sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VOGUE – Chay Suede: “Levei cantada de coroa até ficar sem graça!”

Chay Suede (Foto: Camila Guerreiro) 

 Antes de evento da Schutz, em São Paulo, o ator revelou à Vogue curiosidades de sua nova vida de galã.

O nome de Chay Suede está por toda a parte. Aos 22 anos, o jovem capixaba viu seu aposto ir de “ator” para “galã” após a fama do personagem José Alfredo, que interpreta na novela Império da Rede Globo. Com duas tatuagens no corpo (ambas feitas nesta última madrugada, ao lado de amigos), ele confessa: também está surpreso com tamanho sucesso.
“Foi tudo muito rápido, foi um turbilhão. Imagina que a galera da novela assistiu ao primeiro episódio junto e depois fizemos uma festa. Com a comemoração do resultado e eu superfeliz, fui dormir bem tarde e acordei umas duas da tarde. Quando olhei o celular, o mundo estava caindo em cima de mim. Assustador – mas um susto gostoso”, contou em entrevista ao site da Vogue.

Sobre o assédio da ala feminina da audiência, ele é só sorrisos. “Tem muitas fãs velhinhas e eu acho a coisa mais bonitinha do mundo. Eu estava dando uma festa em casa e uma galera tatuadona até o pescoço, da turma rock’n’roll de São Paulo, veio falar comigo: ‘Chay, minha avó está completamente louca por você! Você reacendeu o fogo nela’. Eu fiquei lisonjeado porque é impagável, algo que só uma novela de Aguinaldo Silva consegue fazer por você”, revelou, entre risos.

“Já cheguei a levar cantada de coroa de ficar até sem graça! Teve uma que chegou pra mim e falou bem baixinho depois que tirei uma foto com ela: ‘olha, se você quiser ir lá pra casa tenho uma mina inteira para você explorar’. ‘Vai indo na frente que eu já estou chegando’, respondi para ela”. (VICTORIA MARCHESI) 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário