terça-feira, 22 de julho de 2014

Chay Suede celebra a estreia no horário nobre como o jovem José Alfredo

 Foto: Paulo Belote / Rede Globo/Divulgação 

 A estreia de Império, ontem trouxe uma boa surpresa ao público, o novelão de Aguinaldo Silva apesar de não superar a última trama, em picos de audiência na estréia, mostrou que vem pra conquistar os noveleiros de plantão. Chay Suede, um dos atores da novela, vive uma nova experiência, depois de viver o jovem Tomás Penedo em Rebelde, e Gerson em Milagres de Jesus, pela TV Record, o ator chega na Rede globo com a tarefa de ser protagonista de uma novela no horário nobre.  

vpa-cap-1-cenas-52-54-4 

 Na nova novela das nove, o jovem galã tem a tarefa de mostrar o começo da história de José Alfredo, magnata vivido, na segunda fase, por Alexandre Nero que conquistou sua fortuna com contrabando de pedras preciosas. Agora, Chay se prepara até para ser pai na ficção ” — José Alfredo é um touro reprodutor. Ele tem como meta ter três filhos, mas Maria Clara (Andreia Horta) é o amorzinho dele — afirma Chay, antecipando a predileção que “Zé” tem pela filha do meio, em relação ao primogênito José Pedro (Caio Blat) e a João Lucas (Daniel Rocha).” 

“Feliz com a estreia no horário nobre da Globo, o capixaba de 22 anos considera a novidade um “presentaço do Papai do Céu”:
— É enriquecedor. Todas as pretensões do personagem são diferentes das minhas. É ótimo poder me tornar outra pessoa.
Para encontrar o tom certo de José Alfredo, o ator contou com a parceria de Nero: — Foram três semanas de preparação juntos para desvendarmos a linguagem de José Alfredo. Nero me ajudou muito, não decidia nada sem me contar. Assim, pensamos nos detalhes, em como seria a barba, por exemplo — diz Chay, acreditando que a aproximação ajudou a fazer as semelhanças entre os atores ficarem evidentes: — Não achava que parecíamos, mas falamos que daria certo. Mas fiquei surpreso. Ficamos um a cara do outro. 

003 

A mudança do personagem começa a aparecer com a desilusão que ele sofre com a cunhada Eliane (Vanessa Giácomo), por quem era apaixonado. Ele parte para Monte Roraima, onde constrói sua fortuna à base de muitos diamantes.
— Ele não ostenta joias, usa roupas simples, faz a própria cama, prepara o próprio café. O poder é que mexe com ele. Ele gosta que as pessoas o admirem e o temam pelo poder que tem — ressalta Chay.”

Durante está entrevista ao portal Extra, Chay ainda falou sobre sua carreira, de ator e cantor.

“— Vou gravar um EP e estou planejando um clipe. Além disso, dois filmes que fiz devem estrear: “Lascados” e “Jonas e a baleia”. Em setembro, começo a gravar um longa, “Eu te levo”. Fui convidado pelo roteirista Marcelo Müller, que fez “Infância clandestina”, que eu gosto muito. Fiquei honrado — comemora.
Nesses planos, há uma nova parceria com Nero, que também é músico.
— Faremos uma música juntos — garante ele, sem dar detalhes.” 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário