domingo, 29 de junho de 2014

QUEM – “Chile saiu, mas continua lindo”, brinca Sophia Abrahão sobre a Copa

 

Sophia Abrahão atualizou seu Instagram neste sábado (28) com mais uma foto no Chile. Na legenda ela brincou aliviada sobre a vitória da Seleção Brasileira, afinal Sophia estava torcendo e assistindo ao jogo do Brasil no país dos adversários da partida que ocorreu na tarde de hoje. Confira o que foi postado pela QUEM:

    A atriz e cantora Sophia Abrahão torceu na casa dos ‘inimigos’ para a Seleção no sábado (28). Em visita ao Chile, a estrela assistiu à emocionante partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo e brincou aliviada após a vitória brasileira.

     “Chile saiu, mas continua lindo! ;) ~ @quemacontece #vallenevado”, escreveu na legenda da foto em que aparece posando em meio à neve. Otimista, ela havia apostado em um placar de 3 x 1 para o Brasil. Para desespero da torcida, a Brasil e Chile empataram em 1 a 1, foram para a prorrogação e para os pênaltis, até vencerem.

     No Instagram, o promoter Betto Pacheco publicou uma foto ao lado de Sophia e Mariana na torcida pela Seleção brasileira. “Gooooool Brasil!!! com a pulseira “Made in Brasil” da @mariweickert @sophiaabrahao #VivaValle #InvernoQuem2014 @quemacontece”, escreveu durante a tarde de sábado (28). 

 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário