terça-feira, 9 de dezembro de 2014

REPERCUSSÃO – Sophia Abrahão volta às gravações de “Alto Astral”

Sophia já grava na pele de Gaby (Foto: Gshow) 


Após ficar 10 dias afastada das gravações de “Alto Astral” e de seus compromissos por conta de uma catapora, Sophia Abrahão retornou as suas atividades nesta segunda (08). A atriz gravou normalmente cenas da sua personagem Gaby na novela e voltará com sua agenda de trabalhos normalmente. A ruiva contraiu a doença do seu colega de elenco Guilherme Leicam. Confira a repercussão de alguns sites: 



Agora é só Alto Astral! Após ficar longe dos sets de gravação por 10 dias, Sophia Abrahão já estava saudosa do clima dos estúdios e de Gaby, sua personagem. Linda e deslumbrante, ela voltou às atividades nesta segunda, dia 8 de dezembro. A atriz, par romântico de Guilherme Leicam na telinha, pegou catapora do parceiro, mas como já tinha sido vacinada na infância, a doença foi branda. 

Por conta de sua ausência, algumas cenas foram adaptadas por Daniel Ortiz, mas o autor garante que as alterações não interferiram no desenrolar da trama. Nesta semana, o ritmo das gravações segue normalmente e a agenda da atriz já está cheia de compromissos, afinal, ela estava doida para sair do repouso. 

Sophia Abrahão posta foto ao lado de Adriana Prado e Fábio Audi (Foto: Arquivo Pessoal) 


No retorno à rotina, ela postou, nas redes sociais, uma foto com Adriana Prado e Fábio Audi, que fazem Suzana e Heitor, mãe e irmão de Gaby na trama. Na legenda, ela escreveu: “Back to family” que, em português, significa “De volta à família”.

Sophia Abrahão se recuperou da catapora. A gata, que estava afastada da novela Alto Astral desde o começo do mês, postou foto ao lado dos colegas de elenco nesta segunda-feira (8), no Instagram.
“De volta à família”, escreveu Sophia.
No clique, ela está com Adriana Prado e Fábio Alves. Nesta segunda, Guilherme Leicam também voltou a gravar após enfrentar uma catapora.

A estrela das 19h retornou ao batente após um breve afastamento. O anúncio foi feito no Instagram.
Afastada há uma semana das gravações de “Alto Astral” por suspeita de catapora, Sophia Abrahão já está gravando suas cenas na novela normalmente. A atriz já se sente recuperada e, no último domingo (07), deu até um passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O autor Daniel Ortiz teve que se virar nos 30 para contornar a situação do afastamento, por mais que as gravações da trama estejam bem avançadas. Ah, a história da personagem Gaby, para nossa alegria, permanece praticamente intacta. 

Em seu Twitter, Sophia avisou aos fãs que já estava se sentindo melhor. “Não aguento mais ficar em casa. Já já volto às atividades normais. Gosto mesmo é de camelar, não dessa moleza!”, escreveu a atriz.
Na tarde desta segunda-feira, a ruivinha publicou uma foto em seu Instagram ao lado de Fabio Audi e Adriana Prado. É claro que seus seguidores ficaram super felizes com a volta da atriz à família “Alto Astral”. E nós também, né? A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo. 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário