terça-feira, 18 de novembro de 2014

EXTRA – Sophia Abrahão se divide entre a novela ‘Alto astral’, cantar, escrever, e se diz ‘solteiraça’

 

 Sophia Abrahão deu uma entrevista para o jornal carioca Extra contando sobre sua rotina e como é ser cantora, escritora, atriz e blogueira. A ruiva ainda conta sobre a doce Gaby de ”Alto Astral” e sobre seu primeiro CD que contém 11 faixas e que deve ser lançado ate o final deste ano. Ela ainda contou que em breve, lançará o clipe da canção “No Final”, sua música de trabalho. Confira a entrevista completa feita pelo jornal EXTRA: 

Atriz, cantora e blogueira de moda. Três em uma só, assim é Sophia Abrahão. Sem contar com milagres para dar conta de todas as funções, ela trabalha de segunda a segunda. Isso, claro, sem deixar de lado o sorriso no rosto e a certeza de que é privilegiada por fazer aquilo que gosta. Por isso mesmo, não passa pela cabeça dela abrir mão de um de seus talentos para descansar. 

— Não tem como escolher ser atriz ou cantora, assim como não existe a possibilidade de abrir mão do meu blog. Tento conciliar. Quando você ama o que faz, vai encontrando algumas brechas e segue adiante. Trabalho muito para fazer tudo o que gosto — conta a jovem.
Nos últimos meses, Sophia tem quebrado a cabeça mais do que nunca para dar conta de todos os compromissos. Além do retorno às novelas, como a doce Gaby de “Alto astral”, a paulista, de 23 anos, pretende lançar o seu primeiro CD solo até o fim do ano.
— São 11 faixas bem diferentes. Tem um pouco de pop, que é o meu forte, mas tem folk, dance, baladas românticas. Acompanhei cada detalhe desse álbum. É o meu primeiro filho — diz a estrela, que, em breve, lançará o clipe da canção “No final”, sua música de trabalho: — O vídeo foi feito em Venice Beach, em Los Angeles. Está bem bonito. Tem uma inspiração na Lana Del Rey, que era algo que queria. A galera vai curtir.
Consciente de cada conquista em sua carreira, a atriz fala com carinho sobre “Rebelde”, da Record, e admite que será diferente cantar sem os amigos da banda:
— Quero voltar logo aos palcos. Tenho uma nostalgia dos tempos de Rebeldes. Será diferente cantar sem o grupo. Vou achar esquisito , mas sei que vou me acostumar.
Ainda em 2014, Sophia se aventurou no universo da literatura, ao lado de Carolina Munhóz, com o livro “O reino das vozes que não se calam”.
— Não sou escritora. Por enquanto, eu não tenho coragem de lançar um livro sozinha, mas outro, feito à quatro mãos, com certeza — diz.
Com tantos afazeres, só não sobra tempo para os assuntos do coração.
— Estou solteiraça. Focada em todos os meus compromissos — diz ela. 

Sophia adora compartilhar momentos da sua vida nas redes sociais 


Estrela tem legião de fãs no mundo virtual

O nome Sophia, em grego, tem o seu significado ligado à sabedoria. Apesar dos seus vinte poucos anos, a atriz mostra maturidade ao falar sobre o sucesso.
— Os fãs são o motivo de tudo isso. Tenho essa consciência. Sinto que tenho que retribuir todo esse amor porque eles me dão muito em troca — afirma a ruiva, que usa o mundo virtual para manter contato com os admiradores: — Sou muito ativa nas redes sociais. Quando eu estou em dúvida sobre algo, são os meus fãs que me dão o empurrãozinho que preciso. Eles me dão o maior gás.
O sucesso de Sophia pode ser medido em números. Só no Instagram, ela tem quase um milhão de seguidores. No Facebook, a página oficial da gata tem mais de três milhões de curtidas. Além das redes sociais, a bela dá expediente no blog (sophiaabrahao.com.br).
— Lá tem novidades sobre a moda mundial, look do dia… É um blog completinho para os fãs — diz.
Preocupada em estar bem para os trabalhos (e para os admiradores), Sophia tem se dedicado à academia, assim como fez uma readequação alimentar. O resultado é visto nos seus 53 quilos perfeitamente distribuídos pelos seus 1,71m de altura.
— Eu formei uma equipe. Tenho médico, nutricionista, esteticista, personal trainer… Quero ficar mais feliz com o meu corpo — diz a artista, que descarta fazer qualquer tipo de ensaio sensual em um futuro próximo:
— Jamais! Meus fãs são muito novos. Por enquanto, eu vou segurar a onda. Não está nos meus planos.
  
Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário