terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O Globo - Alexandre Nero, Chay Suede… a festa dos homens do ano no Brasil

 

 ‘É preciso saber viver’, cantaram, a plenos pulmões, Erasmo Carlos e Alexandre Nero, juntos num palco instalado dentro do Copacabana Palace. Era o finalzinho da festa da “GQ”, que apresentou aos convidados os seus “Homens do ano”. Nero levou a categoria televisão e Erasmo, a de música.

A única mulher homenageada foi Tatá Werneck, que usava um vestido com decote à la Cláudia Leitte e fez o discurso mais engraçado da noite.

“Dedico este prêmio ao meu ex-marido, que me fez feliz por oito anos e me trocou por outra mulher, que deve estar mais feliz ainda. E também à mãe do Márcio Garcia, que fez essa maravilha aqui”, disse ela, apontando para o ator, o apresentador da noite.

Tatá estava orgulhosa de seu decote e pedia aos fotógrafos para dar uma olhada nos cliques já feitos. “Peraí , deixa eu ver se a peitchola ficou boa”.
No quesito “discursos”, foi fofo o de Gustavo e Otávio Pandolfo, os irmãos da dupla de grafite osgemeos, que agradeceram “ao nosso pai”. Já Romero Rodrigues, do site Buscapé, agradeceu “a todo mundo que sonhou comigo” quando recebeu o prêmio na categoria empreendedorismo. Ninguém entendeu muito bem o que ele quis dizer.

“Hahaha! Isso foi maravilhoso!”, brincou João Vicente de Castro ao ouvir a declaração. João, aliás, passou a noite ao lado de Rômulo Arantes Neto, o atual namorado de sua ex, Cleo Pires. Tudo estava muito bonito por ali, inclusive os garçons — além dos tradicionais, old school, do Copa, gentilíssimos e com seus jaquetões brancos —, havia uma turma de garçons-modelos. Eles tinham uma máscara preta pintada nos olhos, num visual meio guaxinim, que fez sucesso com a mulherada.
A festa, definida por uma convidada como “a única da cidade em que todos os homens usam terno” tinha alguns espaços para os patrocinadores. Chamou atenção a fila de homens elegantes esperando para ganhar um prosaico aparelho de barbear. Era de graça e podia ser personalizado na hora, com o nome da pessoa escrito com uma caneta elétrica.

Cada premiado era chamado ao palco por um apresentador tão celebridade quanto, e coube a Vik Muniz entregar o prêmio para osgemeos. “Às vezes eu morro de inveja deles”, disse Vik, depois de comentar o sucesso da dupla no exterior.

Ricardo Ferreira, o Charuto, dono da Richards, era a personificação do estilo da grife — e não usava terno. Estava de calça e blazer, e se definiu como “um porra-louca” quando foi ao palco receber o seu troféu.
No meio daquela macharada toda, e de mulheres enormes como a panicat Nicole Bahls (de vestido amarelo e sem calcinha), reinava a beleza delicada de Laura Neiva, embaixadora da Chanel, com sua bolsinha modelo 255 (a da correntinha) numa das mãos. Os cabelos estavam presos num coque, que deixava à mostra a palavra “Trust” tatuada no cangote.

Laura namora Chay Suede, campeão na categoria estilo. Os dois emendaram em outra festa, no Barzin, em Ipanema. Lá, ele desfez todo seu estilo: tirou a jaqueta de couro e arregaçou as mangas da camisa. Chay e Laura se beijaram muito, longe de todos aqueles holofotes.

vários 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário