quinta-feira, 24 de julho de 2014

GShow – Chay Suede ‘invade’ Mais Você, fala sobre assédio e explica origem de nome

 


Ator aparece de surpresa durante papo de Ana Maria com Bruno Astuto na Globo de SP e comenta mudança na rotina após sucesso em ‘Império’
Uma surpresa animou a manhã do Mais Você! Enquanto Bruno Astuto trazia todas as novidades do mundo dos famosos, diretamente da padaria que fica nos estúdios da Globo de São Paulo, Chay Suede, o ator que é a sensação do momento, apareceu por ali e parou para bater um papo com Ana Maria e Louro José. “Vai ter problemas para arrumar namoradas, você é muito feio!”, brincou a apresentadora. 



Após ficar à vontade sentado à mesa de café da manhã de Bruno Astuto, Chay revelou a origem de seu nome: “Meu nome é Roobertchay, mesmo nome do meu pai. Foi invenção do meu avô, que criou uma língua maluca. Chay é apelido, desde criança me chamam assim”, contou ele. 

A participação do ator na primeira fase da novela Império, como José Alfredo, personagem que será vivido depois por Alexandre Nero, está sendo muito bem recebido pelo público. “Ainda não tive tempo de sair. Tenho preferido ficar em casa esses dias. Gravei até a manhã da estreia da novela. Ainda não consegui sentir a resposta do público nas ruas. Mas já sei pela internet que a novela foi muito bem aceita”, comentou o rapaz, que é só elogios ao personagem: “Quando recebi o texto do Aguinaldo Silva, foi paixão à primeira vista. Tivemos três semanas de trabalho com o preparador do Javier Bardem”. 

Com a carreira deslanchando aos 22 anos, Chay contou seus próximos passos. “Vou gravar um EP com a minha banda. Compus uma música para a novela e quando o Alexandre Nero ouviu, gostou muito. Agora vamos gravar a canção juntos”, revelou, antes de usar um garfo como microfone para soltar a voz, ao vivo!
Antes de Chay aparecer por ali, Astuto comentava que o jovem tem um futuro promissor como ator. Na vida pessoal, ele comprova a fama de galã. “Ele namorou Sophia Abrahão e Manu Gavassi. Está solteiro há um mês”, lembrou o colunista. 

Confira os vídeos que foram ao ar em: GShow 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário