terça-feira, 29 de julho de 2014

Chay Suede prestigia entrega do Prêmio Contigo! de Televisão

p1_8405 

 Ontem (28/07), aconteceu no Rio de Janeiro a festa do entrega do Prêmio Contigo! de Televisão, o evento ocorreu no Copacabana Palace, Zona Sul da capital carioca. E apesar de não estar concorrendo o ator do momento, Chay Suede, foi prestigiar a cerimônia. 

Usando um belíssimo terno, Chay posou no hall da entrada para as fotógrafos. O ator que se transformou no centro das atenções, depois de interpretar José Alfredo na primeira fase de Império, ainda não confirmou sua participação na próxima novela ” Babilônia”, porém em entrevista ao IG durante o evento disse estar conversando sobre.  

Há quem diga que ele já está fechado para o elenco de “Babilônia”, próxima novela das 21h. Chay não bateu o martelo. “A gente está vendo, estamos conversando sobre isso.” 

Questionado pela sucesso de Império, Chay disse ao portal Ego que se surpreendeu – “Me surpreendi com o sucesso, mas imaginava que seria algo bom. Estávamos sendo muito bem dirigidos. Não fiquei com medo. Não costumo ficar com medo. Mas estava ansioso para ver o que o público ia achar. Foi surpreende o sucesso, mas fui confiante”, disse ele durante a festa do prêmio.

Chay confirmou, novamente que em breve lançara um EP e falou da sua carreira- “Vou lançar um EP com 5 músicas e uma delas será gravada com o Alexandre Nero. Ficamos muito amigos. Também vou fazer um filme e estamos conversando para eu voltar a TV”. 

Fonte: Ch.Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário