quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carolina Munhóz responde dúvidas sobre “O Reino Das Vozes Que Não Se Calam”

 


Na noite desta terça-feira (15), a escritora Carolina Munhóz que assinou contrato junto com Sophia Abrahão com a editora Rocco para escrever um livro para jovens de gênero fantasia, respondeu a diversas dúvidas sobre o livro “O Reino Das Vozes Que Não Se Calam” de fãs através de seu twitter e em seguida publicou as respostas em seu blog. Confira abaixo as perguntas mais frequentes respondidas pela autora:


Quando sairá a capa e sinopse do livro?
A capa e sinopse estão prontas, somente aguardando o sinal verde da editora. Assim que nos autorizarem será a primeira coisa que vamos fazer.


Quanto custará o livro? Não temos ainda o valor definido, mas logo ele será divulgado na pré-venda. Em alguns sites haverá desconto. A editora está pensando muito em vocês e tentando fazer o melhor preço possível.


Quantas páginas tem o livro?
Ele fechou em 288 páginas.


Quando o livro estará disponível nas livrarias?
Entrará em pré-venda em breve. A editora inicialmente sempre envia os livros da pré-venda para os sites e então distribui para as livrarias. Em Agosto o livro será distribuído para a maioria das livrarias do Brasil. Existem cidades em que demoram um pouco para chegar pela distância, mas acredito que depois do dia 16 de Agosto a maioria já tenha. Se nessa data não encontrar na livraria da sua cidade, peça para o vendedor. Isso ajuda e muito.


Poderei achar o livro em quais livrarias?
Em todas as redes! Saraiva, FNAC, Cultura, Leitura, Travessa, Laselva, Nobel e etc. Teremos também venda em todos os sites: Submarino, Saraiva, Americanas, Ponto Frio, Extra, Fnac, Travessa, Leitura e etc.


Vai existir e-book do livro?
Sim! Teremos o livro em e-book na Amazon, Google Play, Kobo, Iba e etc. Se encontrar algum pirata, por favor não faça download. Isso prejudica a editora e as autoras.

Munhóz também respondeu sobre os primeiros eventos que acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, dias 16 e 23 de Agosto respectivamente. Clique aqui para ser redirecionado para o blog da escritora! 

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário