segunda-feira, 11 de agosto de 2014

QUEM - Rodrigo Santoro: "Estou sempre em contato com a minha namorada"

 


Homenageado com o Troféu Cidade de Gramado na noite de sábado (9), Rodrigo Santoro conversou com QUEM momentos antes de subir ao palco do Palácio dos Festivais. Durante o papo, o ator de 39 anos falou sobre sua carreira internacional, brincou com a chegada dos 40 anos, em 2015, e falou sobre a possibilidade de se casar com a namorada, a atriz Mel Fronckowiak e de ter filhos. “Acho que a gente não precisa parar para fazer isso [casar]. Acho que você precisa priorizar e de repente direcionar o ritmo das coisas. Deixar de fazer umas coisas ou outras.  Mas, sim, penso nisso”, disse. Confira a entrevista. 


QUEM: Essa vida itinerante não cansa? Você namora, como fica a vida pessoal?
RS: É difícil, mas já venho buscando uma solução para isso, um equilíbrio maior, um pouco mais de estabilidade. E acho que estou conseguindo cada vez mais. Já posso planejar mais as coisas, e priorizar mais para um lado do que para o outro e dividir mais as coisas. Alguns anos atrás era bastante complicado, a distância, tudo. Mas hoje a gente tem a internet. Adoro viajar, mas tem uma hora em que você quer estar ali. Mas sempre carrego meus valores comigo, e crio um bom ambiente onde quer que eu vá. E estou sempre em contato com a minha família, com a minha namorada, com meus amigos. Não me isolo. 

QUEM: Ano que vem você faz 40 anos. Já pensou em parar um pouco, casar?
RS: Acho que a gente não precisa parar para fazer isso. Acho que você precisa priorizar e de repente direcionar o ritmo das coisas. Deixar de fazer umas coisas ou outras.  Mas, sim, penso nisso. Estou num momento em que estou começando a entender o que posso fazer nessa dinâmica sem ter que abrir mão completamente das coisas, mas encontrando um equilíbrio, que eu consiga ter um pouco mais de estabilidade. Estou vendo um horizonte. 

QUEM: Pensa em filhos?
RS: Penso. 

Fonte: Central Fronckowiak

Nenhum comentário:

Postar um comentário