terça-feira, 22 de julho de 2014

Lascados o filme tem estreia marcada para Setembro

 

A espera acabou, finalmente foi divulgado na página oficial do filme a data de estreia do longa ‘Lascados’ para o dia 18 de setembro. 

 Sobre
Genero: Comédia
Em busca do agitado carnaval baiano, três amigos paulistanos se aventuram numa incrível viagem, usando uma Kombi dos anos 70 como parceira inseparável nesta comédia.

Início do ano de 1994. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela), estudantes da zona leste de São Paulo pegam escondidos uma Kombi, usada para vender cachorro-quente, e seguem para o Carnaval da Bahia. Porém, no meio do caminho, conhecem a jovem Cenilde (Paloma Bernardi), que seduz os três para fugir das garras do pai. Usando sua sensualidade e beleza, Cenilde embarcará em uma viagem para Salvador em uma Kombi na companhia dos três garotos.
Lascados (Uma Garota, uma Kombi e Três Amigos) é um longa-metragem de comédia. Dirigido por Vitor Mafra e idealizado por, Manoel Batista. A comédia fala sobre três amigos paulistanos que estão em busca do agitado carnaval baiano, que no caminho conhecem Cenilde uma garota manipuladora que fará de tudo para sair das garras do pai, juntos eles irão viver várias situações engraçadas e vão se aventurar numa incrível viagem, usando uma Kombi dos anos 70 como parceira inseparável neste road movie.

As gravações do filme aconteceram entre os dias 16 de junho e 15 de julho de 2013. Na primeira semana ocorreram gravações na cidade de São Paulo e depois a produção seguiu para as cidades de São Mateus e Conceição da Barra, no norte do estado do Espírito Santo. As últimas sequências, aconteceram no antigo porto de São Mateus, ponto de referência no período colonial do País, habitado pela primeira vez em 1544. Sem restauro recente, as casas centenárias foram pintadas pela equipe de Lascados, que precisará esconder prédios ao fundo por meio de computação gráfica. 

chay-suede3 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário