quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GSHOW – Linda e de shortinho, Sophia Abrahão dá beijo e encanta personagem de Malheiros

 Gaby lê os documentos enquando Emerson escuta com atenção (Foto: Fábio Rocha/Gshow) 

 Gaby personagem de Sophia Abrahão na nova novela da Rede Globo, “Alto Astral”, já está encantando corações. Ela que quer a todo custo desmascarar a sua tia Samantha (Claudia Raia) contou com a ajuda do seu amigo Emerson (Sérgio Malheiros), a jovem ficou encantada com os documentos que eles encontraram escondidos no quarto da sua tia e acabou dando um beijo na bochecha do rapaz que ficou surpreso. Será que vira namoro? Confira a publicação feita pelo GSHOW

Gaby (Sophia Abrahão) é ótima para fazer amigos, mas não consegue engolir a tia, Samantha (Claudia Raia), a quem chama de “para-anormal”. Dessa vez, a menina descobre por Emerson (Sérgio Malheiros) alguns documentos que podem denunciar os poderes da tia e envolve o amigo em um plano para ter acesso aos laudos. 

Emerson ganha um beijo de Gaby (Foto: Fábio Rocha/Gshow)  

Assim, os dois entram escondidos no quarto de Samantha e conseguem achar as provas. “É hoje que eu acabo com a tia Samantha!”, avisa Gaby, que encantada com a conquista dá um beijo no amigo. O beijo é na bochecha, mas é suficiente para deixar o rapaz de queixo caído. Será que teremos romance? 

Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 5 de novembro. 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário