas assim! Quando a vi lendo o meu livro e do meu marido na novela achei o máximo. Era a Sophia falando da minha Sophia, a personagem do livro que ela leu!

Você ganhou muitos seguidores com essa parceria. Como tem sido o retorno com esse novo livro?
Achei muito bacana descobrir que eu já tinha leitores muito apaixonados pela Sophia, assim como encontrei fãs dela que já tinham lido os meus livros. Claro que apareceram diversos outros e isso tem sido lindo. O reino [Tirulândia] está me recebendo de braços abertos e o carinho deles é o que mais tem me inspirado nos últimos meses.

 Para conferir a entrevista completa da Carolina Munhóz para o Spring Teen, clique aqui

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário