terça-feira, 13 de maio de 2014

Portal Vírgula - Em segundo episódio de reality, Lua Blanco mostra os figurinos de Bia

  

Na semana passada Lua Blanco estreou um reality no Portal Vírgula sobre o “Se Eu Fosse Você, o musical“! No primeiro episódio, Lua mostrou como é seu camarim e seu arsenal de maquiagem, e ainda disse que no teatro os próprios atores é que se maquiam ( Veja clicando aqui )



Agora no segundo episódio Lua Blanco mostra os figurinos de sua personagem no musical, “Bia“. 

Tem essa sainha que eu uso no segundo ato, que eu adoro, se ela não fosse tão curta ia ser ótimo“, conta a atriz, que ainda fala sobre um dos vestidos que ela usa durante a peça: “Esse vestido que eu uso logo antes de "Mania de Você", não sei se vocês lembram que depois que eu tiro praticamente sem nada...", completou a atriz.

Fonte: Lua Blanco Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário