domingo, 29 de junho de 2014

QUEM – Sophia Abrahão e Mariana Weickert torcem pelo Brasil em Valle Nevado

 

 Sophia Abrahão viajou para o Chile junto com a equipe da QUEM para a temporada de inverno da revista. Ela assistiu neste sábado (28) ao jogo das oitavas de final entre Brasil x Chile em Valle Nevado com os outros convidados da revista, entre eles Mariana Weickert e Betto Pacheco. Eles comemoraram muito a sofrida vitória do Brasil nos pênaltis, rolou até o famoso palpite de cada um deles. Confira o que foi postado pela QUEM:

    A temporada de inverno começou, e a QUEM está cheia de novidades. Acompanhados de nossa equipe, Caio Castro, Giovanna Lancellotti, Sophia Abrahão e Mariana Weickert já viajaram para Valle Nevado, no Chile, para curtirem as montanhas cobertas de neve de perto.

       Coincidentemente, o grupo teve que assistir à partida do Brasil x Chile por lá e entrou no clima verde e amarelo. No Instagram, o promoter Betto Pacheco publicou uma foto ao lado de Sophia e Mariana na torcida pela Seleção brasileira. “Gooooool Brasil!!! emojiemojiemojiemoji com a pulseira “Made in Brasil” da @mariweickert @sophiaabrahao #VivaValle #InvernoQuem2014 @quemacontece”, escreveu durante a tarde de sábado (28).

    



    E tem muito mais novidades e celebridades para surgir nos próximos dias. Vocês podem acompanhar toda a cobertura da viagem na QUEM e também nas páginas da revista nas próximas semanas!
Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário