quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GSHOW – Gaby e Emerson conseguem desmascarar Samantha

Gaby e Emerson se unem contra Samantha (Foto: Raphael Dias/ TV Globo) 

Em Alto Astral, Gaby (Sophia Abrahão) conseguiu junto com seu amigo Emerson (Sérgio Malheiros)  documentos que comprovam que a sua tia Samantha (Claudia Raia) sabotou a queda da ponte. No capítulo de hoje Gaby irá colocar seu plano em prática e desmascarar sua tia na frente de todo mundo. Confira o que foi publicado pelo GSHOW


Após prever o desabamento de uma ponte, Samantha (Claudia Raia) é considerada uma heroína pela multidão e ganha um churrasco em sua homenagem. Mas a alegria da loira vai durar pouco nessa festa. Decididos a acabar com a farsa da impostora, Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) se infiltram na confusão e durante um discurso da suposta paranormal, eles conseguem colocar no telão uma reportagem que a desmascara. 

Ao verem o vídeo, todos descobrem que Samantha e César (Alejandro Claveaux), irmão da paranormal e funcionário da prefeitura, já sabiam das condições precárias da ponte. Chocada, a loira tenta se defender, mas a multidão se revolta e começa a jogar objetos na direção da paranormal. 

Multidão se revolta ao descobrir a farsa de Samantha (Foto: Raphael Dias/TV Globo) 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário