quinta-feira, 16 de outubro de 2014

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão fala sobre os resultados de sua reeducação alimentar

 

 Nesta segunda (13), vários sites publicaram uma nota comentando após a Sophia Abrahão publicar em seu Instagram o sucesso de dois meses de reeducação alimentar acompanhados por profissionais da clínica paulista Espaço Volpi. O tratamento tem objetivo de melhorar o estilo de vida e a saúde da Sophia, que já conseguiu reduzir o percentual de gordura em seu corpo. Confira a repercussão de alguns sites: 

A atriz Sophia Abrahão sempre foi desta que foi sua beleza e corpo em forma. Mas, ela revela que nem sempre a aparência mostra como está a sua saúde. Tanto que passou por uma reeducação alimentar para reduzir os índices de gordura em seu corpo e festeja os resultados depois de dois meses de tratamento.
Em seu Instagram, Sophia contou que conseguiu reduzir o percentual de gordura e que indica aos fãs que cuidem de sua alimentação e façam exercícios físicos. “Ok, por fora podia estar tudo em ordem… Mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem-estar”.
“Hoje foi dia de retorno aqui na clínica @espacovolpido incrível Dr. Thiago Volpi ;) dia de comemoração gente! em dois meses conseguimos resultados bastante significativos! mas ainda é só o começo! há dois meses atrás, meus percentual de gordura era (dá até vergonha de falar!!) de 24%! sim, mto alto, o que mostra que mesmo magrinha a pessoa pode não estar saudável como se imagina! hoje fizemos novamente o exame que mede esse índice e constatamos que meu percentual baixou para 20% ainda não é o meu objetivo final, mas com certeza um passo muito importante em direção ao lugar onde quero chegar! tirus, não é só uma questão estética.. muita gente me fala: ah mas vc já é magra, não precisa de nada disso! ok, por fora podia estar tudo em ordem.. mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem estar.. e eu estava levando uma rotina beeem longe da saudável.. me alimentando mal, fazendo pouco exercício.. e agora, estou me reeducando.. aos poucos os resultados estão ficando visíveis e o mais importante, estou me sentindo bem, me sentindo disposta e mais preparada pra minha rotina!! por isso se vc quer mudar mas tem preguiça ou medo, ta aqui a prova de que é possível! é só começar”, escreveu ela.

Quem olha por fora, nem imagina que Sophia Abrahão precise de dieta. No entanto, a atriz está correndo atrás para perder a gordura extra, que ostenta em seu corpo aparentemente magrinho.
“Há dois meses atrás, meus percentual de gordura era (dá até vergonha de falar!!) de 24%! Sim, muito alto, o que mostra que, mesmo magrinha, a pessoa pode não estar saudável como se imagina!”, disse ela a seus seguidores do Instagram.
Na tarde da última segunda-feira, a ruiva esteve em uma clínica de nutrologia e emagrecimento para avaliar sua evolução na dieta que está fazendo.
“Fizemos novamente o exame que mede esse índice e constatamos que meu percentual baixou para 20%. Ainda não é o meu objetivo final, mas, com certeza, um passo muito importante em direção ao lugar onde quero chegar! Não é só uma questão estética. Muita gente me fala: “ah! mas você já é magra, não precisa de nada disso!” Ok, por fora, podia estar tudo em ordem, mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem-estar. E eu estava levando uma rotina bem longe da saudável, me alimentando mal, fazendo pouco exercício. E agora, estou me reeducando. Aos poucos, os resultados estão ficando visíveis e, o mais importante, estou me sentindo bem, me sentindo disposta e mais preparada pra minha rotina! Por isso se você quer mudar. mas tem preguiça ou medo, está aqui a prova de que é possível! É só começar”, completou Sophia Abrahão.

Sophia Abrahão, que no início de novembro estreia na novela “Alto Astral”, está fazendo uma dieta rigorosa. Mas, ao contrário da maioria das pessoas que fazem regime, a ex-namorada de Fiuk não quer diminuir medidas, e sim gordura.
De acordo com a atriz de 23 anos, mesmo com o corpo magro que sempre exibiu, seu percentual de gordura estava alto para os padrões. Sophia recorreu a uma clínica especializada em nutrologia esportiva e contou, por meio de seu Instagram a novidade.
“Há dois meses atrás, meu percentual de gordura era (dá até vergonha de falar!) de 24%. Sim, muito alto, o que mostra que mesmo magrinha a pessoa pode não estar saudável como se imagina! Hoje fizemos novamente o exame que mede esse índice e constatamos que meu percentual baixou para 20%. Ainda não é o meu objetivo final, mas com certeza um passo muito importante em direção ao lugar onde quero chegar”, escreveu a artista na segunda-feira (13).
“Não é só uma questão estética. Muita gente me fala: ‘ah, mas vc já é magra, não precisa de nada disso!’. Ok, por fora podia estar tudo em ordem, mas a minha preocupação era com a minha saúde e meu bem estar, e eu estava levando uma rotina bem longe da saudável. Me alimentando mal, fazendo pouco exercício… e agora estou me reeducando. Aos poucos os resultados estão ficando visíveis e, o mais importante, estou me sentindo bem, me sentindo disposta e mais preparada para minha rotina. Por isso, se você quer mudar, mas tem preguiça ou medo, tá aqui a prova de que é possível. É só começar!”, completou a artista em sua postagem na rede social.
Além de atuar, Sophia também canta e escreve. Depois de participar da novela “Rebelde”, da TV Record”, em que se apresentava com os outros integrantes do grupo, ela lançou, em julho deste ano, seu primeiro EP. O trabalho, com quatro faixas, foi lançado de forma independente, mesmo a artista tendo contrato com a Sony Music. No mês de agosto, Sophia lançou seu primeiro livro, “O reino das vozes que não se calam”, na Bienal de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário