sábado, 19 de julho de 2014

E! Online: Chay Suede fala sobre estar solteiro e novo papel em novela

 

 Chay Suede está com tudo na Globo e se prepara para viver José Alfredo, o protagonista da nova novela das nove, Império, que na segunda fase será vivido por Alexandre Nero. Chay participou de um evento em São Paulo na última quinta-feira, 10, e falou com exclusividade ao E! Online Brasil logo depois da apresentação de um pocket show na loja da John John, em um bairro nobre da cidade.

O ator, que terminou nessa semana o namoro de quase três anos com Manu Gavassi, falou sobre seu momento atual. “Estou solteiro. O coração bate, sim”, declarou ele. “O que é estar na pista? Se é sair pegando geral, não estou na pista. Tenho critério, claro… (risos)”, divertiu-se ele, despistando se está aberto a novos relacionamentos nesse momento. “Estou aí disponível. Disponibilidade é uma questão de ser. Não só de estar solteiro, casado. Disponibilidade é conhecer pessoas novas. Estou disponível para a vida”, completou.

Sem entrar muito na vida pessoal, Chay falou que tem motivos de sobra para comemorar. “O coração não para de bater. Ele bate muito forte. E bate por dois motivos. Na novela bate muito forte. Estou num bom momento de poder interpretar. A gente que é artista tem um leque muito maior do que imagina. Você pode fazer muito mais do que imagina. É questão de explorar, de imaginar cada dia coisas novas.

rs_634x423-140711103924--_19_EOF7069 

 Confirmando o bom momento no aspecto profissional, Chay – que tem contrato por obras com a Rede Globo –falou sobre como enxerga a participação em uma novela de horário nobre da emissora concorrente da qual o revelou, a Record. “Deus é muito bom, porque é inusitado. Não sei se acontece com muita frequência isso de uma pessoa já estrear em horário nobre. É um passo gigantesco para uma pessoa pequena como eu, que está só começando. Tenho só quatro anos de carreira. Deus é muito bom mesmo”, avaliou ele.

Assim que chegou à loja, o ator e cantor causou um verdadeiro tumulto entre os fãs que esperavam na porta, pois nem todos conseguiram entrar devido à superlotação. Simpático com todos os admiradores que aguardavam por ele, Chay falou sobre a gratidão que sente pelos fã-clubes. “Enxergo o assédio como o carinho entregue de bandeja para mim. Não tem como não gostar disso tudo. O carinho delas é muito sincero, muito real. É efêmero, mas real. O fã-clube me ajuda muito e com certeza me ajudaram a chegar até aqui. Eles são importantes e têm noção do quanto são importantes. Eles são profissionais nisso”, concluiu. 

rs_634x423-140711103928--_24_EOF7103 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário