sábado, 26 de julho de 2014

HOJE – Chay Suede bate papo, canta e toca no ‘Altas Horas’

 

 Ele canta, toca, compõe e interpreta. O ator capixaba Chay Suede, o queridinho do momento que viveu o personagem Zé Alfredo na primeira fase de ‘Império’, dá um show em sua participação no ‘Altas Horas’ deste sábado, 26.

“Esse trabalho foi um presentaço! Dividir o papel com o Nero (Alexandre) e as cenas com a Birolli e a Marjorie (Estiano) foi muito especial”. 


Serginho recebe Chay Suede e Nanda Costa (Foto: TV Globo/Altas Horas) 

Até durante a participação da sexóloga Laura Muller Chay faz suas contribuições e mostra o quanto é ‘antenado’ em todos os assuntos. O ator ainda aparece no telão, com imagens gravadas, dançando no camarim a coreografia de “Show das Poderosas”. 

Nanda Costa é só elogios a Chay Suede: ‘Deixou o nível lá em cima’ 


Chay Suede e Nanda Costa se elogiam no programa 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas) 


Nesta quinta-feira, foi ao ar a última cena com Chay Suede em Império. Apesar de rápida, a participação foi muito proveitosa para sua carreira. “Foi uma experiência ímpar. Foram quatro episódios, mas muito marcantes”, declara.

Enquanto o ator deixa a trama, quem entra nessa nova fase é Nanda Costa, que recebe a responsabilidade das mãos de Chay durante o Altas Horas. “Estou deixando em boas mãos com certeza”. A atriz corresponde o elogio do amigo de novela. “Você deixou foi o nível lá em cima para gente. Arrebentou!”

Além de atuar, Chay também tem uma carreira musical e se prepara para lançar um EP. “Vou gravar cinco músicas inéditas nas próximas semanas”, revela.
Segundo o ator, a música entrou em sua vida através de seu pai, que costumava tocar violão em casa. “Ele sempre tocou e compôs músicas para minha mãe”. Apesar do ambiente musical, Chay conta que em sua casa eles nunca tiveram o costume de ouvir discos ou CDs. “Era mais música ao vivo.” 


Ator participa da gravação do programa 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas) 

Chay Suede também comenta que quase desistiu do violão quando ainda era adolescente. “Com 11 anos, pedi um violão para meu pai, mas não dei muita atenção, porque ele me colocou em uma aula e o professor era péssimo”. Por sorte, anos depois ele voltou a se interessar pelo instrumento e aprendeu a tocá-lo sozinho.

Chay Suede não confirma participação na próxima das 9: ‘Estou esperando’

“Na verdade, eu não tenho grandes informações sobre isso. Houve uma conversa muito superficial a respeito dessa possibilidade, mas nada concreto ainda. Estou esperando também para saber como vai ser”, afirma.

Apesar da incerteza, Chay comenta que ficaria muito feliz com a chance de fazer parte do elenco da novela de dois ídolos: “Se isso de fato acontecer, vai ser muito bom, ainda mais por ser novelas dos meus dois autores preferidos, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga. Acho eles geniais.”

Vai ao ar este sábado, 26/7, o ator Chay Suede participa do Altas Horas ao lado de Anitta, Fresno, Emicida, Arnaldo Cézar Coelho e Nanda Costa. É logo após o Zorra Total. 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário