quarta-feira, 16 de julho de 2014

Divulgada datas dos primeiros eventos do livro de Sophia Abrahão

 

Na tarde desta terça-feira (15), Sophia Abrahão finalmente divulgou as datas dos primeiros eventos que a mesma fará juntamente com a escritora Carolina Munhóz para divulgação e lançamento do livro escrito pelas duas, O Reino Das Vozes Que Não Se Calam


O livro que será publicado pela editora Rocco, conhecida por promover livros voltados para o publico jovem, de gênero fantasia com cerca de 288 páginas já tem data certa para seu primeiro evento publico.
 O primeiro evento de lançamento do livro de Sophia e Carolina acontecerá no Rio de Janeiro no dia 16/08 na Livraria Saraiva do shopping RioSul (R. Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ, 22290-160) às 16:00, e 300 senhas serão distribuídas pela livraria antes do evento. Você pode confirmar sua presença no evento oficial do facebook clicando aqui.

O segundo evento de lançamento do livro “O Reino Das Vozes Que Não Se Calam” será em São Paulo, no dia 23/08 no estande da Rocco na Bienal do Livro, evento realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.2. E como no evento do RJ, serão distribuídas 300 senhas a partir das 10:00, e as duas começam a sessão de autógrafo às 17:00. Você pode confirmar sua presença no evento oficial do facebook clicando aqui.

Importante: Para ter acesso ao local da Bienal do Livro de SP você precisa garantir seu ingresso, compre o seu clicando aqui. Selecione a data desejada no lado direito da tela para prosseguir com sua compra.
Em ambos os eventos todos os interessados em participar deverão estar com seu livro em mãos. E como serão realizados com presença de senhas, é aconselhado que as pessoas que estiverem interessadas em garantir presença e seu autógrafo chegue cedo ao local dos eventos, para evitar estresse e tumulto.

Fonte: Sophia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário