terça-feira, 13 de maio de 2014

GShow – Sophia Abrahão acerta na previsão e Jonatas Faro é o grande campeão!

 

 Há mais de um mês o programa “Domingão do Faustão” estreou um quadro denominado “Artista Completão“, onde além de atuar, os competidores teriam que mostrar que sabem cantar e dançar. Vários atores mandaram seu recado e apoio para seus favoritos na competição, entre eles, Sophia Abrahão. A ruiva estava torcendo para seu amigo, Jonatas Faro, e mandou seu apoio de casa, falando com muita certeza que ele seria o vencedor do quadro; e ela não errou. Confira a matéria publicada pelo GShow: 

Não faltou torcida para os finalistas do Artista Completão! De Meu Pedacinho do Chão à Malhação, atores mandaram seus recados e muito apoio para os seus favoritos na competição que agitou o Domingão do Faustão! Em família, Geração Brasil, Pé Na Cova também tiveram seus representantes. Até a galera de Além do Horizonte voltou a se reunir para mandar boa sorte! O quadro movimentou os corredores do Projac e dividiu a opinião de atores dentro e fora da telinha! Entre uma novela e outra, Sophia Abrahão não ficou de fora e mandou a sua torcida de casa! A gata não só desejou toda a sorte para o amigo, Jonatas Faro, como também previu com segurança o resultado: “Eu estou vendo, é a minha previsão com toda a sorte que eu estou te desejando, você levar esse ‘Completão’ porque eu acho que é seu”. Além de prever o futuro, Sophia aproveita para lembrar o passado e revelar uma história antiga do campeão, na época em que os dois estavam em Malhação! 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário